janeiro 20, 2011

Visitinha básica!


postado por RaiannyMesquita

Oi gente!! Como estão as leitoras/escritoras mais lindas e legais da blogsfera?! Espero que bem, minha pessoa está ótima, graças a Deus!

Aí pessoas, me rendi! Vi um sorteio imperdível no Universo Blue e não resisti, entrei! Eu tenho o maior azar, nunca ganho NADA, mas como são os pincéis mais fofos do mundo, resolvi arriscar! Vai que eu ganho né, ou, se eu não ganhar, vai que alguma de vocês ganham! Corram lá também galera, se inscrevam! =) Ainda dá pra escolher a cor do kit, um máximo!

Sempre prometi a mim mesma que não deixariam vocês na mão, sem conteúdo, apesar de algumas pessoas nem se quer ler o blog, mas enfim, acho que alguém ainda tem o hábito de ler algo pra não comentar besteira. Mas esse post vai ser só pra divulgação mesmo da promoção, até porque, o que eu queria postar, ainda não chegou que no caso seria meus produtinhos da... Ah! Eu não vou estragar a surpresa né! Até logo meninas lindas!
Kissu =*


4 comentários:

  1. lind blog,parabéns, já estou te seguindo aqui, se puder segue tbm ?

    tá rolando sorteio lá no blog, participe!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que chata! Me deixou curiosa, isso não se faz... mostra logo tá? Eu sofro de ansiedade. hahhahaaa

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Raianny ^^ obrigada pela sua visita no meu cantinho e vim aqui para te conhecer e adorei por isso estou te seguindo... ah! sorte para nós duas no Universo Blue também estou participando .. rsrsrs... super bjokas*

    http://princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha, tbm nunca ganho nadaaa em sorteios!!!
    Boa sorte!!
    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir