fevereiro 28, 2011

Resultado do sorteio.


postado por RaiannyMesquita

Olá nave!! Tudo bem com vocês?! Que bom que sim! Comigo tudo ótimo.
O post de hoje é mega curto e super especial. É o post do resultado do sorteiro que eu fiz a um tempo atrás, lembram?! As três cores de Batom Caneta da Sabrina Sato by Yes! Cosmetics.

E a feliz ganhadora foi: Debora Navarro




Parabéns Débora! Entrarei em contato com você para termos de envio etc. xD
E claro que o selinho dessa semana vai pra você né?! Então corre aqui do lado e pega o teu selinho Phophura! Ah! E não esquece de enviar o selinho para mais duas amigas bloguetes, oká?!

Vocês que não ganharam não fiquem tristinhas! Muitos sorteios legais ainda estão por vir, aguardem!

É isso nave, obrigada pelos comentários lindos e pela atenção de sempre.

Kisss!

Se a ganhadora em questão não entrar em contato em até 24 horas, será realizado outro sorteio.


68 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh q penaaa q nao fui eu!! mas vou tentando! rsrsrsrs parabéns Débora!
    bju Natascha
    :D

    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que pena...
    parabens Debora.

    TEm sorteio lá no blog.
    bjoo

    http://carlinhamb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens a sortuda!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vencedora!!!
    Que dessa vez não fui eu! rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!!!!!!agradeço demais!!AMEEEIIII!! Raianny, LINDA! MUITO OBRIGADA VIU!!!aaiii que bom, fiquei super feliz!!!muito obrigada pela oportunidade!!!respondi seu email ok?!!!
    bjuussss...
    http://lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh peguei o selinho!!!!!obrigada lindooo!!!!!!ameeeii!!!

    ResponderExcluir
  7. Pena que só cheguei no final do sorteio... mas vou fazer, levar seu link e voltar sempre.
    Seu blog é uma gracinha.
    Brigada pela visitinha.
    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra Debora, o próximo sorteio não me escapa!!!!. beijoss. Boa semana.

    ResponderExcluir
  9. drogaaa, não foi dessa vez hein!? aiueiua bjooosss lembrando q o sorteio no blog é dia 13/03 anunciado dia 14!

    ResponderExcluir
  10. Bah, conheci o blog depois desse sorteio, eu queria TANTO!
    mas tudo bem, vou voltar sempre por aqui

    beijoss
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rai, como vai? Passei aqui e vi que não fui eu quem ganhou!!!! Snif :( É isso aí, sorte é sorte, né. Beijos e no próximo quem sabe. Até mais. Bj da Fabi.

    ResponderExcluir
  12. Oi, vim retribuir a visitinha!
    Tô seguindo...
    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.com.br

    ResponderExcluir
  13. !!! AI QUE LEGAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!BJUXSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Puxa, n tive sorte desta vez. Mas, quem sabe nos proximos sorteios, né?

    Parabéns a ganhadora =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh... nem ganhei!!!! mas parabéns pra sortuda. Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Debora, sua sortuda!!!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  17. Oiiee..tem um selinho no meu blog para vc!!depois passa la´! bjuss..
    http://lojinhav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabenssss a ganhadora!!!!
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Débora, que sorte, hein???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Poxa ): Queria tanto esses batons ): As cores são lindas!
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oi parabéns p ganhadora. bjs e ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para a ganhadora.
    ótimo prêmio.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabens para a vencedora!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Flor, tem um selinho pr vc lá no meu blog, é só seguir as três regrs e copia o selo para o eu blog...bjossss

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Sortuda! Um dia eu ainda ganho algum sorteio *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Amo Moleca ^_^, o dvds comprei nas lojas Americanas ;)

    Beijos

    http;//soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. parabéns pra ela ;)

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi que peninha que não ganhei parabêns a ganhadora.Linda desculpa minha ausência , estou trabalhando muito mas adoro vim aqui viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    v

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pra sortuda! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  31. Parabéns para a vencedora!

    Um beijão,
    Equipe EhTrendy!

    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ah que peninha não foi a minha vez..mas Parabens a sortuda.

    Passando pra retribuir a visitinha no bloguinho da minha princesa e obrigada pelo comentario espero que realmente minha princesa não precise ser operada e que se desfaça como o caso do seu priminho!

    Me dói o coração só de pensar nela entrando na faca. Mas tenho fé em Deus que não será necessario.

    Bom, mil beijos e aproveitando a oportunidade pra dizer que Amei seu blog, muito fofo, e as postagens são excelentes.

    parabens.

    http://descobrindovitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pra sortuda né?

    Estou esperando você me seguir!!!!!!!

    Bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Sortuda, parabéns pra elaaa
    na proxima eu ganho
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com
    P.S: Se você vai pular carnaval corre pro blog !

    ResponderExcluir
  35. Pooxa, não participei deste sorteio D: No próximo participarei, pode ter certeza.
    Teu blog é lindo, adoro demaaaais !
    Tá rolando sorteio no meu.

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a vencedora!!
    Um beijão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  38. Minha flooor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero ;)

    Beijos!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pra ela!! Ganhei dois sorteios recentemente e sei como é gostoso ganhar presentes!!! O carteiro foi a pessoa que eu mais desejava ver hahaha

    Beijinhos =)))

    ResponderExcluir
  40. vamos ver se tenho mais sorte a proxima vez... haha

    ResponderExcluir
  41. adoreeei seu blog!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar, me segue? *-*
    Beijinhos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Aahhh. que pena que eu não ganhei!
    Parabéns pra vencedora!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá flor, que coisa mais mimosa este seu cantinho, chega da vontade de armar a rede e deitar, passa esta sensação, ô cantinho bom, amei, tá guti guti, vou vim mais vezes, bjus f

    Maysa

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pela visita querida!
    E parabéns para a ganhadora do sorteio! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Oii Raianny, obrigadaaaa pela visitnha adorei sua marquinha lá, seu blogue também é muito bacana. Eu adorei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  46. Que sortuda, parabénxxx pra ela!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pra sortuda!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ai, não acredito que não cheguei a tempo pro sorteio ;~ mas parabéns praquem ganhou
    Beeijos

    ResponderExcluir
  49. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

    ResponderExcluir
  50. Parabéns a sortuda!!!
    beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  51. Olá!

    Parabéns a ganhadora.

    Adorei seu blog e estou te seguindo, segue tbm:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Débora!Quando eu vou ganhar hein?
    HáHáHáHá___Já participei mil e ganhei 0*:-(
    Bjs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oiii...

    Adorei teu blog... Estou te seguindo...

    Beijo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. parabéns pra sortuda! hihihi
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Nhaaa não ganhei =( mas parabéns para a ganhadora.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  56. ah parabens para ela
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Oooo não ganhei.
    Que penaaa.
    Seu cantinho tá lindoo.
    Flor segue meu cantinho?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ah, esse não participei. Que pena!!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  59. Sorte de quem ganhou! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir