novembro 01, 2010

Resultado da promoção!


postado por RaiannyMesquita

Pois é meninas, demorei mas cheguei!
FInalmente o grande dia do resultado da promoção, confesso que já não estava mais aguentando de ansiedade. Mas os probleminhas diários com a loja estavam me deixando cada vez mais distante do blog :~ . No problem, tenho óóóóó(...)timos planos pro meu cantinho fofo e mais promoções, comprinhas fofas e itens adicionados na minha lojinha brevemente! Só estou improvisando um materialzinho básico como videos, comprinhas, novidades, teMdeMcias e afins para vocês! Vai ficar cada vez mais lindo e divertido, vocês vão ver :D

Sem mais delongas né moças. Vamos ao resultaadoo!!
A sortuda ganhadora das 10 sombras da Yes! Cosmetics foi a Maiara Ferreira

Photobucket


E vocês que não ganharam dessa vez meninas, não fiquem assim :~ Aqui no blog só esta começando de belas promoções! Fiquem sempre antenadas! Super Beijo :*


2 comentários:

  1. Oie!!! Adoreiiii! Ganheiii nem acredito! claro que vou preparar um super post sobre a promoção!
    beijos e vlw!

    Maih Ferreira
    @maihferreira

    ResponderExcluir