janeiro 08, 2011

De volta!


postado por RaiannyMesquita

Olá meninas! Tudo bem? Comigo tudo nos conformes! =)

Primeiroooo queria pedir sinceras desculpas as seguidoras/leitoras do meu blog por não vir logo depois do Ano Novo como prometido. A falta de tempo estava me mantando, fora as comemorações, né! Mas para suprir a falta, aqui estou desejando a todas um ano cheio de glitter e coisas boas! Dinheiro, amor, saúde etc etc.
Não, eu ainda não fiz a página de links pra vocês porque estou preparando uma separada, então vai demorar só mais um cadim, mas enquanto isso, senta que lá vem a resenha!

O meu dilema da semana é: 'Emagrecimento' do rosto com maquiagem. Sim, desde que li isso no blog da Andreza Goulart que tento fazer, mas a questão é que não sei o que vem depois do primeiro passo... Se faço a pele, se passo base ou outra coisa qualquer... Queria urgentemente uma luz! Adorei muitoooo esse truque gente. Principalmente eu que tenho a cara de traquinas! HAHAHAHA #alok
Se você querida leitora, souber de algo, please se "compadeça" da minha carinha de trakinas e me dá uma dics lecal! hahahaha

Pois é meninas, a amiguinha aqui anda preparando um mega sorteio pra vocês (ééé eu não vivo só pra pedir dics não, tá? hahaha), é só aguardar um cadim e: bingo!

Aí povo, tô "mega triste" com uma coisa: Fui num blog x e a menina disse que o pre-maquiagem da Natura UNA não presta e enche a carinha de espinhas ;~
Fiquei triste porque li isso depois de fazer o pedido, aí fui conversar com a minha mãe, que é uma Einsten em conselhos (menos se seu problema for chifre) e me disse que cada pele é diferente e que achava que bem podia servir em mim. Claro que antes ela disse: "bem feito, falei pra não comprar!" HAHAHAHA

Pois acho que vou ficando por aqui mesmo, peço desculpas pela sumidinha básica e desejo a todas tudo de melhor no mundo!
Kissu e comentem! =*

Obrigada por todo carinho nos comentários, muito obrigada mesmo! E ah! Mudei o lay! rs.


18 comentários:

  1. hmmm, bacana o seu post, rs. não sei nada dessa parada de 'emagrecer' rosto com maquiagens não.. já li em alguns blogs, mas nem prestei mt atenção '-'.

    rs, quanto ao layout, é bonitinho.. não conhecia o de antes, mas esse é bem bacana =)


    ah, tem sorteio lá no blog.. *-*
    se quiser participar, dá uma passadinha :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de voltaa!!!

    Um felizz 2011... ;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii
    obrigada pela visita!
    se eu descobrir algo sobre make desse tipo, te aviso!
    bjo
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Saudades, feliz 2011 e cheio de sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie obrigada pela visita!! Menina eu nao sei ao certo essas coisas de truques sabe, ate blush eu me complico ainda kkkkk e em relaçao aos produtos, realmente sua mae ta certa. Nem tudo q é bom p mim pode ser p vc neh, vai la e experimenta ;). Bjao te espero no blog T++


    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eba que bom que esta de volta, eu ainda estou de férias hehehehe... Ótimo 2011 pra vc amada!!!! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá que bom que vc está de volta.

    Amei o Layout também quero mudar o meu.

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a visita flor!
    E adorei o seu blog tb!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. adorei o post!
    beijoss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. tô te seguindo, aparece lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. É bem bacana mesmo esse negocio de emagrecimento do rosto com maquiagem (:
    E eu também acho que sua mãe tem razão, cada pele reagi de um jeito com o produto, para você essa linha da natura pode ser ótima! rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita :)

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah, acho que make não emagrece o rosto. Mas o blush, se você usar em pontos certos, dá um ar de "emagrecimento". Disso eu sei :) Que bom que está de volta!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Oi, se eu achar algo sobre esse tipo de make te aviso, tá?!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    tb volteiii estaa superr sumidaaaaaaaaa
    mais estou de volta..
    beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi liinda!
    A Andressa é super fofa.

    Passando para avisar que esta havendo Sorteio novo no blog.. Participa? =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.

    Estou seguindo seu blog.


    Um beijo e boa noite.

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir