março 31, 2011

Lembrete do sorteio + Lançamento Yes! Cosmetics.


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Primeiro eu queria agradecer de coração a vocês por comentar no meu blog e fazer do blog Só-Beleza um sucesso, agradecer quem segue no Twitter e sempre me acompanha. A todas meu muito obrigada de coração! s2

O post de hoje é super corrido! Venho só lembrar a vocês que segunda-feira encerram-se as inscrições pro sorteio do meu blog. Com esse é o terceiro. Espero que seja sucesso igual os anteriores. ^.^


Menina, corre e se inscreve que ainda dá tempo! E oh, é só até segunda-feira dia 04/04 ok?! Não perde essa não! Twitta a seguinte frase: "Eu quero o Kit de lançamentos Yes! Cosmetics que o blog So-Beleza está sorteando! http://migre.me/41lIx" e é só cruzar os dedos! xD

Mudando de assunto:

Alguém aí já sabe que a Yes! Cosmetics vai lançar pincéis?! Não?! :O
Francamente eu não sabia mesmo, soube tem pouco mais de 10 dias, mas como tinha coisas programadas pra postar antes, sempre fui deixando pra mais tarde e eis que hoje surgiu a oportunidade. Segundo fonte segura (lê-se minha gerente de vendas da fábrica Yes!) ele mede em torno dos seus 16 cm, são fofinhos e super elegantes. #Jáquero os meus! Tô louca pra sair por aí deslizando eles pelo meu rosto de bolacha traquinas. Hahaha E como manda o livro; Segue imagem:


É, por hoje é só. Um beijo e um queijo procês e até quinta com o resultado do sorteio! ;*


~> Ganhei ganhei e ganheiii mais um selinho!! Obrigada Lariii


Brigadaaaaa linda, brigada mesmo!
Agora tenho que escrever 7 curiosidades sobre mim. Então lá vai né:

1) Sempre adorei maquiagem, desde muito novinha. Pegava os batons da minha mãe e usava tudo. Hahahaha
2) Tive minha época rock. Quem nunca teve?
3) Sou apaixonada por perfumes também, adoroooo os com cheirinho doce.
4) Eu sempre trabalhei, desde novinha e sempre com vendas de produtos de beleza. É quase uma história da Cinderela.
5) Tenho uma amiga maravilhooooooooosa que me segurou no colo quando eu era um bebê. Patricia, te adoro tanto!
6) Sou uma pessoa calma, adoro ser amiga, só NÃO PISE NO MEU CALO. Infelizmente eu nunca esqueço quando me fazem algum mal.
7) Consigo ser sincera o tempo todo! Isso é mal, mas...

;*


50 comentários:

  1. Adorei o de pó, parece ser tão grandão e macio, com certeza quero já!

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pincéis hein!
    Amo os produtos da Yes! São ótimos, com certeza!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/
    @esmaltemania

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!!
    Os produtos da Yes são sempre ótimos!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Poxa gostei dos pincéis!
    Eles parecem ser bons!!
    xD

    Beijinhos Rai...

    ResponderExcluir
  5. Ray... Teu blog é sucesso hem... heuheuuhe
    Nao sou anonima nao, @raquelx

    ResponderExcluir
  6. Também não estava sabendo! Mas muito me interessa...e os preços são ótimos também né!
    Já quero todos!!
    bju

    www.coisasdemulheresqueamam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oiiee..é, nada melhor que um pincel para fazer a make perfeita ne?!tenho minha vida antes e depois do pincel..hauhsa..e agora sou fã da Yes! ne! euu queeeerroooo!!!!
    Bjuuusssss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, q máximo!! quero experimentar esses pincéis!!!
    bom final de semana ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gennnte, esses pinceis estao com o preço otimo!
    Adorei a dica!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do novo look do blog!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica dos pincéis!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Parabéns pelo selinho!






    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana eles lançarem pincéis... Pelo jeito as empresas estão investindo mesmo na beleza das mulheres! Bom pra nós q teremos mtas opções a escolher...
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. Bah nem sei se já me inscrevi!!Os picéis parecem ótimos mesmo. Parabéns pelo selinho!
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parabens pelo selinho! eeeee sorteiooo
    hehehhe
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  16. adorei esse pincel de pó..parece ser bem fofinho
    vou correndo na loja ver se encontro ehehhe
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post!!!
    fofo! ;*

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/04/pink-e-o-novo-preto.html

    ResponderExcluir
  18. Que show de pincéis *-*
    achei super interessante o post ..
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa achei muito legal o seu blog, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]
    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em

    cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    TÁ ROLANDO UM SORTEIO MUITO LEGAL LÁ NO MEU BLOG, PARA GANHAR UMA LINDA

    SANDÁLIA DA INDAÍA PARA PARTICIPAR SÓ SEGUIR PUBLICAMENTE LÁ O MEU BLOG E

    RESPONDER UMA PERGUNTINHA, PASSA LÁ E DÁ UMA OLHADA
    BOA SORTE CASO VOCÊ PARTICIPE DO SORTEIO

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    BEIJOS
    MAYARA

    ResponderExcluir
  20. Que lindos pincéis!
    Não sabia desse lançamento não, bom saber.
    Quero pincéis novos, djá!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oi amiga.
    fiz um desafio oficial para o blog amor imortal e gostaria muito que respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  22. super legal os lançamentos
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ainda não experimentei nenhum produto da Yes, tenho dificuldade de encontrar por aqui, mas com certeza os pinceis eu vou querer, sou louca por pinceis.

    Beijos, boa semana.




    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga tudo bem, parabéns pelo selinho tb amo perfumes e a minha fase rock nunca passou dura muitos anos!
    ótima semana pra ti flor.
    bj

    ResponderExcluir
  26. To participando do sorteio amiga. Bjooooo

    ResponderExcluir
  27. Oi Ray, tudo bem aí? Preciso de um help seu. Estou querendo fazer um sorteio lá no meu blog (inclusive já tenho o prêmio), mas estou com dúvidas na elaboração do formulário e na postagem do mesmo. Você poderia me ajudar??? Se preferir, passa um email pra mim. Pega lá no meu blog, ok.
    Ah, estou participando deste sorteio, ok.

    Bj da Fabi e conto com sua ajuda, tá.

    ResponderExcluir
  28. Oi Florzinha, muito obrigada por passar no meu "Diário", estou te sgeuindo, viu... POde me seguir tb?
    www.myvanitydiary.blogspot.com
    hahahaha Obrigada, minha mãe é muito fofa, mas já comentou puta da vida por causa da foto que postei dela! hahahaha
    Beijinho, parabéns pleo seu blog!!! É um sucesso mesmo!!!
    Dani.

    ResponderExcluir
  29. Olá, minha flor!
    Já estou de volta =D

    Que novidade maravilhosa essa da Yes...n tava sabendo. Achei o máximo!!!

    Beijos e ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi flor.
    Ah tô torcendo para ganhar esse sorteio.
    Adorei a novidade da Yes.Vai ser um sucesso esses pinceis.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Selinho p vc no blog:http://maca-verdemakes.blogspot.com/2011/04/selinhoyay.html

    ResponderExcluir
  32. Aiiiin .. só aki esperando o resultado do sorteio, e é claro com os dedinhos cruzados, me desejando sorte (y' kkkkkk³

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oba, sou louca por pinceis. Tava pensando esses que quase não tem variedade de pinceis nas marcas nacionais.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. adorei os pinceis^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  35. Que pinceis legais! Vou me inscrever na promoção tbm.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  36. Acredita q ainda não experimentei nada da Yes!? Bjão

    ResponderExcluir
  37. O sorteio com certeza vai ser um sucesso e os pinceis tem cara ser super macios!
    Bjs!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. participandoooo


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Ah... tbm sou super sincera... Eu gosto de sinceridade, mas não é todo mundo q lida bem com isso, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Ótimo o jogo de pinceis. Blog sempre bom de visitar. Beijosss

    ResponderExcluir
  41. Os pincéis parecem ser ótimos, além de lindos! Também quero.


    Camila F.

    ResponderExcluir
  42. ameeei, obrigada pela visita e já estou seguindo o seu blog. Mil bjs, Nanda.

    http://nandinhax3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eie!!!
    Quando sai o resultado do sorteio? To tensa! Era dia 4, nao era?

    ResponderExcluir
  44. Oi linda gostei muito do seu blog estou seguindo ... faça uma visitinha la no meu www.mulherquesecuida.com bjuss!

    ResponderExcluir
  45. olá!to te seguindo ja ,tem como vc ver se fiz certo pra concorrer aos premios..
    gostei do seu blog,eu nao tenho blog mas sou inscrita no google sera que vou estar participando mesmo assim.bjs
    fiz rt no twiter espero que esteja certo,......

    ResponderExcluir