fevereiro 01, 2011

Corrente + Batom-Caneta Yes! Cometics By S. Sato


postado por RaiannyMesquita

Olá! Tudo bem?
Eu como sempre andando mega sumida e devendo um milhão de posts (por muitas vezes nãooo lidos heim), mas é a correria da vida e semana passada andei meio doentinha. Pois é.
Vim falar hoje rapidinho (o assunto principal é outro) sobre os batons-caneta da Yes! Cosmetics by Sabrina Sato.

lindooooos *-*


Para tudo que são perfeitos! Pelo menos pra mim que sempre gostei de batons com toque seco, houve um tempo sombrio, mas isso a long time ago, que eu era viciada nos gloss do Avon, mas já era, aquela parada melecada não faz mais parte do meu porta-maquiagem, não mesmo. E como eu já disse, gosto do toque seco dos batons.. Aprovados de cara e com 5 estrelas cada! O rosinha é mega fofo, o vermelhão com o toque seco parece primo do Ruby Woo da tão sonhada MAC e o marronzinho é fofo também, todo nude, especialzão pra quem pesa no olhos às vezes (igual a mim). Claro que eu ainda quero conhecer os da OUTLAST #fikdik (:



Parte principal do post!

Gente, meu tio vai se operar amanhã (02/02/2011) do coração. Vai fazer 3 pontes e eu queria contar com vocês pra uma correntezinha de boas vibrações para que dê tudo certo, saia tudo bem, tudo como planejado! Mesmo que você não seja católico ou não reze ou sei lá, mandem boas vibrações que daqui eu agradeço profundamente. Eu sei que somos blogueiras unidas em momentos bons e ruins. Conto com a força de vocês! Obrigada!



Promoção Universo Blue!


6 comentários:

  1. Queriaa testarrR!!

    Muita energia positiva para o seu tio...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não precisa agradecer aqui!!!

    ser seguidora acredito é apoiar quando mais se precisa..

    obrigada pela presença lá no blog..

    vai dar tudo certo, vai ver só!!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Vim conhecer seu cantinho! Estou te Seguindo!
    Vem conhecer o Ponto Cor de Rosa!
    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    Adoro os produtinhos da linha da sabrina!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Raianny

    adorei os batons, chega das melecas né! rsrsrs
    quando tiver novidades do proximo sorteio vou vir aqui pra te avisar, tá!

    Deus abençoe seu Tio,dará tudo certo!
    bjokas*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao meu blog!!Eu tbm sou muito fã da emma watson!!Beijos e parabéns pelo blog, é megaa lindo bejus
    marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir