novembro 16, 2010

Up! Bolsa + Novidade da Yes! + Blá blá blá


postado por RaiannyMesquita

Ao som de Loca da Shakira, começo mais um post!

Tudo bem meninas? Comigo tudo ótimo! Estou suuuuper-feliz com meus 40 comentários (sim, assumo, estava comentando em vários blogs como um lunática, mas, lendo, sempre! *orgulho*) Photobucket E mais feliz ainda pq acho que meu primeiro prêmio da promoção chega essa semana na casa da ganhadora Maiara Ferreira, então, não poderia estar melhor! Rs

Essa semana eu venho trazendo pra vocês, uma novidade quentinha da Yes! Cosmetics que eu simplesmente amadorei! É o TRIO DE LÁPIS! Sim, um trio poderoso pra deixar você melhor ainda!
Eles vem nas cores: Bege + Marrom + Preto. Bom, o preto eu não preciso descrever, é aquele pretinho básico poderoso da Yes! O de sempre né moçada! Qto o marrom e o bege, não tenho nadaaaaa o que reclamar! Super pigmentados. Imaginem a potência do preto nas cores marrom e bege! Não querem imaginar e ficaram com inveja branca da minha pessoa?! Corre na minha lojinha e compra um pra você! Aproveita enqto o frete tá gráááátis! 30,00 :) Segue foto:

Photobucket


Photobucket Estão cansadas de babar meninas? Não? Então vejam só que mimo que eu ganhei:

Photobucket Photobucket

Pois é, uma bolsa dessas TIPO (abapha) Channel! Achei phopha né, não sei vocês. Espero que tenham gostado como eu gostei =P

Photobucket Saindo do mundo compras e entrando no meu mundo antes que o capitalismo me coma as tripas! Uff!
Coloquei uma foto no perfil. Tá, eu sei que não sou lá uma modelo e tal rs, mas, essa sou eu! Um dos meus irmãos falou pra eu colocar uma foto, que ficaria melhor, passaria mais confiança, fiquei com receio, sei lá, tanta gatona na blogsfera né! Rs, mas ele curtiu e disse que eu pareço cada dia mais com uma traquinas de morango. Se você concorda diga: Sim. Se não concorda, também diga sim. Eu sei o que é a realidade, tá! Hahaha

Um beso bem grande da traquinas da blogsfera. E Maiara, não esquece de entrar em contato comigo assim que seu prêmio chegar Photobucket


42 comentários:

  1. Que lindaaaa essa bolsa!!!


    ahhh a foto ta lindinha, bolacha traquinas nada kkkk

    o/

    ResponderExcluir
  2. Oii Raianny,

    Sou revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    Esse Trio da Yes! é ótimo. Nem precisava falar aqui, você já disse tudo. Super pigmentados, macios... cores que complementam bem uma make!
    Adorei!

    ^^

    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não conheço esses lápis da Yes. Me decepcionei tanto com a última compra (e primeira) que fiz da marca (com relação aos batons).
    Estou procurando muito o lápis bege da Contém, mas ele anda esgotado aqui no interior de SP.
    Enfim...

    Adorei a dica. Quem sabe um dia eu não tomo coragem e compro Yes novamente? =P

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é isso, amiga. Eu comento no blog de todo mundo tb e nada! hahahaha!!

    Que legal esse conjuntinho. A Victoria's Secret sempre tem esses lances de bolsa+cosméticos. Eu tenho um monte!!! Me divirto horrores com as bolsas, que nem criança! hahaha!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa bolsa, linda linda!!! Bjãoooooooo querida!

    ResponderExcluir
  6. Ah não!
    Para!
    Que bolsa liiinda!
    EU quero!

    haha
    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rai, adorei o blog!!!
    Tô usando o lapis bege da Vult, mas tô atrás de um melhorzinho... Esse da Yes deve ser bom!
    E a bolsa é uma graça...
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Oiiê!!
    Estava navegando nos blogs amigos e cheguei ate seu cantinho! achei lindo, clean...
    Estou te seguindo! passa no meu cantinho p conhecer tbm!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh amei essa bolsinha! uma graça! bjo grande

    ResponderExcluir
  10. amei a bolsa *--*
    suuper perfeita
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. invejei legal a bolsa :))
    www.factorytami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindeza!
    AMey sua bolsinha!
    E os lápis de olhos são indispensáveis, néam?!?
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi nossa que linda essa sua bolsa!
    Amei,ja to seguindo você! ^^
    Bjusss

    http://minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaai que linda sua bolsa, perfeita!!!!
    Amei, dá pra mim? hahahaha

    Sobre a sandália, olha, incomoda na primeira vez que você usa, como qualquer sapato... mais depois fica uma maravilha! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi

    Adorei a bolsa!!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei a bolsa *----*
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Raianny, estou passando para agradecer sua visitinha ao 'não me mande flores' e os elogios que você fez por lá. Espero que volte mais vezes!

