outubro 12, 2010

Feliz dia das Crianças!


postado por RaiannyMesquita

Olá meninas tudo bem?! Primeiro quero agradecer as 22 meninas inscritas na minha primeira promoção, fico muitooo feliz com isso, vocês não sabem o qto! Logo logo estarei fazendo esse sorteio, portanto, você que participou, vai logo escolhendo as 10 sombras que quer! Hahahaha #pensamentopositivo

Quando chegar as 30 inscritas, farei o sorteio. No msm dia posto e entro em contato com a ganhadora.

E quem não ganhar (além de poder comprar os produtos comigo, aqui no blog), não desanime, sempre sempre sempreee farei promoções aqui, e a segunda promoção vai pra você que gosta de bolsa. xD Fiquem sempre ligadinhas aqui, tá?

E então moçada, o que fizeram nesse feriadão? Eu tirei ele pra descansar, com essa reforma na loja + limpeza pesada, meus pezinhos pediram um chá de descanso brabo! Viajei no final de semana e foi muito divertido! A casa da vovó sempre é divertida e mt gostosa de estar, né? x)

Ontem o cara da NET (tv a cabo) veio aqui montar a minha. Pensei que era coisa de meia hoje, que nada.. passaram uma tarde inteiraaaaaa pra montar! Tsiii, fiquei barbie na caixa :O
Mudei de novo o layout do blog. Achei esse mt mais a cara do Só-Beleza! Todo cheio de breguecinhos e tal, enqto não faço um exclusivo pra mim, vão os free mesmo!

Uma amiga minha andou pedindo para que eu colocasse as minhas comprinhas, mas como compro algumas coisas de fora, vou esperar chegar tudo pra poder fazer um video e mostrar fotinhos. Eu espero de coração que gostem da idéia =D



~> Backzim da promoção:

Seguir @RaiannyMesquita no twitter.
Dar RT nesta mensagem: Corre no http://kingo.to/idE , gente! Esta sorteando mais de 8 cores de sombras da YES COSMETICS!
~> Link da postagem no twitter para RT:  Click

Seguir o blog So-Beleza
Comentar apenas UMA vez com: Nome, Idade, URL do Blog e avisar que já Esta seguindo no twitter e já deu RT :)


Então é isso meninas, eu espero que visitem sempre e chamem mais meninas para se inscrever, terão mais chances de ganhar! Obrigada pelos comentários e voltem sempre! Beijos :*


6 comentários:

  1. Nessa de bolsa eu vou entrar sim senhor! =D

    ResponderExcluir
  2. EITA que bacana promoção hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... obrigada pelos PARABÉNS!! Mto obrigada mesmo! Tem post novo la no blog.. vai lá conferir... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Master anciosa para saber que bolsa eh...rs
    Ps: tem sorteio lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Monique Baptista
    Idade: 30 anos
    URL do Blog: http://simplesmentenique.com.br
    Sigo no twitter: @niquesb
    Já dei RT

    ResponderExcluir