fevereiro 24, 2011

Post Giga que vale a pena!


postado por RaiannyMesquita

Olá blogsfera , tudo na santa paz? Que bom que sim! ;D
Como sempre, primeiro, quero agradecer a cada comentário e dizer que vocês são muito melhor que ótimas! E que adoooooro cada bloguinho que comento.

Quem aqui tem orkut? Todo mundo né? hahaha
E agora... Quem aqui viciou em algum joguinho do orkut? EU fui vítima. Sofri um ataque de fofura do jogo Torre dos Sonhos. Gente, é um jogo tão meiguinho e fofo que dá vontade de passar o dia inteiro jogando. Anw *-*
É simples, apareceram clientes na sua lojinha (que pode ser: doceria, cabeleireiro ou spa) e você tem que acomodar eles na cadeira deles e servir. É muito viciante! E quem tiver, quiser ser meu vizinho, meu andar é o: 1469972
Aqui um print do layout do jogo. Se inspirem e abram sua lojinha! Hahahaha


Vocês já viram a terceira edição da paletinha de 120 cores? Além de linda ela vem com cores na edição especial, bem cintilantes! Eu não tenho, mas minha amiga-xará ganhou um montão de coisas do namorado dela, e antes de chegar até ela, eu vi! HAHAHAHA Gentem, é simplesmente perfeita a paleta! Sabe aquela coisa de bater o olho e enxergar a perfeição? Pois é. O único defeito da paleta é não ter cores opacas, mas isso, acho que nem defeito chega a ser. rss
E tem mais, a segunda bandeja de sombras tem as cores quentes! Enfim, é perfeita! Vejam:



Depois de tanto falar de joguinhos e paleta, eu queria saber se na blogsfera tem alguma filmólatra igual a mim. Tem?! Se tiver, super indico os filmes que vi essa semana: Jogada Certa e As múmias do Faraó (esse é perfeito e ilário na minha opinião). Sem mais, não vou fazer resenha deles pq quero que cada uma que possa ver, veja e me diga o que achou.

Bom meninas, vou ficando por aqui. Abaixo vai ficar o formulário pra quem quiser se inscrever no sorteio do meu blog e concorrer as 3 cores de Batom Caneta da Sabrina Sato. Se inscrevam heim gente!




Boa sorte e um super beijo no coração de cada uma de vocês.

As indicações pro meu selinho desse post são essas: Karinne Ribeiro do Pão de Mel Karinne ; Cynthia Noemi do Gaveta Feminina ; Mirella Lira do Fútil Nunca Inútil ; Vivi do Vivi-Aninha ; Paula Graciele do Idéia Substancial ; Dan do Brincando de Gente Grande ; Lu do LuPourbaix ; Jessica Viégas do #DeliriosDeConsumista (conterrâneaaa).


Olhem só o que a Lindona Karinne me indicou!!

Selinho 1

Linda, muitooooo obrigada!! Adorei!

Já sabe do sorteio do blog Universo Blue? Corre lá que o prêmio é um kit de 12 pincéis da Sigma!


64 comentários:

  1. Adorei.. quanta coisa boa no post!
    Já to participando do sorteio..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. participando =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia miguxa!
    Passadinha para deixar um xero e uma mensagem.
    Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis...
    Faça por onde...
    Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
    Te desejo de todo meu coração, um final de semana regadinho de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  4. Vou ver o joguinho agora *.*
    Adorei o sorteio! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que tudo amiga!!!Que maravilhosa essa paleta nova 120!!! AMEI !!!! Parabens pelo post AMEI O SELINHO! Já postei! super obrigada amiga!

    To particpando do sorteio!!!!! :-D

    beijitos!!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nem tenho orkut, então nem sei como é esse joguinho. =/
    Quanto a essa paleta, eu querooooo!
    E muiiito obrigada pelo selinho flor, fico muito feliz com isso.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha,

    Essa palete ta linda hein...

    Um beijo gatah
    Equipe Ehtrendy

    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, já sigo o seu cantinho.Segue o meu também.
    Ah tõ participando do seu sorteio.Eu quero ganhar. rsrsrsrs
    Adorei o post.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ARRASOU NA PALETA
    AH E PARTICIPANDOOO
    MIL BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, ah teve um tempo que eu tbm era viciada nesses joguinhos de orkut, vou ver esse que tu indicou rs.

