outubro 01, 2010

Agora o assunto é sério!


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoas, tudo bem?! Espero que sim! Bom e esse post não será sobre maquiagem, vendas ou beleza... Agora o assunto é SÉRIO!



Photobucket



É difícil falar sobre democracia e política como uma coisa única. Não acho que seja, e realmente não é! A democracia é um regime de governo onde quem decide é só o povo, e infelizmente não é assim! Democracia por assim dizer, em seu conceito escrito, no papel mesmo, tem minha total admiração e respeito, já a política... O que era pra ser uma coisa onde o povo elegeria pessoas capacitadas e dignas, se tornou um circo (LITERALMETE) em que os "palhaços" é que nos aplaudem! Onde pessoas semi-analfabetas e com único intuito de "ganhar o seu" e aparecer são eleitas com maioria esmagadora! Para se ganhar uma eleição aqui no Brasil, é preciso apenas de dinheiro. Isso esta totalmente errado!
Espero de coração que minhas (meus) leitoras tenham mais responsabilidade na hora de votar. Votem direitinho gente! O Brasil é um país lindo, merece pessoas que saibam melhora-lo e aproveita-lo de maneira decente.
Super Beijos.


9 comentários:

  1. Eu ainda nem seiquem votar,
    é tanta gente "boa" que fico até perdida!!!
    Mas tenho certeza que será consciente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poe serio nisso neh.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    segue meu blog flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie espero que a gente consiga votar nas melhores pessoas pro nosso país. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigado por comentar no meu blog, estou te seguindo me segue também assim ficamos sempre antenadas nas tendências..rsrsrs
    Esta muito dificil essa votação mais vamos la...

    Um bjaum...

    ResponderExcluir
  5. oiee
    adorei seu blog !!!

    otimo domingo pra vc
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Olha tenho quase e trinta e nunca votei, é complicada demais a situação do nosso país o Brasil é conhecido no mundo todo pela fama dos politicos corruptos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou t seguindo se interessar me segue também beijos e um ótimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Obrigada por visitar o Suspiro!
    Seu blog é fofo e já tô seguindo! Me segue tbm!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee *-*
    Adorei teu blog! Continue assim..
    E já estou seguindo
    quando puder, passa no meu tb e me segue :D

    Beijos.
    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir