abril 28, 2011

Depilação Facial


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Quem aí nunca precisou daquela depilação facial urgente?! Pois é, eu precisei nesse sábado de aleluia pq fui p uma festa e como sou tapada, deixei a depilação pra última hora, oká.
Imaginem a seguinte situação: A festa começa por volta das 21:00 e você plena 19:00 tá com a depilação do buço p fazer... Imaginaram? Foi isso que passei! E como, lógico, ninguém aparece quando tu precisa, fiquei na mão! Mas sabe querida leitora... Aprendi a lição: Não adianta ir com a make perfeita e a depilação (seja de onde for) a desejar!
Isso eu não faço mais e desse mal não morro não heim .
A semana chegou e com ela o trabalho e as chatisses de sempre, mas não esqueci da tragédia do sábado de aleluia nãoooo! Fuia atrás da minha depiladora e LÓGICO que ela não tinha chegado de viagem
- Quer saber? Fókiu, vou comprar um creme depilatório facial pra ver qual é. E tô nem aí se meu buço ficar caido pelo chão do meu quarto ou se der uma alergia mortal em moi.
Fui nas Americanas (santa demasi!) e comprei esse da DEPIMIEL


Acho que não gostava tanto de uma coisa assim desde que inventaram a necessaire ou o OB! Nossa, a parada é MUITCHO boa mesmo.
- Não me deu alergia.
- Não deu coceira.
- Não ardeu.
- Vem com uma bisnaga (BISNAGA B) que vc passa e ele promete retardar e diminuir o crescimento do pêlo.

Eu estou inlove com esse meu produtinho e lógico que nunca mais vivo sem ele

É isso meninas! Eu espero que o feriadão de vocês tenha sido satisfatório como o meu foi, que tenha dado pra vocês descansarem a mente de tudo que irrita e estressa e tenham voltado numa vibe muito Xuxa só para baixinhos assim como eu voltei.
Continuem participando do meu sorteio! Quanto mais divulgar, mais chances de ganhar!

Quem divulgar o sorteio em seu blog tem direito a mais 3 inscrições NO DIA DA DIVULGAÇÃO! Divulguem meu povo e minha pova!


17 comentários:

  1. Amei demais a dica, vou procurar!!!!!

    Beijinhos, Raíza
    raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huum, que legal flor!
    Obrigada pela dica ;)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi chuchu, deixa eu te perguntar .. esses cremes depilatórios não endurecem os pelos não? tenho medo de comprar esse creme e largar a cera, e quando os pelinhos nascerem, sairem durinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima, flor! Eu adorei...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Tudo bem?
    Seja sempre bem-vinda no meu blog.
    Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
    Adorei o seu blog tb e suas dicas, são ótimas, sempre que possível passarei aqui.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica..show...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá.
    beijão
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto,PRECISO dele urgentemente!!rs
    Valeu pela dica ;)
    Hoje o assunto é sobre gagueira,passa lá e deixe sua opinião:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    Twitter ~> @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  8. uma super dica!
    eu sofro tanto com a depilaçaõ na cera =/
    dor e dor...

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica...
    É uma pena que provavelmente aqui na minha cidade eu não irei encontrar esse produtinho :/

    ResponderExcluir
  10. ai depilação facial?
    meedooo

    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tem um selinho lá no blog para vc.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai amigaaaa..sper preciso de uma coisinha assim, mas minha duvida é:
    Ele não vai engrossar os pelinhos depois??
    Pq eu tenho alguns pelinhos bemmm finos e loirinhos no buço que tenho medo de tirar e depis ficarem escuros e grossos! nem aparece mas eu sou fresca..auhauah
    me fala depois..
    bjuss
    www.batombasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá para aquecer a cera. Todas as mulheres que estão enfrentando semelhantes e recomendar cada other.This cera contribui muito para reduzir a dor, o cabelo demora mais para crescer depilação ao longo do tempo a quantidade de perda de cabelo.

    ResponderExcluir