    Enquanto ao sorteio estou participando viu, beijo :*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a paleta!
    Maquiagem é tudo de bom!
    Ótimo post. Beijos

    www.coisasdemulheresqueamam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Quantas dicas... Vou correndo ver os filmes. O orkut já larguei.. fui para o facebook. Mas esse joguinho eu terei que ver. Beijosss. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de jogar mini fazenda ^^ bom tb mas chega de jogo se nao largo a facul e o trabalho kkkkk
    e as paletas hein, custei comprar a modelo B e ja tem mais kkkkk to atrasadinha =)
    bjao linda otimo final de semana

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. .. não conheço esse joguinho.. :(

    adorei essa paleta!! cores lindas!! :D

    otimo fds pra ti!! ;D

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Estou querendo muuuito essas canetas da Sabrina, mas nunca encontro pra vender. Pode se inscrever mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro a 120 A! pq tem todas as cores legais e muitas opacas, metálicas e as "surpresas" tb!
    Mas essa deve ser O máximo tb!
    Beeeijooos e ótimo fds!!

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie minha flor, tudo bom?
    Adoreii!!! A sombra é a 3003 mesmo ja conferi para te dizer, adoro ela super linda e prática!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai que bacana essa paleta, vou ver esse joguinho tbm tenho alguns lá hehehehe...Obrigada pelo selinho querida. Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Que paleta linda! Amei as cores..

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a promoo!!!! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Não curto muito os joguinhos do orkut, mas já vi minha irmã menor jogando esse, e é bem bonitinho mesmo *-*
    E essa paleta é um sonho, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Nunca me viciei em nenhum joguinho de orkut porque so uo utilizo para conversar com amigos que não moram por aqui!!

    ")
    Adorei a paleta!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  23. oie eu não vou nem tentar conhecer o joguinho pq ja to com mts vícios na net rsssssssssssssssss preciso sair um pouco disso rsrs mas deve ser mt fofo. vi a paleta nova de 120, gostei tb, queria tdss. adorei o sorteio to participando. amo filmes. ótimo fds. bjs

    ResponderExcluir
  24. adoro esses joguinhos bobos do orkut e facebook! sou viciada, rs... e menina, OUTRA versão da pelate 120? ñ sabia disso ñ...
    ótimo final d semana :***

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Rai, tudo bem! Tenho orkut, mas nunca joguei esses joguinhos!!!!! Nem sei como funciona!!! Uma hora dessas eu vou entrar só pra fazer isso: tentar descobrir como jogar!!!! Ah, adoro filmes.... tenho um monte de posts no meu blog sobre filmes que assisti e gostei. Estou querendo ver o Oscar domingo só pra ver quem vai levar o que!!! Adoro filmes, adoro, adoro, adoro!!! Gde bj da Fabi

    ResponderExcluir
  26. Eu não jogo nada no orkut, mas sei que mta gnt é bem viciadinha!rs
    Quanto a paleta que ARRASO....AMEI!!!!
    Já estou participando do sorteio e PARABÉNS pelo selinho!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não tenho orkut :s

    Linda a paleta. AMEI as cores!!

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  28. Adoreiii o post e to participando do sorteio já!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, nem me lembro mais de orkut hoje em dia... fui bem viciada antes de entrarem os joguinhos, ainda bem!rs
    Qto a paleta, é maravilhosa, fiquei querendo muito!
    beijos flor

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esses joguinhos são muito viciantes mesmo! Ainda bem que eu já saí do orkut há um tempão! Rs...


    Camila F.

    ResponderExcluir
  31. Já to participandoooooo! sorte pra mim! hahahah
    beijos

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Paleta dos sonhos essa q vc mostrou, adorei, quero uma já! Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ela é linda!!!
    Mas já eta diponivel pra venda?
    ainda num vi por ai mana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Olá Rayanni

    Estamos sorteando 2 JOIAS...
    Venha e avise a todas as sua amigas para participar... estamos esperando por vc...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Tô participando, amiga!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. aio se tratando de paletas todas são maravilhosas né!!!!bjuxsssssssssss

    ResponderExcluir
  37. Eu sou doida com essa paleta
    mas gosto das cores opacas
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. eu jogava torre dos sonhos!
    mais cansei dos app do orkut e tirei todos hiuahaiuhua
    aaah linda a paleta!
    nunca tinha ouvidp falar do filme
    poxa acho que ja to participando do sorteio hihi
    e parabens pelo selinho

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu estava viciada naquele café mania mas ja superei kkk

    Beijux

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Também AMO filmes!!!!! Tem finais de semana que eu e marido ficamos numa de sessão pipoca o dia todo...vamos vendo um filme atrás do outro. Esse findi promete, hahaha!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. oieeeeeeee....aproveita e me add no orkut entao ora!!rsrsr...deboranavarro@yahoo.com.br

    Ai adorei o sorteio..to participando ja!
    bjussss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. opa passando pra retribuir a visitinha no meu bloguinho....

    Ah adorei o sorteio estou participando viu!

    ResponderExcluir
  43. Tem sorteio de uma sandália lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  44. Querida, está rolando sorteio de Aniversário no Cheia de Frescura, um kit de maquiagem da NYX... Não perca!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  45. Oi flor,obrigada pela visita,seu blog é lindo!
    Adorei as dicas!
    Vou participar do sorteio!
    Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  46. adoro o orkut e quero essa paleta pra mim rsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia o jogo, mas fiquei curiosa. Sobre a paleta também, não conhecia ainda =D

    Kisses

    ResponderExcluir
  48. Oi Raianny!
    Eu adoroooo seu blog, seus posts então! adoroooo!
    Vamos lá... primeiro adorei saber desse joguinho, vou correndo lá adicionar, eu antes era viciada em colheita feliz e segredos do mar, mas depois de mto tempo enjooei.
    Adorei o termo fimólotra... tb amooo filmes, mas esses dois que vc indicou ainda não vi, vlw pela dica!
    Aaahhh... eu amei essa paleta nova, eu tenho a modelo B, e tô louca pracomprar a de 180 cores.
    Parabéns pelo selinho!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. OI Raianny...Vou participar desse sorteio!!!
    Sobre os joguinhos de orkut,não dá pra mim...tô sem tempo...mas joguei muito café mania!Adorava!
    Bjs
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Acredita que ainda não me viciei em jogos no orkut!! Mas já me viciei em outros jogos é claro!! srsrrsrs. Esta paleta de core é tudo heim!!! Parabéns pelo selinho, você merece!
    Um grande beijo

    Ah já me escrevi para o sorteio!!

    http://karenunhsrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oiiiiiii querida!! Já estou participando!!!
    Então, acredita que eu nem abro o orkut? Sério, acho que está abandonado há milhares de meses! Tenho uma certa preguiça de redes sociais, é muita manutenção... hahahah!!
    Obrigada com o carinho no meu blog, eu ando super ocupada, por isso dei uma sumida =/
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Legal!!Eu sempre quis jogoar torre dos sonhos mas nunca sabia jogar uhauhahauhauha
    bejin marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Olhinhos brilhando pela paleta rs.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  54. Oiii
    Estou participando do sorteio!!
    Ahh.. adoro filmes tb. Recomendo um que assisti ontem no cinema: O Discurso do Rei.
    E sobre joguinhos, eu estou viciada no City Ville, do Facebook... Não saio mais de lá! É pra construir cidades. Muito legal!!
    beijo!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Eu também já viciei em joguinhos de orkut
    hehehehehehehe
    Já vouparticipar do sorteio
    Beijos

    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  56. Olá, minha flor!!!
    Bom dia =D

    Nossa, a nova versão da paleta de 120 cores está perfeita mesmo. Eu tb fiquei babando =D

    Amei as dicas de filmes, adoroooooo!

    Um beijião pra vc e ótima semana.

    Te espero lá no blog, ein ;)

    P.S: Não lembro se já estou participando do sorteio. Preenchi o formulário agora, mas se já tiver uma inscrição minha, peço que vc cancele uma delas, ok?

    Obrigada!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. 120 cores, uau!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi!!! Amei essa paleta, quantas cores lindas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  59. Participando e divulguei lá meu blog!
    Obrigada pela sua visita!
    bjus!

    ResponderExcluir
  60. Amei o seu blog! To seguindo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Eu não entendi dereito esse negocio do selinho, me expliiica??
    Beijokas, marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir