fevereiro 03, 2011

Novidades e Promoção!


postado por RaiannyMesquita

Oi gente! Nossa, eu nunca tinha voltado assim tão rápido, tô orgulhosa de mim!
Pra começar quero agradecer as pessoas qu fizeram correntinha positiva aqui no blog pra ajudar meu tio, a cirurgia foi um sucesso e eu estou muito feliz que ele esteja vivo. Obrigada meninas!! E um obrigada todo especial e em primeiro lugar a Deus!

Notei que tem muita gente interessada nos Batons-Caneta da S. Sato e resolvi fazer uma promoção. O vencedor vai levar pra casa sem custo, as três cores de batom, não é perfeito? *-* Pois é. Pra participar é super simples.

lindooooos *-*

- Ser seguidora publica do blog
- Não precisa mesmo sair por aí publicando a promoção, mas se fizer isso, você tem direito a mais uma inscrição, pode divulgar quantas vezes quiser, cada divulgação é mais uma inscrição (rimou!)
- Morar no Brasil, pq o dinheiro pra frete internacional, faltou! HAHAHAHA


Então é isso, as inscrições encerram dia: 28/02/2011 e dia 01/03/2011 sai o resultado ;D
Beeeeijo!

Já sabe do sorteio do blog Universo Blue? Corre lá que o prêmio é um kit de 12 pincéis da Sigma!


28 comentários:

  1. Passei pra agradecer imensamente a visita e dizer que já sigo vc!
    Vi a promoção e vou participar!
    Amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Participando e seguindo ta.
    segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

    com a Veridica It
    E quem escolhe o PRÊMIO é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  4. olá, garota! adorei receber a sua visita! Seu blog é lindo, parabéns pelo espaço! apareça sempre q puder! tenha um fds abeçoado! bjs:)

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando, flor! Espero ganhar né?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo,

    Eu tenho 1 batom caneta!

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!!

    Cheguei na hora boa.. que delicia esse sorteio!! tô participando.. amei o teu blog muito fofo.. já virei seguidora!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. oieee
    adorei seu blog
    já estou participando
    já estou te seguindo
    beijus
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  9. Oiieee

    tomara que eu ganheee xD

    Seu blog eh super lindo =]
    to te seguindo, me segue tbm?

    bjos

    www.machiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

    Visite o nosso:
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    E não se esqueça de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  11. Opá, participando =)
    Adorei sua visita, volte quando quiser será sempre bem vinda!!!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e estou in love com a promoção.
    Quero participar.
    Te convido a conhecer o meu cantinho.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!

    Participando!!!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog também:

    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Oie!!! Obrigada pela visita! Não sei mexer direito ainda e se tiver alguma dica agradeço... Bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita querida!!
    Seu blog é lindo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    :D
    Muito lindo seu blog..gostei mto, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho...Volte sempre...já sou sua seguidora,
    Beijos,
    Alline Klauck
    http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii, obrigada pela visita no blog, desejo sorte no sorteio que está rolando lá, estou participando do seu também =]
    beijos

    ResponderExcluir
  18. É um absurdo em pleno século 21 que a gente ainda tenha que se referir a coisas como o preconceito.
    Você fez a coisa certa falou o que pensa sem perder a classe.
    Beijos


    Morena
    www.modainspirada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii... Eu ja te seguia, agora estou participando e divulgando, bjus e obrigada pela visita!
    http://utilidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Participando, seguindo e divulgando. Adorei. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  21. Oie, vim visitar seu blog, e amei estou até participando do sorteio! Estou torcendo muito para ganhar pois amo batom!!! Ah agradeço seu comentário no meu blog sobre os docinhos, seja bem vinda ao blog.
    Bjinhus Gaby

    ResponderExcluir
  22. Opaa ja estou participando!!

    e te seguindo! se quiser me segue tbem!
    http://fuxicodemeninas.blogspot.com

    bjo
    nat

    ResponderExcluir
  23. Já tô participandooooo!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir