novembro 03, 2010

Comprinhas + Novidades


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoas! Depois de um longooooo tempo de espera, eu finalmente dei o resultado da minha promoçãozinha. Fiquei muito feliz que a ganhadora ficou satisfeita! Fico feliz em fazer pessoas felizes.

Há muito que venho querendo fazer um video com comprinhas. O video ainda não deu pra fazer, mas tirei fotos das minhas comprinhas da semana e tem uns esmaltes que eu comprei tem uns 10 dias, mas queria mostrar pq são lindos, segue fotos:


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Bom, os produtos são d'O Boticário. O musse de limpeza, esfoleante com micro-partículas, o tônico facial e a máscara. Eu testei tooooodos hoje e posso dizer que os produtos são muito bons! Muito mesmo! Vem muito produto, vai dar pra você usar, usar, usar e usar muitas vezes! O musse de limpeza mesmo, dei duas "bombadinhas" e usei no meu rosto todo e posso dizer que ainda sobrou. x) Lógico que o preço não é aquelas coisas de acessível, mas estamos falando de uma das melhores marcas de cosméticos do Brasil! Vale a pena quebrar o porquinho n.n E o kit de viajem em miniatura é pq é sempre maior perrengue! Viajo com muita frequencia e preciso levar algo pro rosto, eu sou viciada em produtos pra cuidados com rosto e como esses produtinhos da Capricho são bons... Pois é, vale a pena levar né, já pensou levar tuuuuudo isso? Aja mala! Hahaha

Então, a dona do blog aqui tá cheia de coisas pra fazer! É organização da loja, consultas em médicos e segunda-feira infelizmente vou pôr o aparelho :~ Só DEUS sabe como eu não queria, mas é pra saúde, meus dentes estavam separando, então meu dentista disse que é melhor arrumar isso logo que depois ficar sério u.u

Pois é, vou ficando por aqui pessoa. Até o próximo post com novidades e a data da nova promoção!


41 comentários:

  1. Oi Raiany...

    Obrigada pela visitinha ao meu blog..

    Eu testei esses produtos do Boticário qdo eu fiz um curso lá de auto-maquiagem.. são bons mesmo..

    Vc comentou que é dona de uma Distribuição Yes.. onde fica sua loja?.. pq sou dona de uma das distribuições daqui em Uberaba..

    Tem a loja há qto tempo??

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes *-*
    Bj
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, achei que eu tinha comprado muita coisa esse mes mas voce me superou... rs'
    amei os esmaltes *-*
    Beijos :*
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei os esmaltes amr
    a compra foi bem boa pelo jeito hehe
    acc parceria?
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas e o blog!
    E os esmaltes são lindos!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita
    aquele condicionador
    vc enxagua e fica hidratada na medida certa
    sem melecassssss
    bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Que comprinhas boas!!! è tão bom fazer comprinhas neh..uahauh
    Que pena que vc não gostou do sabonete, pra mim ele funcionou bem,.

    bjos
    To te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amorr, estva olhando uns blogss, e mim deparei com esse seu espaço que está maravilhoso .
    ameiii seu Blog. amei as dicas.. ee as compras nem se fala, poois foram perfeitas.. Adoro os produts do O BOTICA´RIO;;


    Beijinhos flor, espero vc em meu BLOG
    roberthamdeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os esmaltes são lindos aquele azul então ta lindoooooooooooo!!! Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  10. Caramba, apaixonei com tuas comprinhas...
    dá uma visitinha lá no blog... tem 2 sorteios rolando... participa lá! Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei td! Não conhecia essa linha da Boticario!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei os esmaltes, meu vicio
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amore estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha seguidora, se ja seguir só diz to seguindo e sou seguidora do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

    Obs: Quem participar lá hoje, irá concorrer a um brinco lindo lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rai!
    Muito obrigada pela visitinha no blog, já to seguindo e linkei vc lá no meu blog tbm pra sempre estar por aqui!!!

    Beijãoo
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei as comprinhas! ótimos produtos. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi flor... Obrigada pela visita e parabéns pelas compritchas... adorei!!!
    Besos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ola, primeiramente gostaria de agradecer pelo comentario fofo no nosso blog!
    adoramos muito aqui tmb!!!

    e segundo, suas comprinhas adorei... e as cores dos esmaltes tmb*-*

    uma pergunta, eu achei o fundo das suas fotos muito maneiro, gostaria se saber se vc usa photoshop para isso ou apenas uns truques de ambiente!!

    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  18. olá rai adorei seu blog passei pra retribuir a visitinha estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Rai,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei conhecer o seu cantinho. Eu amo os produtos do Boticário! Meu cartãozinho fidelidade corre solto por lá.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OI RAI,ADOREI SUAS COMPRINHAS,ADOREI SEU CANTINHO PASSA LA NO MEU SE GOSTAR ME SEGUE?BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  21. Perfeita suas comprinhas!
    Já falei em um post sobre a linha soft face do O Boticário, é ótima!
    Tenho o esmalte cigarrete, é apaixonei pela cor dele! *-*
    Obrigada pela visita Linda, volte sempre!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, querida!
    Obrigada por visitar meu blog. Já estou seguindo o seu!!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oiee

    adorei seu blog,estou te seguindo.Siga-me tb.

    bjss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas!! Vou dar uma olhada nesses produtos!

    Adorei o blog! Obrigada por dar uma passadinha lá no meu. Eu tb acho aquele frasco um luxo!
    Vou te seguir, me segue tb?

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. quaaanta coisa, rs
    lindos seus esmaltes, bjs linda =)

    ResponderExcluir
  26. arrr eu bem que achei que fosse "ambientação"
    otima ideia menina...
    ^^

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quantas comprinhas!!! adoro... rs
    Quanto ao aparelho, já usei.. ai que sofrimento! rs
    mais se é so pra usar pra juntá-los, o tratamento deve ser bem curto =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Hummmm esses produtinhos devem ser mara mesmo! E os esmaltes, nem comento...lindosss!To doida pela Cigarrete da Risque! bjo grande, minha querida!

    ResponderExcluir
  29. Ai, o sorteio era maravilhoso!!!
    Não deu dessa vez, mas estarei por aqui agora.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi Muito fofo seu blog!
    Jah to seguindo ^^
    Bjuss

    http://minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amada... adorei sua visita no Meu Laçarote!!
    Seu blog é muito fofo! ADOREI!
    Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  33. Legal as suas comprinhas.
    Estou a procura desse esmalte da impala Crochê e não encontro :/

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. oiee florrr

    tenha um ótimo fds...
    bjss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi, estou te seguindo linda.
    passa la no meu blog e me segue? BJ ;*
    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi flor! Ótimas compras hein, adorei!
    Queria muito comprar o Cigarrete tbm, mas me recuso a pagar mais que R$2,50 num Risqué e aqui na minha cidade tão cobrando mais de 3 reais! :O
    um absurdo!
    beijos

    ResponderExcluir
  37. o cigarrete é demais, lindas comprinhas
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Passando para conhecer teu Blog!
    Quantas compras, hein?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir