fevereiro 21, 2011

Indicação do meu selinho + Lançamentos Yes! Cosmetics.


postado por RaiannyMesquita

Boa tarde blogsfera! Estão todas acostumadas com o "novo-velho-horário"? Espero que sim. Aqui na minha cidade (aliás, no meu estado) graças a Deus não pegamos o bendito horário de verão. Mas enfim, ainda bem que acabou né?! Rss.
Quem aqui já conhece as novidades que a Yes! Cosmetics vem trazendo pro mês de março?! Eu já e vim correndo mostrar pra vocês!!

Lápis com esfumador! xD~

Lápis para sobrancelhas :O

Batons lindos!

~ São esses os lançamentos babadoooo que a Yes! vai trazer pra março. Eu já tô louquinha pra pegar logo os meus lançamentos; Tô sonhando com esse lápis, porque, pra quem não sabe, a qualidade do lápis de olho da Yes! é poderosa! Imagine com esse esfumador, nooooossa!! #Alok
E os batons então, ui! #momentoalok2
E vocês, gostaram?!

Outra novidade quentinha aqui do blog: Agora o So Beleza tem selinho! É gente, me joguei na selagem. Fique tão, mas tãoooo feliz por ganhar 2 selinhos que decidi fazer mais garotas felizes também

Phopho demais!

Aqui está e as primeiras indicadas sãooo:
Kelly, do Esmalte Maniak ; Nanda, do Princesona ; Idelvani, do Idelvani Blog ; Malagueña's, as meninas do Malagueña Salerosa (adoro essa música!)

Por enquanto são essas s2 Aí vocês vão aqui do lado, copiam o código de dentro da caixinha e colam no blog de vocês indicando mais duas meninas a vir aqui e colar o código também! ;D

Por enquanto é só meninas, vou ficando por aqui e agradeço do fundo do s2 os comentários tão carinhosos! Kiss ;*


Estão querendo construir uma usina no nosso Amazonas e tirar mais de 40.000 índios do lugar que lhes é direito! Nós temos na internet um poder de voz! Assine o abaixo assinado e faça parte dessa história! Não deixe que acabem com nosso Rio. ;~
PARE MONTE BELO. Obrigada!


Participe da minha promoção: AQUI, e concorra a Batons-Caneta da Sabrina Sato.

Concorra a pincéis Sigma AQUI!


78 comentários:

  1. Os cosmeticos da Yes Realmente são mto bons.
    Adoro.
    Boa semana.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o horário de verão acabou. Não aguentava mais.

    Os produtos da Yes são ótimos. Boa dica!

    boa semana pra ti!
    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. Amiga Parabens pelo post...os lançamentos sao super lindos! parabens pelo seu selinho e falando em selinhos...tem um pra vc lá no meu blog! :-)

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Yes! tá com tudo né.
    Amo os produtos dessa marca também.

    Nossa que selinho lindo!!! E sou umas das primeiras indicadas!
    Muito obrigada, estou felicíssima! Vou correndo lá postar

    ResponderExcluir
  5. Super legal este lançamento
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei!



    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Yes! São lindos..
    E achei uma graça o selinho..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Oiii,bom dia,passei pr ti falar que teu post,ta muito bom uma benção,e ti entregar uma mensagem,ti falar que estou muito feliz por ser um seguidor do Sonhos De Deus,cada comentario é uma alegria pr nós,sempre estarei por aqui pois quero mais que tu ser um seguidor do Sonho De Deus ser meu amg,por isto quero te passar esta mensagem:A amizade nasce de um sorriso sincero,
    Cresce aos poucos,
    E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,
    Tão grande como a lua,
    Tão admirada como a paisagem mais bela.
    A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
    Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
    A amizade é algo indecifrável,
    Como uma língua sem tradução.
    Amizade é presente dos céus
    E a compreensão dos sonhos.
    Ser amigo é ter prestígio
    Ter conceito de companheirismo,
    Benevolência perfeita.
    A amizade é dotada de compreensão,
    Completa de fiel felicidade.
    Uma semana linda com muita paz no teu coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha flor!
    Aiii que belezuras de lançamentos...tb quero os meus jáááá =D

    Que lindo o seu selinho...super aprovei!

    Beijão e te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Amiga ^-^
    adoroooo os produtos da Yes e vou adquirir os meus... rsrsrs ... aMei de Paixão o selinho e agradeço pela sua amizade ^^ super bjokas*

    ResponderExcluir
  11. Adoro lançamentos de make! Sempre quero td!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! denovo aqui para te convidar a Comemorar o Dia Internacional da Mulher que será realizado um sorteio de um perfumado presente. acesse http://princesona.blogspot.com/ e comemore!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selinho! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Oieeee...
    Amadinhaaa que show esses lançamentos, amei o tom do lápis e bacana q vem com o pincel e esses batons TODOSSSSSSSSSSSS!!!
    BELÍSSIMOS
    Bjoks e obrigada pelo comentário super fofo no blog!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii..desculpa ter demorado em te visitar, é que seu comentário ficou perdido no spam, mas agora achei =D

    ResponderExcluir
  16. Quero tuuudo!!! Os batons estão liindo demais!! Lápis preto nunca é demais e lápis para sobrancelha é algo que preciso! hahaha Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adooooro a Yes cosmetics!
    Tenho o trio de lápis preto, marrom e nude! :))
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. obrigadão pela visita e pelo comentario,flor.
    amiga to te seguindo no twitter ta!
    me segue tmb
    @Mrsjackiemoraes
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Raianny linda...
    nem sei como agradecer esse mimo
    bju bju bju nesse coração lindo.
    ja vou postar e escolher as sortudas q vao ganhar o selinho atraves de mim.
    :))
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto de alguns produtos da Yes!, nem todos, mas
    os batons eu adorooooooooooo!
    São ótimos!!!
    Parabens pelo selinho
    Adorei o seu cantinho,
    é lindo
    Já vou seguir
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoreios batons, estou mesmo a procura de um batom assim!
    Ah! Parabéns pelo selinho flor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Os produtos Yes! são realmente muito bons!!
    Gostei das tonalidades do batom!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  23. estou louca pra usar algum produto da yes! parecem ser ótimos, beijoo

    ResponderExcluir
  24. oiee..nossa os lapis é bom assim??aaii passei minha vida procurando um lapis que seja bom..rsrsr..eles sempre borram com o passar do tempo. Vo experimentar esse então. Obrigada pela dica!!!
    bjusssss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida, q legal seu selinho!!!


    olha tem sorteio no blog, só ate amanhã.
    http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-carnaval.html

    bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do London

    Beijos

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa que coisas lindas amey as novidades da yes!!! ahhh menina eu definitivamente não curto o novo horário velho hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e agradecer sua vizitinha e a marquinha que deixou lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir
  28. Adoreiiii os lançamentos, cores lindas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Raianny, como vai? Adorei a visita lá no meu blog. Obrigada :) Será sempre um prazer te receber por lá. Já estou te seguindo por aqui, ok. Não estava conseguindo entrar no seu blog... não sei o que aconteceu!!! Mas agora está tudo certinho. Adorei as dicas, viu. Eu não sou muito de me maquiar, mas adoro saber das novidades e adoro ter pra uma hora qualquer que precisar!!! Valeu mesmo. Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir
  30. Obaa!! Lançamentos, adoooro!

    Raianny querida eu suuuper tava te devendo uma visita né flor? Obrigada pela sua visita, me deixou mega feliz!

    bjO linda!


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    ResponderExcluir
  31. oi amore estou aqui conhecendo este lançamento maravilhoso da yes!!!! cada cor linda de batom,perfeitos!!!!!bjuxssssssss

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro a yes, acho que é uma marca que acrescenta muito e os preços são super acessiveis
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoreiii o esfumador preto.
    ótima dica.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  34. Interessante, apesar de sempre ouvir falar bem da marca nunca comprei nada, acho que já está na hora né rs.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  35. Adorei a cor desse batom Paris, muito linda!

    Obrigada pela visita, adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo, me segue tbm?

    bjos, Lila!

    ResponderExcluir
  36. Mulher!! então eu preciso de um lapis poderoso desse viu?? ain .. deve ser otimo!! Adorei a linha nova da marca!!

    ResponderExcluir
  37. Engraçado eu sempre gostei do horário de verão rs,
    mas enfim, tenho um lápis com esse tipo de esfumador e não gostei muito, mas os batons estão lindos, adorei o Paris, com esse nome tbm, não tem quem não vá gostar né hahah beijo

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. adorei os lançamentoos! seu blog ta lindo! parabens :)

    ResponderExcluir
  39. Ai que bacana esse lançamento...Parabéns pelo selinho! Bjãoooooooooo amora!

    ResponderExcluir
  40. aiiiiiiii que lindos os batons novos, nao sabia dos lançamentos. bjaao

    ResponderExcluir
  41. Raiannyyy brigada denovo (:
    você é uma fofa, muito obrigado pela indicação :D

    ResponderExcluir
  42. Essas maquiagens são ótimas...adoroo...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o post flor.Nossa sou louca para testar os produtinhos da yes.
    Vou te seguir aqui, seu cantinho é lindoo.
    Me segue também?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. oi flor, vim retribuir sua visita ao meu blog e adorei por aqui! gosto mt da yes, acho uma marca nacional acessível, com boa qualidade e agora investindo bastante em novidades! excelente post! te espero sempre lá no tofu ;**

    ResponderExcluir
  45. Amei as cores de batons, sou louca por cores assim, embora esteja na febre do rosa.

    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oiê...Raianny!
    As novidades no campo das Makes me deixam louuuucas!ººº
    Olha,adorei a dica da tuto,na próxima semana faço com certeza.explicando tudo passo a passo!
    Obrigada pela 'sugestón'
    bjs
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. novidades são sempre bem vindas... yes....
    amada o que acho do meu novo lay?!
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei as novidadesss!
    hahaha

    beijossss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi flor! que lindinho o blog adorei o selinho também.
    Estou te seguindo, beijooo!
    Cyn.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. os batons são lindos!

    beijos

    Que coisa mais linda seu trabalho!
    Tô seguindo!
    Quanto custa essa amarelinha foda?!?

    beijos



    Morena
    http://modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  51. Oi, Raianny!

    Adorei sua iniciativa de apoiar a campanha da Avaaz, muito legal! :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Não tenho nenhum produtinho da Yes, mas já ouvi falar bem deles.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Ainda não experimentei nenhuma maquiagem da Yes, mas tem uma linha da Sabrina Sato que eu estou louca pra experimentar...só falta encontrar uma consultora.
    Beijos
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. obrigada pela visitinha....ja estou seguindo aki...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  55. Só tons nude! É um nudismo descarado para este inverno! hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  56. Adorei o lançamento da yes. Arrasando como sempre.
    Adorei teu selinho =D

    Kisses

    ResponderExcluir
  57. Ah, eu gosto do horário de verão! Fiquei triste que acabou haha
    Acho ótimos os produtos da Yes! Muito boa qualidade!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  58. AH A YES É TUDO DE BOM
    AMEI OS LANÇAMENTOS
    BEIJO
    AH QUERO UM SELINHO TAMBÉM RSRSRSR =D

    ResponderExcluir
  59. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero, ein!!!

    Beijos =)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nunca expreimentei nada da Yes acredita!?
    vou procurar este lápis...
    beijão flor
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. oi qrida vim retribuir o carinho e a visita
    seguindo^^
    adorei o post!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Nossa que legal seu blog ja to te seguindoooo adorei!!

    ResponderExcluir
  63. Amei os lançamentos!!
    Tb quero \o/ #Alok3 =DD

    Gostaria de saber qual é o seu contato q vende china glaze!

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. muito legal esse lápis esfumador, os batons achei meio sem sal :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Fiquei querendo o lapis pra sobrancelhas!
    e os tons de batons estao lindos tb!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. gosatei das cores dos batons hihi


    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. oie adorei os lançamentos, a Yes está arrasando. fiquei super curiosa no lápis preto. bjs

    ResponderExcluir
  68. oi fofa, adorei os lançamentos e o teu blog!
    já to te seguindo, passa la no meu:

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Adoreiiii a dica, são ÓTIMOS produtos...

    Bjinxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei as cores dos batons!!! Lindos mesmo!!
    beijão!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Adoro os produtinhos da Yes!:)

    Obrigada pela visitinha!
    Tem post novo no blog!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  72. acho que sou uma das poucas que nunca usou produtos da yes, e nossa hein que sortudas as meninas da indicação!! bjin linda, boa noite!

    ResponderExcluir
  73. Oi Rayanny!!! Eu adoro esses produtos, não vejo a hora de experimentar, todos esses tons de nude!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir