setembro 13, 2010

Novidades + Promoção de Inauguração + Video do contribuidor


postado por RaiannyMesquita

Oi gente, tudo bem? Nossa, eu nem lembrava o quanto elaborar post era trabalhoso, nossa! Suei muito pra fazer uma coisinha até mais ou menos! Escrevi milhões de vezes no caderno sendo atrapalhada pelos irmãos, mas enfim... Começandoooo!
Genteee! Quero começar esse blog com o pé direitoooo, e pra cmeçar com o pé direito, já vou ter promoção! Mas antes, deixa eu explicar pra que voltei (tipo a volta dos que não foram) para o mundo do blog: Sempre adorei navegar pelo youtube e vi que muitas garotas adoram e sabem se produzir de verdade, mas notei também que alguns bons produtos são muitoooo difíceis de chegar até uma mocinha ou de ter na cidade dessa mocinha e eu (tchana) vendo Yes! Cosmetics. Um linha completa de maquiagem e cuidado para pele com um precinho ótimo! Os produtos são excelentes! Maquiagem duradoura e cor linda, só na Yes! mesmo, rs.
Tentei pegar aqui as amostras de cores de sombra pra vocês verem e acho que deu:


São as cores de sombra que tenho disponível para compra. Cada sombra custa 10,00! Preço de inauguração menor que o da revista! E a promoção Rai? Ah, a promoção... Boooom, na compra de 50 reais você ganha mais uma cor de sombra (pode escolher meninaaaa) e na compra de acima de 100 reais (à pagar heim! sem descontos!) você ganha mais duas cores de sombra! (você tambpem pode escolher meninaaa) Então não percam tempo e comecem as comprinhas!
Alem destas sombras temos as com glitter, mas falemos dessas agora! E mais um video da nossa diva da make Andreza (ela autorizouuuuuuuuuu!) feita exclusivamente com os produtos da YES!

Nessa make ela usou as sombras: 3021, 3022, 30101
Corretivo: 3041

Vamos lá gente, estou esperando as comprinhas de vocês tá? Contato no final do post, logo depois dos agradecimentos.

Agradecimentos, lógico! Quero agradecer de coração a Andreza ( www.youtube.com/andrezagoulart ) que autorizou muito gentilmente o uso do video dela em meu blog! Andreza, foi muito legal isso da tua parte! queria eu que todas essas pseudo-famosas fossem assim, humildes e simpáticas igual a você! Muita sorte e luz no seu caminho tá? Você é muitoooo linda e meiga! Fora que qualquer coisa é só gritar aqui com a Rayzinha que eu ti atendo! Brigada MESMO!

Contatos com a nave mãe:
E-mail: raiannybell@yahoo.com.br  ( sim, por ele eu finalizo compras e afins! )
Beijos e muito obrigada pela atenção!

[edit]
Esqueci do importante detalhe! A Yes! disponibiliza mais cores de sombra que são essas:


Caso aja algum interessa em alguma cor dessas ou de outro produto, fale comigo pelo e-mail! Todos os preços estão abaixo dos preços da revista!
[/edit]


3 comentários:

  1. Adoro makes da Yes! Ganhei uns mimos da marca e amei. :D Boa sorte no blog ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Haa , eu tenho Make da Yes realmentee e otimas , fixa bem na peleee eu ameei .. Mega beijos Joyce do blog http://utopiapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu nem sabia que a Yes! tinha maquiagens rsrs e olha q mora em SP rs
    adorei as sombras
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir