dezembro 28, 2010

Primer d'O Boticário + Ajudinha amiga.


postado por RaiannyMesquita

Ao som de nada, começo mais um post. Só que dessa vez bem especial... Cheio de sono e olheiras :D

Enfim! Hola blogueiritcha! (Não posso substituir o kissu por esse nome pq é muitoooo grande. Anotado) Que tal? Espero que esteja bem! Eu estou cheia de sono e com uma espinha enorme querendo nascer na buchecha e logo bem pertinho do ano novo. Sim, eu tenho bastante sorte, estou em um acordo de paz com ela, obrigada. AH! Sem falar das olheiras... Santinhas! Então...
Dessa vez eu venho pobre de comprinhas, pois é... O natal adora falir pessoas legais. Mas pra não vir de mãos abanando pra cá, comprei, indicado pela minha amiga fotógrafa (sou chique viu?) Rebeca Lima, um primer para o rosto d'O Boticário. O preço não é lá essas coisas de cool, mas como promete alguns milagres diários eu comprei. Sessenta pilas. :O

Make B.
~ Foto retirada da internê. ~ #googlemesalva

Bom... Minha opinião é que segurou bem o make, o pó e tudo. Quem me conhece sabe que não usava pó nem base pq quando colocava suava mais que tampa de chaleira e daí, adeus rosa, pois é.. Segurou milagrosamente. Sobre o que promete que é diminuir poros e bla bla bla, não achei. Se eu daria 60,00 novamente? Claro querida. Segurar maquiagem no meu rosto suadinho é um milagre que a boticário conseguiu! Ganha 4 estrelinhas :)

Então meninas, chegou a hora de pedir uma ajudinha a vocês. Uma amiga muitoooo querida falou que minha pele precisa de cuidados especiais, pois tenho siringomas (umas bolotinhas em 'alto relevo' e chatíssimas pra quem gosta de make como yo) e estou querendo tirar. Preciso de muitooo cuidado antes e depois do procedimento. Andei pesquisando nas internets da vida e li que o Natura UNA é muitoooooo bom, mas queria saber a opinião de vocês, que como blogueiras sabem que uma das principais metas é não mentir sobre produto. Sei que não vão ferrar com meu rosto mais ainda né! Hahahaha
Por favor, quem usar e souber algo sobre, comenta aqui, please please!! ;~

Meninas termino aqui com uma mensagem de ano novo. Quero que sejam muitooooo felizes e que todos os sonhos de cada uma de vocês se realizem. Um beijo a todas e muito sucesso!
Kissu =*


Gente, não sigo vocês porque nunca sei como fazer isso, sempre que sigo, não aparece no meu blog, sei lá se é o login, então desculpa!! Prometo que logo no primeiro dia de janeiro faço  uma página interna só com as pessoas que me seguem! :D


26 comentários:

  1. oie!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bom saber que o primer vale o preço que custa!
    hehehe
    eu não uso esses produtas da natura, mas se vc descobrir se são bons, posta ai pra gente!
    tenho uma bolinha perto do olho.. heheheh
    estou te seguindo...
    depois tenta me seguir, é só clicar em seguir lá na minha página, vai ficar aparecendo só na minha, na sua não fica aparecendo não!
    bjos
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..!!!
    Adorei saber mais desse poduto, muito amiga...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aii eu Amooo esse primer!
    Super bom!!!
    Indispensável!!!1
    Beijãooo
    http://atalitinha.blogspot.com
    obrigada pela visitinha no meu blog =)

    ResponderExcluir
  4. 60 pilas?? aaai, que dor.
    eu adoro comprar cosméticos, mas confesso que não costumo gastar com "pele", meu top compras é sombra e mais sombra, haha

    ResponderExcluir
  5. oi querida, adorei seu blog e já estou te seguindo! heheh
    beijos
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Estava vendo o seu blog ele e perfeito estou te seguindo se poder me segui tbm catz !

    Beijos
    http://modaeciaxb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina espinha ninguem merece ¬¬ e só aparece qd a gente tem compromisso rss, eu quero testar esse primer,eu uso da koloss e acho mto bom tb, ja experimentou? Flor boas festas e obrigada pela visita ;) bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Raianny vá ao dermatologista pelo a amor de Deus e só use o que ela indicar. No início parece que vc está gastando muito mas no fim das contas vale muito a pena! Eu faço tratamento a 1 ano e meio mais ou menos e ó tenho orgulho da minha pele hoje. Vc pode conferir lá no blog minhas fotos sem make. Não assusto ninguém, pele digna! Vai por mim.

    Beijos e boa sorte!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar mto dele, + nunca usei
    Quando tiver um dinheirinho sobrando, vou comprar

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo!!!
    Muita paz, saúde, amor, felicidade e amizades! Desejo tudo de bom pra vc e sua família!
    Bjs!Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa nova linha, ta otima só um pouco salgada demais! hehe

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o produto !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o primer para olhos da boticario e gosto bastante! (: rs ^^ esse deve ser ótimo mesmo!
    Então flor, eu não posso te ajudar, porque nunca usei essa linha da natura sabe rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    obrigada pela visita ao blog!
    já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Já estava pensando mesmo em comprar!! Uso o batom dessa linha e adoooooro!!! Ontem comprei um protetor solar muuuuito bom do Boticário o Vitactive, ele é facial, adorei!

    Beiijos

    Luh

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi QUerida!

    Ai, ainda nao consegui testar um primer...

    Adorei sua visita, viu! Mto obrigada:)

    Bjinhosss e volte sempre, ta!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu fui ao boticário ,masnão animei comprar nada da make B achei caro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. você mudou o laytou do blogggg, ai que lindo.. ficou fofo demais.

    adorei!

    ResponderExcluir
  19. Quero mto conhecer este primer!
    Curti seu blog. Já sou seguidora.
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Raianny, tudo bom?
    Fui na sua loja na véspera de natal e você me passou o endereço do seu blog! Adorei!
    Já tinha entrado outras vezes mas sempre na correria e não parava pra comentar!
    Quanto ao primer, acho que vou dar uma chance! Não me dei bem com o Magix da Avon.
    E se for fazer algum tratamento, toma todo cuidado do mundo e só usa o que a dermato indicar! Nada de sol ou produtos loucos, tá? hahaha
    Espero que seja um sucesso!
    Bjo!

    Ah! O Lady Lilac da Sabrina Sato que comprei vai entrar em uma cestinha de brindes em um sorteio que vai rolar esses dias no meu blog! Qualquer dia vou lá na loja comprar outras coisinhas!

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar desse primer! Muito bom :) E sobre a sua pele, eu não sei que dicas dar sobre isso :/ Mas porque não procura um dermatologista? :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  22. Oi. Achei seu blog através do blog meu laçarote.
    Eu estava na mesma situação , procurando um Primer bom e descobri que para pele oleosa,não pode ser em creme. O Primer ideal para pele oleosa é em gel (parece um silicone de cabelo).
    Cheguei a comprar o pré maquiagem da Natura Una.
    Foi péssimo! Fiquei cheia de espinha!
    Acabei comprando o da Lancome Pro Base. Maravilhoso.
    Se tiver duvida, veja este video que me ajudou muito.
    http://vanessapatricio.com/blog/category/dica-de-maquiagem/primer/

    Beijocas
    Lan

    ResponderExcluir
  23. Ah! Fiz um post sobre o primer da lancome, depois de uma olhadinha!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  24. Ah! Fiz um post sobre o primer da lancome, depois de uma olhadinha!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  25. Sempre bom ter informação de lançamentos!
    Adorei!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir