setembro 21, 2010

#SafadezaOculta


postado por RaiannyMesquita

Olá povo, quanta falta de minha parte ficar sem entrar aqui e responder os poucos comentários, mas que são para mim tão especiais! Eu estava sem computador, sim sim, meu pitchuquinho me deixou na mão por uns dias, até que mandei arrumar, sobrou um tempinho e levei minha criança pra assistencia tecnica. Enfim... Aqui estou de volta com mega novidades! Pra começar, só um aviso para os amantes de maquiagem... A Yes! junto com a Sabrna Sato vai trazer muitassss ótimas novidades, entre elas, uma porção de maquiagem linda! Tem de tudo, não posso falar pra vocês ainda por não ter foto do produto (ainda de novo) mas posso adiantar que é coisa que vai agradar mesmo! ...
...
...
Preciso falar, vai!Genteeee, tem muita coisa boa!! Gloss, lápis jumbo que é batom, sombra e blush (isso mesmoooo), lápis sombra, gloss com delineador, lápis, enfim... Muuuuu...uuuuuuuita coisa boa!! E a parte melhor? Assim que eu tiver disponível no meu estoque eu vou fazer um precinho que nem Carrefour faz E só pra vocês leitoras! ;)
Gente, voltando a falar de negócios: Eu tinha prometido que faria promoções com premios em produtos, mas só farei isso quando tiver um número pelo menos razoável de vendas por internet, né? Já faço preço e com brindes, coisa que ninguém nessa internet inteira faz ( e se fizer, as Casas Bahia derruuuuuba! hahaha), sem falar que o preço do frete é mínimo! Então pessoal, entendam a tia Rai ;~
Pessoas, acho que por hoje e por enquanto é 'só'. A seguir cápitos da novela: 'Os Novos Produtos Perfeitos da Sabrina Sato BY YES!' Nãooooo percam por nadaaaa nesse mundo tá galera? hahahaha ;D
Sound: 4 amigas e um jeans viajante original soundtrack (sou complexa demais para escolher uma só música do album, sorry --' )
MSN: Ninguém. Nunca consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ou me concentro totalmente para fazer algo que eu julgo humildemente como 'pelo menos decente', ou converso no MSN.
Sites: So-Beleza ; GMail ; Orkut
More: Carregando no NoteBook.
Um beijo cor-de-rosa em todos que vem aqui e até a próxima se Deus permitir. #FUI