    Adorei a bolsinha, super fofa!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do trio! Linda a bolsinha q ganhou! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Essa cor de bolsa está ótima, super atual. O modelo é um amor!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, querida!
    Vim retribuir a visita!! Já estou seguindo você!!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Huum gostei das novidades da Yes!
    A bolsa é um arraso!
    Flor, eu não achei o rímel muito digno não, para ser sincera. Acho que não adiciona muita cor, fica impreceptível.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. me apaixonei com sua bolsa... linda *-*
    e participa outro sorteio do headband... vai que ganha... rs :*

    ResponderExcluir
  23. adorei a novidade da Yes!
    e que bolsa linda eeeein?! :))

    ah, adorei o blog!
    leitora assidua now!

    http://nadabsico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oiiii

    adorei o post...

    obrigada pela visita.

    bjs

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ai que bolsa mais linda! Eu sou tarada por uma rosé! E por coisas da yes tbm, nunca vi uma revendedora, mas da pra comprar pela net né
    e magina, olha, pra mim todas as blogueiras foram sempre tão fofas, temos que nos respeitar, e vc não é feia não viu!
    beeijos

    ResponderExcluir
  26. gostei muito dos lapis, mais eu quero o bege...
    to correndo atras pois o branco que tenho quando uso fica uu ó em mim... super artifical!!!
    mais dou uns truques cm ele... mais o bege é bem melhor né!
    e sua bolsinha é um luxo... gostei!

    bjs, liih*-*
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. ADOREI MESMO A NOVIDADE! Sou super fã de lápis *-*
    E você é linda menina :) Esse negócio de ser trakinas é coisa de irmão chato que pega no pé! Beleza vai MUITO além disso ;)

    Se você puder acessar esse link pra me ajudar a ganhar um Ipod, eu fico MUITO grata! Você pode se inscrever também :)
    http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/87235/

    Bjs flor :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita!! Bom saber que tem mais gente que odeia baladas, e o negócio de ser detida, abafaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  29. OI, ja estou te seguindo; me segue ><
    AAh obg pelo coment la no leletten, amei de paixão a bolsa, é muito fofa. Nem é cara de bolacha traquinas, ok? AHIUEHUIAH'
    BJ linda ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Quee bolsinha linda! Eu queero, rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  31. eu querooooooooo!!

    seguindo aqui se puder seguir o meu :)
    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Adorei essas cores. A bolsa é linda!
    Obrigada pela visita e volte sempre.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  34. O Extende da avon eu não gostei, nao acho que cumpre o que promete, mas de resto são bons sim os produtinhosss
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  35. oi miha lindaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por comentar em meu blog...O bebe docecabanna será lançado amanha....para as seguidpras que tem nenem até um ano, enviar suas fotos (até 5), para o email docecabannablog@yahoo.com.br. O bebe que conseguir mais votos de SEGUIDORES, ganha um mega kit de presente e a mae um anel em ouro de 18k e com pedra preciosa...
    e entre os que votaram no bebe campeao, será sorteado um kit de maquiagem...beijos lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. TRAKINAS MORANGO???
    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU SOU SUA PRYMAAAAAA, A TRAKYNAS DE BANANA...HAHAHHAHAHAH
    VC É LINDA, INTELIGENTE E ME DEU VARIAS DICAS PRECIOSAS DE MUITA COISA LEGAL...
    AMOOOOOOOO QUANDO A PESSOA FAZ UMA RESENHA VERDADEIRA, SEM MEDO DE GONGAR O QUWE NAO VALE A PENA, E VC FAZ ISSO ...ADOROOOOOOOOO
    SINCERIDADE SEMPREEEEEEEEEE
    AMEI TE VER NO CHOKA JEITOSA...VOLTE SEMPRE, VC FAZ FALTA POR LA...
    TO TE SEGUINDO, E AGRADEÇO IMENSAMENTE O CARINHO E O PRESTIGIO
    BEIJOKASSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  37. CHOKA JEITOSA É MINHA DIGITAÇÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHIKAAAAA JEITOSA, ERA O QUE EU ESTAVA TENTANDO DIGITAR...HAHAHAHHAHA
    ALOCKAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. Adorei as cores, a bolsa é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  39. Olá querida....olha eu invadindo, rs....
    Passei para conhecer seu cantinho e dizEr que vc esta de parabéns... venha conhecer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...SEMPRE posto novidades. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. Meu blog é direcionado a mulheres, e um espaço que possamos aumentar nossa auto estima, que é fundamental... E acho importante tb postar dicas de moda, saúde e beleza. To te esperando, tá?A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. oi adorei seu blog e estou seguindo
    me segue?
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou gostar muito que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir