fevereiro 06, 2011

Duelo de produtos e Resenha Natura UNA


postado por RaiannyMesquita

Salve blogsfera!
E mais uma vez estou de volta, e olha que nem acabou a semana! =) Como sempre espero que todos meus leitores estejam bem e que o papai do Céu ilumine vocês, mas vamos ao assunto blogueiro.
Eu estava hoje fortalecendo minha enorme preguiça, quando pensei em um assunto mega legal pra fazer aqui no blog, eu espero que gostem.
Funciona da seguinte forma: Você pega dois produtos de diferentes marcas e dizem qual prefere e por quê. É simples, fácil e vai ficar bem divertido! As diferenças e opiniões podem ser de bom grado, sabiam? hehehe

Primer's e Blushs

Bom, os meus produtinhos de duelo são: Primer's e Blushs. Primeiro vou falar dos primers: Bom, o que eu prefiro é o da Boticário. Porquê, bom, os dois são perfeitos, mas o Boticário me ganhou, pois ao aplicar ele "some" e dá certo com toda e qualquer maquiagem, sem deixar nada exagero, sabe? O da NYX é ótimo, mas só pras makes bem coloridas.
Blushs: De novo o Boticário ganhando meu tum-tum. Esse blush é baratinho, se eu não tô mentindo, paguei 22,00 dinheiros nele. Você passa e dá aquele negócio de: "tenho bochechinhas de bebê Jhonsson mesmo e daí?" Como escolhi dois que eu gosto pra duelar, fica muito difícil, mas foi assim mesmo.

Bom, o duelo do meu blog acabou por aqui e eu passo a bola pra minha nova parceira: Fernanda. Espero que você goste minha linda. Adorei conversar com você.

E o momento mais esperado por mim: Falar dos produtos da Natura UNA! Como algumas de vocês leêm meu blog sabem que eu a teeeempos venho esperando uns produtinhos pra falar pra vocês e não chegava e tal, pois é, finalmente (FI-NAL-MEN-TE) chegou! Nossa eu já estava parindo um ovo de codorna só por essa espera. Olha as coisinhas que comprei.
Ahaza!

Gente, sem comentários, eu testei tudo, tudinho e só amei. A base parece muitíssimo com a base Mary Kay (parece só, ok?) Tem um acabamento aveludado, nem precisa passar pó! O cheirinho é supeeeeeeeeeeeer bom, nossa, 5 estrelas mesmo, o blush (meu super vício) tem um brilhinho que não me agrada muito pro dia, mas tem toque natural e eu amei também, além da embalagem mega retrô-moderna! O pre-make me surpreendeu! Tinha lido que ele não era muito bom, mas cada pele é uma pele e o clima também influencia muito mesmo. Adorei, segurou as pontas. O pó tem um cheirinho agradável também, mas, o que mais gostei nele foi a embalagem, o espelho é bem grande, dá tranquilo praquelas horas do retoque.
Adorei tudo, porém, não é barato não. Não mesmo. Ou seja, tem que quebrar o porquinho. Se vale a pena? VALE. SEM MEDO! Se você tá podendo comprar algo melhor, pode confiar!

Bom meninas, minha tarefa está feita! Espero que tenham gostado de tudo, e participem do meu sorteio aqui do lado!

Concorra as três cores de Batom Caneta da Sabrina sato. Clique.

Participe também do sorteio no Universo Blue. Concorra a pincéis SIGMA!


57 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a resenha, tudo muito bem explicado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, flor..
    Adorei as dicas. Eu adoro os produtos da Natura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Adorei o titulo da postagem .. a resenha esta maravilhosa.. tira muitas duvidas , dicas muito boas!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. ótimo duelo... comprei um blush de O Boticário semana passada e realmente não me arrependí.... hehhehe. bem vinda parceira fernanda... hehehh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já te sigo. se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que bacana o duelo, adorei!!! Bjo Bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. ameiii. otimos produtos!
    beijos
    Agnes
    http://esmaltesmeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Obrigada pela visita, amamos seu blog!
    A resenha está incrível, eu tb amo esse potencializador de sombra do boticario, ele é incrivel!
    Um beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi !!

    Ameei seu blog !!

    Já estou seguindo

    Ficaria feliz se seguisse o meu tbm

    todasgarotasquerem.blogspot.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi! que chique bein! rsrsr aceito com prazer o duelo...rsrsrs.. linda! realmente sou suspeita pra falar de boticário ( trabalho lá ) hihi! e todo dia utilizo as make incriveis da marca... bjokas*

    ResponderExcluir
  11. Oi Raianny, retribuindo a visita. adorei as dicas. e ja seguindo seu blog. entra la no Cerrado Chic, e segue tbm.bjos.
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog flor, amei amei!
    Obrigada pela visita no blog
    ja estou te seguindo

    beijos

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Exelente post, adoro a Natura e a linha una é amravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Interessante essa resenha
    è das duas uma oou eu fico rica ou eu fico louca kkkkkkk
    Beijos Obrigada pela visita vole sempre rs

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro maquiagem da Natura!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei o Blog d+, muito bonito e divertido irei visitar todo dia seu blog para ver as novidades!!!

    Já estou seguindo!

    Bjokas

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oieee
    adorei o post !!!
    ótimas dicas
    já estou te seguindo

    beijus

    ResponderExcluir
  18. Acho as maquiagens da Natura ótimas. Só acho que algumas não tem o cheiro das melhores, não sei explicar, depois de um tempinho fica com um cheirinho sei lá!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  19. adorei o post!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas!!
    Beijo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei seu cantinho querida, super fofo
    eu adoro os produtos da natura acho um dos melhores hoje no mercado brasileiro
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que bacana sua resenha. Hoje quase fiz pedidos de uns produtos da UNA..
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oieeee, td ok? obrigada pela vizitinha, estpou te seguindo, muito legal seu blog tb!!

    bjoks

    ResponderExcluir
  24. Hummmm fiquei com vontade de usar!

    obrigado pela visita
    to seguindo segue tb =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei teu blog!!! Parabens!! Obrigada pela visitinha!!! tb estou te seguindo!!

    beijitos!!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. oiii flor!!!Adorei o seu post^^
    Seu blog é muuiiitoo bom:)
    Já estou seguindo:D
    Parabens e muito sucesso!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  28. ÁÁÁÁ!!! MUITOOO OUBRIGADAA PELA VISITINHA NO MEU BLOG!!!!!
    Passa lá qndo puder passa lá http://luzduradoura.blogspot.com/
    Bjks ^^

    ResponderExcluir
  29. Ótimas dicas. Eu adoro as maquiagens do Boticário...

    bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, querida!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e dizer que estou te seguindo. Espero que se vc ainda n estiver me seguindo, que retribua. Ficarei mto feliz ;)

    Amei seu espaço...é mto lindo.
    Gostei do duelo dos produtos e tb da resenha.

    Tb amo os produtos do Boticário e os da Natura.

    Super beijo e te espero lá no blog, tem post novo.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, obrigada por sua linda visitinha!
    Seu blog é mtoooo legal tem ótimos posts e por isso já estou te seguindo...

    bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ótimo post, curti mesmo.
    to seguindo o blog
    te espero

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Oiii, adorei o blog, muito fofo!
    òtimas resenhas tb, daí só tenho o primer do boti, e realmente é mto bom, mas confesso que to usando mais o jumbo da nyx como primer ultimamente...
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ai mto obrigada, tb amei seu blog... jah estou te seguindo... me segue tb bjao!

    ResponderExcluir
  35. Muito boa a sua resenha, viu?
    Adorei sua visita e comentário no meu blog.
    Gostei muito daqui, já to até participando desse sorteio hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Olá Raianny,
    Vim agradecer e retribuir a visita, também gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, da mais uma olhadinha no meu e se gostar me segue também!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela visita ao blog
    estou seguindo ta bom?



    Não deixe de participar do espaço blogueira la do blog
    esta os paços na aba blogueira
    espero sua participação
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  38. oiii fiquei super interessada no primer e na base. quero testar. bjs e q bm q gostou. ótima semana p vc. bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi!

    adorei a postagem e os duelos, não tenho nenhuma maquiagem da natura mas pelo que parece é ótima né!

    Bjos
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Nossa adorei as explicações..só acho os produtenhos natura una meio carinhos né
    kissus
    to seguindo ^^
    www.garotainvitro.blogspot.com
    by: Lorena Takaara

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela visita no meu blog, adoro também as coisinhas da avon, segue lá, beijão!

    ResponderExcluir
  42. Look e maquiagens lá no meu blog, videos, fotos e etc, flavialessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

    Dá uma passada lá no meu e se puder me segue ;)

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Espero você lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. amey as comparações ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  45. Flor, amei aki e estou te seguindo..se puder e gostar do meu blog segue ele tb...Comecei agora e ficarei mto feliz...bjos

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oláaa! Amei saber da sua opinião nos duelos, mto bom...
    Amei o blush bebezinho...tb querooo!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amo esse blush da capricho, apesar de gostar tbm do da aquarela, mas ainda fico com bochecha de bebê, fica mesmo, dá um ar de boneca super bonito!
    =)
    bjooos

    ResponderExcluir
  48. Tb amei o blog, estou seguindo e te espero no meu cantinho tb!!
    Menina infelizmente é couro mesmo... difícil eles trabalharem com sintético!!
    Bjoksss
    Pri

    ResponderExcluir
  49. Oiee...

    Aqueles produtos é o sonho de consumo de muitas blogueiras...rs

    Amei a resenha!

    Estou te seguindo!!

    Beijos.

    http://dasluluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Florzinha...teu blog é muito bárbaro!E já vi que vc gosta muito de MAKE,néh!?Qual garota não gosta?Difícil...
    Adoro a make Natura Una,comprei quase a linha toda!Tanto o conteúdo quanto a embalagem arrasam!º
    Bj e estou te seguindo!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oii,
    Adorei a resenha! Muito legal.
    Vim retribuir a visita e vou te seguir pq seu blog é muito legal.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Nunca usei primer nenhum, nem esses blush, então não posso opinar, mas vim agradecer sua presença no meu blog e o seu é muito bom viu!
    Beijooos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei seu blog querida!
    Parabéns!

    Beijos,
    Rafaela Ramallo
    MakeUpArtist
    www.atalmaquiagem.com

    ResponderExcluir
  54. Oi flor, como não achei o espaço p coment nos posts anteriores, vou neste aki mesmo.... tb não gosto de carnaval, ainda + pq oficialmente não é feriado, mas o povo todo para de trabalhar e brasil todo para pra ver bunda e peito... sem pensar nos crimes q acontecem p causa das bebedeiras..etc.etc.etc...
    olha só, eu já estou te seguindo - Adriana, já faz um tempinho, só q não é sempre q consigo tempo p visitar pois ando na maior correria. Agradeço o convite, pois adorei rever teu blog agora de roupitcha nova.... e agradeço a visita lã no Tititi da Dri.
    Ah! Amei a tatoo de borbolete..tenho uma libélula na nuca + um desenho q criei na lateral da perna)panturrila direita.
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  55. Olá! Obrigada pelo comentário lá no blog. Visita retribuída! rs
    Adorei o teu blog. Já vou seguir!
    Um beijo!

    ResponderExcluir