novembro 25, 2010

Hello Word!


postado por RaiannyMesquita

E, ao som de 'Por causa de você - Kelly Key' começo mais um post.

Olá blogsfera! Tudo beleza? Graças a DEUS e ainda bem que perguntaram em uma só voz, estou ótima. Últimamente ando muito feliz e sorrindo atoa, tô até estranhando, sabe-se lá o que tá acontecendo, né? Hahaha
Meus posts estão muitoooooo distantes um do outro porque minha vida está bem corrida! Trabalho, trabalho e mais trabalho! Essa loja da Yes! vai me deixar maluca, mas enfim... Sem reclamações, é sempre um prazer vir aqui e mostrar as novidades. O que eu ando fazendo, comprando e até ganhando. Pois é, tem dias que o meu ganhador anda tãooo bom! Rss

Como sempre, começarei com as compras seguidas de fotos e minhas notas palhaças. As comprinhas são quaseee todas do Avon, pois é, andei traindo a Yes! Cosmetics, hahahaha.

Primeiro, tenho fotinhos de duas máscaras para cílios FO-DAS! Gente, não nega vai, quando se trata de rímel, o Avon simplesmente impéra! Não adianta, essa linha mais "luxo" é a melhor opção pra quem quer um efeito dos glamurosos MAC's e afins, e assim como eu, não estão podendo investir nisso. Fiquei curiosa e comprei a SuperCurlacious e a SuperExtend. Como eu falei, nota 10!

Rííímel!

Os queridinhos esmaltes Avon, pois é, comprei 3, mas achei que esses 6,00 empregados não foram válidos sabe, as cores não são lá aquela brastemp. Se for pra gastar 6,00 neles, compre 2 da Risque e fim.

EsmalteFail

Agora o Glazewear gloss transparente, baton Azaléia e o baton NUDE da Yes! Cosmetics. Tá eu posso até parecer ridícula pra algumas (ns) de vocês, mas para mim, gloss transparente sempre será gloss transparente. Lógico que tem aqueles aguados, mas falo dos bonzinhos. Esse é um que está entre 'BOM' e 'ÓTIMO', por isso ele merece um 8. Já o baton... Bom, promete hidratação e reza a lenda que tem protetor nele. O que eu achei foi: Na revista um rosa lindinho, na foto daquela atriz que eu não consigo gostar dela ficou fofo e romantico e tudo mais, como eu estava procurando, mas não fica na realidade, detestei o efeito 'protetor labial' dele! Um 3,5 pro queridinho, só não dei 0 pq não gastei tanto nele.. Tava na promô de 4,00. Já o baton NUDE da Yes! eu vou dar um 10. Não pq é minha linha predileta, mas porque era a cor que eu estava procurando, ele é irmão de uma das cores da Nys que eu não sei qual é e primo de um da MAC que me falaram. Mas é aquela coisa, passou ele, colocou um Blackout nos olhos e fim, você brilha mais que fantasia -not- de madrinha de escola de samba. E repito, 10 pro moço.

Gloss e Batons

Os produtos agora, são de uma linha importada chamada Forever. Com um trocadilho barato feito por mim: "Forever usarei" começo a descreve-los. Sabonete líquido para o rosto e um pós barba. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma eu posso até parecer uma bolinha e ter a cara de traquinas de morango, mas ainda não criei barba de bode! Hahahaha É que esse mocinho é simplesmente FODÃO. Ele relaxa teu rosto depois da depilação, esfoleação e qualquer coisa que vc faça que deixe o seu rosto mais vermelho (ou não) que pimenta mexicana. Nossa, fica tão bom que dá vontade de dormir. APROVADOS

FLP

Como o post ficou grande demais e eu sei que já cansei vocês, vou parar por aqui. O próximo post vai ser mais pessoal que de diquinhas. Promiss! Ah! E aguardem as novidades que eu vou trazer. Acho que vocês vão adorar.

Kissu :*


31 comentários:

  1. Oieee
    primeira vez passo aki, mto fofo seu bloguinho..
    já estou te seguindo...
    beijinhosss
    pasa la no meu!
    www.verryglam.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei o seu blog!
    muito fofo! adorei as dicas também.
    um grande beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas Avon a gente não resiste, néam?!?
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também adooro as máscaras para cílios da Avon!!

    Linda, tá tendo um sorteio lá no blog!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Muito gostoso ler seus posts! Vou vir mais aqui!

    Acho que a linha de make da avon ta evoluindo demais! Ninguém resiste aos livretinhos.

    Um beijo e um ótimo fim de semana.

    Passa no meu, se der.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Vi seu comentário e respondendo sua pergunta deixada em me blog... infelismente pelas minhas informações o esmalte da O.P.I so vai estar a venda em janeiro nos E.U.A, mas quem sabe não vem p/ o Brasil...
    Obrigada pela visita, adorei... qualquer duvidas fique a vontade...
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara é mto boa né??

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Rai, vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog!
    Adorei o seu e já estou seguindo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Td bem?? Passei por aqui e gostei do seu blog! Beijos da Ny!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei conhecer seu blog e já tô seguindo seu blog, se der aparece no meu, por lá tá rolando o SORTEIO de uma Alexa Bag Inspired, participe!!
    Bjo
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Olá, Obrigado pela visita no meu blog e volte sempre. Seu blog é mara já estou seguindo. Bjuxxx
    http://daiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Estou te seguindo.
    Bjaoo e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  13. olá querida!!Obrigada pela visita!!
    Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!
    Espero vc sempre no meu blog!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oie querida,

    Adorei sua visita no meu blog, estou seguindo vc!

    Quantos produtos, amei tudo, sou viciada em esmalte, valeu a dica.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  15. gosto da avon. mas fico mais com os batons e deliniadores mesmo. esmalte não sou muito. muito menos lápis de olhos. e rimel eu guardo dinheiro e compro meus amados da lancome!! hahaha

    tá lindo aqui flor, beijos!!
    www.factorytami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tô louca pra testar as máscaras da Avon.... falam mto bem delas! bjo

    ResponderExcluir
  17. Haha
    Pegei meio que raiva da Avon e só to comprando os batons de la.


    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha, adorei teu blog simpático com a dona! e com carinha de quem adora fazer arte!!!
    obrigada pela visita!!! já estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, tudo bom?
    hehe

    adorei o jeito que vc escreve...parece comigo! haha

    Gostei mto do seu blog! Seja bem vinda ao meu cantinho, oK?

    Um beijo enoooorme!

    ResponderExcluir
  20. Que bom que está feliz, flor...que continue assim, sempre! Amei as comprinhas e fiquei louca com essas mascaras! hehehe bjaoooooo

    ResponderExcluir
  21. Perfeitos os produtos que vc postou, tenho alguns deles.

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Florzinha!
    Vim passar aqui para conhecer seu blog e achei um máximo! Já estou te seguindo e coloquei lá no Cantinho dos blogs que leio.

    Obrigapa por sua visita lá no Ponto!

    Super beijo!!


    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Preciso urgente de um rímel!

    Blog lindo! Ja estou seguindo!

    Depois da uma passadinha aqui: www.fsmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oieeee menina... nossa que blog lindo... já vi que tu da umas dicas otimas... entaum me ajuda a consertar meu cabelo huauhahuauhauha olha vou te seguir... bjokas!

    ResponderExcluir
  25. Fofo o seu blog! Obrigada pela visita ao onzepalavras e pelo comentário no último texto, muito generoso da sua parte.

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  26. Oiii, primeeira vez aq,!
    adorei seu blog e as dicaas também...
    Beijoos *-*

    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. adorei seu blog! adoro esses produtinhos paliativos, nacionais! dizem que esse rímel [e muito bom, quero investir!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  28. Post legal!
    Sou loka ´por tudo relacionado com make e esmaltes! >.< éh vicio!
    Obg pela visita lá no meu blog!
    :3

    ResponderExcluir
  29. oie gostei das comprinhas achei caro R$ 6 num esmalte e as cores nem são tão bonitas nem tem algum diferencial. gosto muito da avon no sentido de rímel. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  31. ola rai
    obrigada pela visita
    adorei suas comprinhas, tambem tenho estes esmaltes da avon
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir