fevereiro 14, 2011

Tattoo + Agenda 2011


postado por RaiannyMesquita

Bom dia nave! Tudo bem com vocês?!
Primeiro (como sempre) quero agradecer a atenção e carinho que vocês estão tendo comigo, os comentários são lindos e eu faço questão de responder e ler o blog de cada uma de vocês.

Alguém aí deixou de comprar a agenda 2011? Acho que só eu né? Pois comprei nesse domingo uma suuuuper lindofa (significa linda+fofa) pra mim. Assim que bati o olho com rímel nela, me apaixonei!

Uebe!

Foi amor a primeira vista! É essa coisinha linda e verde da Be Cutie e o melhor é que ela vem toda com horários, o que, pra uma pessoa tão tapada quanto eu, é perfeito. Marco até a hora dos meus seriados preferidos. =)

Quem de vocês tem Tatuagem? Apesar de estamos em 2011, com a modernidade a solta, o preconceito caindo (eu acho) etc etc etc, ainda tem gente que julga uma pessoa por ter tatuagem. Bom, foi isso que eu escutei de uma pessoa logo que fiz a primeira: "Nossa você vai dar desgosto a sua mãe!" Como eu tenho a linga mega-solta, respondi sem pensar: "Desgosto eu daria se roubasse ou matasse." Com tanta classe que a pessoa se limitou a baixar a cabeça. Sou completamente contra qualquer tipo de preconceito e assumo ser completamente apaixonada por tatuagem. Nada de muito exagerado, mas amo a minha E pretendo fazer outra assim que acabar de emagrecer tudo que eu quero (mas isso é matéria de um próximo post).

Borboletas Douradas não voam.

Porquê eu escolhi borboletas? Pq desde novinha eu meio que "atraio" as borboletas, é incrível, onde eu vou elas estão! Hahahaha E são lindas, pra mim, representam doçura, leveza e essas coisas fofinhas. >.<'  Bom, a tattoo é grandinha, são 3 ao todo, depois eu posto uma foto dela inteira. n.n

P.S; Descartem a modelo feia! HAHAHAHA

Vou ficando por aqui e ótima semana meninas! =*


Participe da minha promoção: AQUI, e concorra a Batons-Caneta da Sabrina Sato.

Concorra a pincéis Sigma AQUI!


91 comentários:

  1. hehehe..
    Adorei sua tatuagem.
    Boa semana.

    bjoo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que tattoo linda *-*
    eu tb amo borboletas,
    ótima escolha!

    beijos
    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amadicaaaa!
    PARABÉNS pela tattoo nova, ela é lindonaaaa! Daqui a pouco tais fazendo outras, eu tenho 7 e ando louca para fazer mais algumas rs!
    Quanto a agenda eu AMEIIIIIII ela, sou doida por sapos, e esses são diferentes, mtooo fofisssss!
    Beijoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dá pra ver pouquinho da tattoo, mas parece ser LINDA! Fiz a minha esses dias também.. to apaixonada!! rs

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Linda a agenda...
    Eu adoro tatuagem...a sua é linda...
    Eu tenho três ( com os nomes das minhas filhas e um coração na nuca) amooo...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mtoooo fofa a agenda! ADOREIII
    Também adorooo tatuagem, mais não tenho nenhuma! ehehhehehehehe

    bjinxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Raii!! Eu adoro tatuagem. Tenho 3 (uma borboleta, um trevo e o nome de meu cachorrinho) e já estou pensando na proxima...hihi :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Que tattoo mais linda...
    Adoro tattos, como ja sabe, tenho 3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. tbm gosto muito de borboletas, quero muito ver sua tatoo inteira, depois coloca fotinho mesmo hein!

    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de tatuagem em mim, mas acho legal nas pessoas e essa sua ficou linda!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita minha linda ;)

    Mil bjks.

    ResponderExcluir
  12. AHhh. Não comprei agenda aindaaa.. que Lindaa! Adorei seu blog. AMo maquiagem, acho que me darei muito bem entrando aqui. hehehe. beijoss. =]

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiii, eu fiz a minha tatto há mil anos atrás e qdo fiz foi um rebu em casa, n gosto nem de lembrar. mas o negócio é q tb sou apaixonada por ela. qq dia faço um post e mostro. dese então já sonhava em fazer outra, mas ainda n fiz. preciso juntar dinheiro pra isso e juntar $ para mim é tão difícil - kkk

    bjks
    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tatoooo!!! lindonaaaa!! Parabens!

    Beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai, e eu que nem comprei agenda? vou me perder toda esse ano hahaha
    mto linda a sua tatto! =)
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oláa...acheii linda sua tatto.. entaum estou querendo fzr uma tbm..incluse será borboletas..rs
    já ta td escolhidinhoo..rs
    adoroooooo seu Blog mt bom msm..
    bjOO florzinha..

    ResponderExcluir
  18. Eu já gosto de lacinhos mas ainda não tenho tattoo =[
    Também não gosto de preconceitos sou afavor do viva e deixe viver sabe
    Ah e tatto é uma forma de transformar seu corpo em uma obra de arte ambulante adiro muito quem tem e respeito o trabalho de quem faz

    Beijos

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Qué bonita agenda!! Pero me gustan más tus gafas!!!
    Besos!

    www.hendayestyle.com

    ResponderExcluir
  20. São lindas e simbolicas tb adoro borboletas!!

    Grata por sua visita ao Blog te espero mais vezes por lá, bjs!

    ResponderExcluir
  21. oiiii, estás adicionada! :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A agenda é muito fofa e a tatuagem é maravilhosa!
    Queria ter coragem pra fazer uma haha'
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Linda tatoo adorei, porque tb sou doida por borboletas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. para seguir me seguir tem um "seguir" no canto esquerdo bem no alto da tela e a direita da tela tem um passarinho twitter e embaixo tem "follow me" e embaixo tem "seguir" também fica logo acima dos meus seguidores :))
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. que tattoo megalinda!!Eu sempre quiz ter uma, mas sou muito nova ( e não tenho coragem! hehe')
    Achei vc muito engraçada hasuhasuaususuauashaus e eu tbm sou contra qualquer preconceito!Obrigada pela visitinha! Beijokas
    mae=rcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai q linda vc ta...Amei a foto beijoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu tb tenho 3 borboletas azuis nas costas, AMO!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei a agenda de sapinho...muito fofa mesmo....

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ai que linda sua tatoo, adoreei, beijo

    ResponderExcluir
  30. Oii, Raianny!
    Sua agenda é muito linda e sua tattoo também!
    Adoooro tatuagens, tenho algumas. É uma pena que tenhamos que enfrentar certos tipos de preconceito mesmo. Mas isso passa!
    Nossa geração é 80% tatuada. Daqui a algumas décadas, essa besteira acaba!
    Seguindo :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho 3 tatuagens!!
    e sou louca pra fazer mais..mas vicia entao to esperando para fazer mais depois q a vontade estiver muiiiiitoooo enorrme!!!

    hehehe
    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Tattoo é tudo cara, tenho uma coruja e quero fazer outras IUDHIUDIUSDH Parece que vicia *-* Gostei daqui, viu? :D

    ResponderExcluir
  33. Raianny, nome lindo exatamente escrito como o nome da minha filha mais velha rsrsrs se realmente o nome diz como a pessoa é vc deve ser bem falante, carinhosa, atenta a necessidade dos outros, fala o que pensa e tem resposta na ponta da lígua pra tudo, há e tb adora estar comm as amigas e amigos, minha filha com 6 anos é exatamente assim como descrevi rsrsrsrs, adorei a tatto tb tenho uma com borboletas, breve farei mais com borboletas, e vc não foi a única que se atrasou pra comprar a agenda, eu ainda não comprei a minha rsrs, ja to seguindo beijos.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. amada obrigada pela visita eu amei seu post e ri muito com sua resposta,desgosto seu eu matasse ou roubasse. apoiadaaa.
    mostrou que é uma das minhas.
    continue sempre!


    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. eu amo borboletas e vc tem mesmo mesmo mesmo que postar uma foto da tattoo interira vou amar ver, bjin lindissíma
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho um beija flor na nuca...

    adorei o blog,

    já estou seguindo!!!

    Beijok,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. oi amore passando para retribuir o seu enorme carinho!!!!bjuxsssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Eu não comprei uma agenda. Eu nunca tenho tempo de escrever UHAUAHUAUAH..
    Eu também AMO tatuagem! Ficou linda a sua!

    ResponderExcluir
  39. Olá Raianny

    Adorei a sua visita, obrigada.
    Já estou lhe seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

    Uma ótima noite à vc...

    Bjoooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. linda linda a agenda que vc comprou!! adorei a cor!! a tatuagem tbm é bem bonita!! :DD beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  41. Também tenho borboeltas nas costas, mas não são coloridas e estão ha mais de um ano para serem terminadas. Faltam os risquinhos imitando o movimento delas.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15439021386228242417&pid=1295964958687&aid=1286030315

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15439021386228242417&pid=1295965271720&aid=1294393673$pid=1295965271720

    Coloquei o link das minhas fotos no orkut que aparecem ela.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  42. Amei a tattoo, eu acho lindo
    mas morro de medo da dor hehe
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Raianny!
    Seu blog é muito, muito fofo!!
    Desculpa a demora para chegar aqui, mas seu coment foi parar nos spans por conta do link do blog e aí, só vi agora!

    A sua agenda é realmente muito fofa e esta caretice de "preconceito" com tatoos já passou do tempo, né?!
    Eu não tenho, mas não me incomoda nenhum pouco se outra pessoa tem!

    Ah, realmente não tem como seguir o blog pelo GFC, mas vc pode nos seguir através do twitter: @odiadalila_

    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  44. adorei a agenda, achei super fofa! *---*

    ResponderExcluir
  45. Tatoo linda!!! Espero que vc emagreça logo pra matar sua vontade de outra tatoo!!! Linda!! =D

    ResponderExcluir
  46. Não vivo sem agenda!!! Essa sua é mto fofa, boa escolha!!! E sobre tatoos, eu sou suspeita pra falar pq tenho 6!! hahaah Amei a sua, tá linda!! Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Linda a agenda...
    tbm gosto mto de borboletas.
    bjos
    http://estilomihdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Linda a sua tatto adorei!

    Sem agenda me sinto perdida.

    tem sorteio novo lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  49. Muita fofa a agenda, e linda a tatuagem !! Eu ainda não tenho, mas estou louca pra fazer, só tenho medo da dor, de não conseguir deixar terminar a tatoo rsrsrsrs, imagina que lindo pela metade! E quanto ao preconceito acho ridículo qualuqer tipo de preconceito!
    Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Eu ganhei uma agenda linda de uma amiga!!!! Adoro agendas.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Agendas estão muito caras. Vou ficar mesmo com meus caderninhos. Quanto a tatuagem tenho vontade de fazer uma, mas morro de medo da dor.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. lindinha a agenda.
    amei sua tatoo. tenho vontade de fazer mas tenho medo... e acho que já sou velha pra isso...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. OLÁ
    ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  54. Vim avisar que a URL do meu blog mudou, ok?
    Agora é:http://bytanianeves.blogspot.com

    Bjinhus

    Tata (Blog Mais de Mim)

    ResponderExcluir
  55. ARRASOU NA AGENDA CUTICUTI
    AH QUE TATTOO MASSA =D
    GOSTEI
    AH OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  56. Preconceito contra quem tem tatuagem mó paia, na verdade qualquer tipo de preconceito.
    E sua tatuagem é linda e delicada.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi gatéeeerrima! Já falei neah que seu Blog [e puro luxo!
    Então... sou louka pra fazer uma tatu, mas o maridão num qer nem papo, aff!
    Muito xato! E a sua tá um luxo, adorei!
    Bjs gatôna!

    ResponderExcluir
  58. Nossa que agenda liiiiiiiiiiinda, alias, lindofa! hahahah

    ResponderExcluir
  59. A agenda é fofa mas a tatuagem é TODA linda, amo borboletas!
    4Beijos

    A Bloguete

    ResponderExcluir
  60. A tatoo é linda.
    Amei seu blog e estou seguindo.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  61. Que linda sua tattoo,
    eu tb tô pensando em fazer uma !!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Fofa essa agenda :) E a sua tattoo é linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  63. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  64. Poxa Raianny...Também gosto tanto de agendas do ano...Entra ano,sai ano compro uma!Pena,que até então não guardava as do ano que acabava!Mas a desse ano pra frente vou guardar como lembrança!
    Sobre a tatoo(eu tenho uma na barriga!)Não me arrependo,é uma marca dos meus 18 anos!Só preciso colorir...A sua ficou tão linda!Q Fofo!!!
    Bjkas
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com
    P.S.:Você é lindaªªª

    ResponderExcluir
  65. Eu tb adoroo borboletas, sempre adorei!
    Elas transmitem uma paz..
    :)
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!
    beijoo
    BlogdaElen

    ResponderExcluir
  66. fofa a agenda ^^

    tatoo legal ^^
    depois nao esquece de posta-la toda pra vermos çç

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Linda olha eu aqui vc pediu eu vim e adorei e já estou seguindo.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. minha agenda esse amo é da hello kity mas a versão Charmmy Kytty, eu amoooo coisas fofas... ahhh e quanto a tatoo é linda... mas queria que vc colocasse mais fotos pra gente ver hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D

    toh te seguindo

    ResponderExcluir
  69. Linda a tatoo!
    :DD
    amei!


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Oiii
    Estou pensando em fazer uma tatuagem. Falta coragem! hehhe
    beijo, querida!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Borboletas são tão fofas........
    Beijoos

    ResponderExcluir
  72. Oi Raianny!
    É vou ter que admitir que vc é meio atrasilda... kkkkk... brincadeira tá... eu já comprei minha agenda sim, mas a sua é fofa. Adorei tatoo... ficou lindaaa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Adorei a tatttoooo
    Obrigada pela visitinha amiga, tem post novo Sobre o desfile da carolina herrera
    www.heels-jungle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Raianny! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Super bacana o seu blog! :)

    Bisous

    ResponderExcluir
  75. Que agendinha linda!
    E sobre a tatuagem, adorei! Bem delicada, gosto quando é assim...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  76. Oie...obrigada pela visitinha no meu cantinho
    heheheh
    Adorei teu blog, que layout lindo meninaaa, vc que fez???
    Adorei a agenda e a Tatoo também...parecida com a minha!
    Fica com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Olá Raianny,obrigada pela visita, adorei conhecer seu blog, hoje começa a promoção no blog da Anna, é só clicar no texto e vc vai para pagina do sorteio, é assim que divulgo a maioria dos sorteios no meu blog, ou então coloco o link do blog que esta fazendo o sorteio, como o seu. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  78. Olá, minah flor!
    Que linda sua agenda e tb sua tatoo...vc tem muuuito bom gosto =D

    Um super beijo e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Flor, tem um selinho pra vc la no meu blog.
    bjos.
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Linda tatoooo,e linda agenda.Adorei.Brigada,ja to te seguindo segue de volta?Vc faz parcerias?Bjo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Querida, tem selinho pra você lá no blog.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Eu n sou mt ligada a agendas....rs
    Sua tatto é linda, eu só tenho piercings, ainda n criei coragem pra fazer, já fui até o estudio e desisti...rs [eu tenho pânico de agulhas me furando aonde eu n posso ver], mas, assim que superar quero começar com uma coruja nas costas, e depois quero fazer mais um monte...ahsuahushauhsa
    O preconceito é foda msm, onde eu moro infelizmente ainda tem muito disso, é uma cidade pequena, e a maioria das pessoas vivem com mentalidade de 1920...kkkk

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. A minha agenda é uma vaquinha mega fofa!
    Menina, tu demorou pra comprar uma hein! Estamos quase em março!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  85. Amei! *-*


    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. oii flor, linda a sua tatto. Comigo ngm falou nada e nem deu a intender ter certo preconceito (tirando a minha vó que quase morreu com o tamanho da minha hahahha)


    beijão flor

    ResponderExcluir
  87. Olá querida ...
    Ela deve ser bem linda,eu tenho 2 (uma de borboleta e outra de estrelas)e vou fazer mais uma assim q atingir minha meta.
    Lindo seu cantinho!!
    bjin

    ResponderExcluir
  88. amiga vim retribuir a sua visita carinhosa ;)

    nossa seu blog é o máximo ... como vc consegue 87 comentários em um único post? revela o segredo rsrsrsrs

    bjão

    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Sua tatoo é suaper linda. Tb adoro borboletas, mas não tenho coragem para tatuagens... Foi um horror furar a orelha... ahahhaha
    Quanto à agenda, amooo agendas fofas! Até fiz um post sobre isso ano passado! A minha é da Jolie japonesa e meu fichário tem uma joaninha linda!
    Beeeijooos!
    Thaís

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  90. Ah, minha agenda também é do be cutie *_*
    seguiindo!

    ResponderExcluir
  91. Ameiiii tua tatoo super mega linda, menina ainda vou fazer a minha ;)

    ResponderExcluir