dezembro 08, 2010

Lojinha + Protetor solar + Pincéis


postado por RaiannyMesquita

Com uma taça generosa de gelatina do Shrek de framboeza e ao som de Tiririca (brincadeira) começo mais um post.

Olá blogueira legal, tudo bê-le-za? Espero que sim. Eu, apesar de milhares de pesadelos, estou ótima! Acredita que sonhei que tinha um garfo no meu nariz? Isso merrrrmo, dentro do nariz, eca! Sem mais! Andei sumida e como hoje é feriado aqui na minha cidade, aproveitei para fazer uma das coisas que eu mais gosto: blogar!
Pois é! Amo isso! E como ontem, chegou minha encomendinha lá na loja do meu kit de 22 pincéis roxo liiiiiindoooo,(encontre ele com um preço bacanérrimo na minha lojinha.) meu deu um motivo digno a mais pra vir aqui falar minhas merdinhas :D
Olhem ele e fiquem com invejinha branca:

*baba*

P.S; As fotos desses pincéis não são minhas! Os meus não couberam no meu 'studio fotográfico blogueiro' rs.
Tipo, eu tenho um de 18 branco com rosa (tu também deve encontrar ele pra venda na minha lojinha) mas tipo, como agora eu estou me aprofundando* um pouco mais em maquiagem, preciso de mais alguns, então resolvi comprar. Quebro o meu porquinho a lot com meu vício em make e pincél. E meu estojo ainda veio com um brindezinho fofo, um pigmento azul que sai rápido demais, mas o que vale é a intenção! Hahahaha

Falando de novo em pincéis, eu estava procurando um realmente bom para base líquida e encontrei esse:

Pincelzinho baby!

Suuuuuuper macio, espalha mega bem, eu adorei demais! Ele custou 16,00, achei barato, o bagulho é do bom mermo! Quem quiser, já sabe... Minha lojinha :)


Alguém aí por acaso é malucaaaaaa de andar num sol desses, sem protetor solar? Não né! Você como é uma pessoa fina e inteligente, sempre sai por aí intupida de protetor, aposto. Eu não sou tão diferente (tira só a parte do fina, sou gordinha! HAHAHAHA), só que meu protetor prediletooooo da Forever acabou, aí pedi esses da Natura, também estrapolei, comprei flúido, pro rosto e a emulsão. Bom o cheiro é aquele de protetor mesmo, mas eles são ótimos! O do rosto não me deixou com cara de bife, toda oleosa não, lógico que fica aquela coisa de 'passei protetor' mas nada que quando vc tiver na sombra, não resolva facilmente. APROVADO.

Natura Fotoequilibrio.


Espero que tenham gostado das minhas besteirnhas novas. A gerencia agradece todos os lindos comentários e comentem sempre!
Kissu =*



P.S¹²³; A lojinha está lá em cima ;)


31 comentários:

  1. preciso urgente de pinceis
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainn eu queroo!
    Obrigada pela visita!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog
    meus pincéis são iguais a esses hehe
    Enquanto a emulsão da natura, eu adoro! Uso todos os dias..

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    Sthefany Patrício

    ResponderExcluir
  4. Ah, como quero pincéis! Adorei :D Vou conferi a lojinha!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Fotoequilibrio é ótimooooooooooooooooooooooo!

    Vou me jogar na lojinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse protetor no corpo. É ótimo!
    Bjuss e bom fds!
    Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esses pinceis rs

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei os pinceis, minha cor predilita
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tô passando pra dizer que a partir de amanhã estou de "casa nova"! Cansei de ser sozinha e convidei mais duas amigas pra fazerem parte do meu "puxadinho".. rs..

    Vou dar umas férias para o Talk to Juh (de um tempo ainda indefinido), mas não se preocupem porque vocês poderão me encontrar no blog novo e ainda vão conhecer duas blogueiras que são o máximo: Hariella Braga e Paulíria Souza.

    Então, anote na agenda heim! À partir de amanhã entra no ar o nosso blog: Três um uma! Que vai ter muita coisa bacana e que eu tenho certeza que você vai adorar!


    Queijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Inveja meeesmooo desse kit hein!

    Agora eu tbm AMO os protetores da Natura!!! São ótimos! Uso faz um tempão, não tem verão que eles não façam parte da minha bolsa, mala de viagem, tudo! Fora que não só no verão, durante todo ano pra não ter ruguinhas eu to sempre com meu protetor, pra quem não gosta a dica é usar cosméticos com fator de proteção!! =)
    Parabéns pelo blog, e OBRIGADA por comentar no meu!!
    volte sempre
    =*****
    ( http://atalitinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Para tudo haha! Esse kit de pinceis é a cara da perfeição, pirei ^^
    Meninë que coisa mais linda, o meu é o kit de 22 rosa, mas eu prefiro 100% o roxo, porque é minha cor preferida rs .-.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiiii fiquei super cm inveja..Lindo perfeitos..
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijinhos florrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando urgentemente de pincéis!!

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi pinceis são tudo né... de encher os olhos!

    Tem promoção novinha em folha no Ponto, espia lá!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou totalmente pirada atras de um conjunto lindo de pinceis. Esses ai então... são lindos! *-*
    Boa terça!
    :3

    ResponderExcluir
  16. meu seus pincéis! obrigadinha pelo coment lá no blog flor! já estou te seguindo e te espero lá! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  17. Nossa,a doro pinceis chegou um kit com 22 da Nars para mim estou namorando mais de 1 mes eles! rs

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por passar lá no blog, já te colocamos na nossa blogroll.. Hoje a postagem é minha, te espero lá!! Ótima quarta!! ;***

    ResponderExcluir
  19. Ah quero esses pinceis!kkkk
    Bjss

    http://minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. haha vc eh mto engraçada nos posts!
    Adoreii!!!
    Eu adoro os protetores da Natura.. ja uso ha algum tempinho...hehehe
    E qto a sua nova coleção de pinceis, o que tenho a falar é: que inveja branca fiquei..hahaha
    Beijinhos e obrigada por passar no meu blog!

    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiieeee

    obrigada pela visita...

    estou te seguindo, me segue tbmm!!!


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Achei seu blog muito interessante e já estou seguindooo

    C puder, de uma passadinha no meu tbm?

    Bjooooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero! To super precisando!

    Obrigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre. Adorei seu blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei seu modo de expressar, bem alto astral =D espero ve la em breve no blog viu bjao! Quero muito um kit desse *.* rss

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Raianny seu blog é um barato, dei muita risada com seu sonho doidão, mô viagem! KKK

    Vai conhecer meu blog e se gostar me siga, Ok?
    www.natybeauty.blogspot.com

    Beijão!
    Naty

    ResponderExcluir
  27. oiiii brida pela visitinha flor, bjos!

    ResponderExcluir
  28. Os protetores da Natura são uma maravilha!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir