março 04, 2011

Post 'Carnavalesco'


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoas lindas que visitam meu blog! Tchudo ok?! Bom, graças a D-us, comigo tudo ótimo!
Como a uns posts atrás eu falei, odeio muito carnaval, mas isso não quer dizer que eu não vá viajar. Pois é, vou tirar esses dias pra mim. Quero dormir muito, pensar na vida. Estou precisando entrar em contato com o meu interior pra poder fazer BOAS mudanças na minha vida.
Vim aqui hoje, pra dar uma explicação sobre meu sumiço repentino e falar sobre os Gloss da Bside, mas isso é assunto pra logo mais.

É isso meninas, espero que vocês entendam o motivo pelo qual eu ainda não comentei no blog de vocês, mas assim que chegar, eu PRO-ME-TO que irei visitar cada uma de vocês, é promessa de dedinho!

Gente, quem aqui conhece a BSide?! Bom, o blog é (é com orgulho) parceiro dessa marca ;)
Pedi a marca para que enviasse material de post pro blog, e então eles enviaram a matéria dos gloss! Eu particularmente fiquei maluca pra testar eles, e olha que nem nem gloss eu gosto muito, só que me agradou, e quando isso aconteceeeee, xiii! hahaha
Aqui vai a matéria:

'Gloss de brilho intenso e acabamento perolizado , que realça e enriquece os lábios. Desenvolvido para ser usado sozinho, sobre o lápis Lipliner ou ainda sobre do batom Lipstick. Possui em sua formulação vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar os lábios.
Testado Dermatologicamente.'


#EUJÁQUERO! Quem não quer né?!

Gente, por enquanto é só isso. Desejo a todas vocês um ótimo carnaval, que seja perfeito para cada uma de vocês. Divirtam-se com cuidado (#papodemãe) ! Vejo vocês na quinta!

Enquanto isso, quem tiver acesso a internê nesse feriadão, me adiciona no twitter! @RaiannyMesquita. Vai ser bem importante pra quem quiser participar das próximas best-promoções! FIquem ligadas, heim!

Piu-Piu

Atenção! Meninas que entraram em contato comigo sobre parceria, por favor, tenha um pouco mais de paciencia, quando chegar de viagem organizo a página das parcerias. Falta pouca coisa ;)


23 comentários:

  1. TAMBÉM JÁ QUERO! muuuuito!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! E eu amo o carnaval huahau
    Mas falando do gloss, é beeem bonito, só não rola de ser muito melequento D:
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Eu também quero..

    E ai flor, sério que você não gosta de Carnaval?
    Eu adoro!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. tbm queroo!

    Bom final de semana.

    bjo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amada, tô passando rapidinho só pra dizer que tá rolando um soretio baphooooo lá no bloguito. É uma regata animal print, hehehe.
    Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo eu queroooooooooooo!!!!!

    Amiga desculpa a demora em responder, mas com esse problema q deu na minha internet atrasou tudo...Beijãoooooooooo e obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  7. bom final de semana e feriado!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aii tbm quero esse gloss gentee!!
    boa viajem flor ;D
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. delicia esse gloss! eu tb detesto o carnaval rsrs mas amo o feriado rsrs viva nós! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  10. oi.
    passando para avisar que meu blog death angel vai ser excluido. me segue no meu outro blog, o amor imortal.assim poderemos manter o contato.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameii marcela-diriodamafalda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa pra experimentar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu mt fofo *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  14. Nossa que gracinha de gloss, apesar de que eu não gosto muito de usar, marido não gosta também de ficar melado, rsrs .. maquiagem é tudo ..e falando em maquiagem Eu criei recentemente um blog sobre o Japão, cheguei aqui em Fevereiro, criei com o intuito de falar sobre a cultura japonesa e dos produtos que são vendidos aqui, estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. tbm detesto carnaval, é um saco, rs. mas calma, tá acabando, rs. nunca usei nada d bside, mas morro de curiosidade, as coisas parecem ótimas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o gloss!
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu até gosto do carnaval, o que não gosto é do aumento de bundas na tv o tempo todo nessa época. rsrsrsrs. E às vezes é necessario mesmo um tempo em contato consigo mesma, é sempre bom e renovador. Fugi da bagunça exatamente por isso, viajei, fui pra natureza. =]

    E esses gloss aí hein? Parecem maaara! Só pelo fato de hidratar já tem todos os pontos comigo. #euquerooo xD

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  18. OI Florzinha...
    Passei para te desejar um Feliz Dia da Mulher atrasado,bizucar o blog e dizer que tem selinho para vc lá no blog!
    Beijo*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!
    Tbm aproveitei o Carnaval pra descansar e recarregar as baterias!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Raianny!!! Também não gosto do carnaval, mas amo feriados!!! Eu estou apaixonada por gloss!!! Eu quero,rsrsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindo!







    http://vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir