abril 19, 2011

Sorteio hiper-mega-ultra ENCERRADO!


postado por RaiannyMesquita


Oi!

Hoje eu não vou ficar com muito papo não . Vou logo falar pra que vim aqui hoje!
Uma super-Hiper-Mega-Ultraaaa proçomão no meu blog . É, deu #alok em mim mesmo! Mas ATENÇÃO NAS REGRAS que serão ditas logo depois dos prêmios.
Serão três vencedoras. Não encarem isso como colocação. Apenas que serão feitos três sorteios pelo Random. Três cliques, e só.
PREENCHA CORRETAMENTE O FORMULÁRIO. VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA NÉ?!


A (o) vencedora (or) do primeiro sorteio vai levar:
Uma paleta de 120 cores #C
Uma paleta de pó e contorno.
Uma paleta de 15 corretivos.
Um delineador em gel preto.

- Lembrando que os prêmios devem chegar a cada da (o) vencedora (or) com uns 28 dias pois vem direto como encomenda pra vencedora. -


A (o) vencedora (or) do segundo sorteio vai levar:
Um picél para pó by Yes! Cosmetics.
Um pincél para blush by Yes! Cosmetics.
Um pincél para sombra by Yes! Cosmetics.
Um pó (a cor quem escolhe é a vencedora) by Yes! Cosmetics.
Um batom by Yes! Cosmetics a cor quem escolhe é quem ganha.
Um blush by Yes! Cosmetics - SABRINA SATO (a cor escolhe quem ganha.)

- O prêmio será enviado em até 3 dias úteis do resultado do sorteio. -


A (o) vencedora (or) do terceiro sorteio vai levar:
Dez cores de sombra by Yes! Cosmetics a escolha.
Um batom da coleção NUDE by Yes! Cosmetics.

- O prêmio será enviado em até 3 dias úteis do resultado do sorteio. -

REGRAS:
1) Me seguir no Twitter. @RaiannyMesquita
2) Seguir o blog por e-mail. Aqui do lado tem uma parte que diz: Me segue por e-mail. Você põe o e-mail lá e pronto. 
3) Seguir o blog PUBLICAMENTE.
4) Comentar nesse post a seguinte frase: "Estou participando!"

~ Cada pessoa vai ter direito a UMA inscrição. Mas, caso queira mais alguma chance aí vai a dica:

DAR UM RT NA FRASE DO TWITTER: "Deu #alok na @RaiannyMesquita ! Três sorteios maravilhosos de uma só vez! Só no blog So-Beleza mesmo! Corre lá: http://migre.me/4hO3l" 
É de extrema importância que dê RT nessa frase!

Mas ATENÇÃO! Cada pessoa só pode dar RT UMA VEZ POR DIA! A cada RT, uma nova inscrição.

O sorteio acaba dia 27/05/2011 (vinte e sete de maio de dois mil e onze). E no dia 29/05/2011 SEM FALTA! O resultado. xD

Preencham e boa sorte!


Tchau! :*


As (os) ganhadoras (res) dos prêmios, estarão se responsabilizando em postar fotos nos respectivos blogs (caso tenham) dos prêmios com link do blog que ofereceu o mesmo como prova da seriedade dos sorteios So-Beleza. Se Algumas (ns) das (os) vencedoras (res) não possuir blog, peço que mande a foto para postagem no meu blog. Agradeço. 


502 comentários:

  1. Estou participando!

    bjos
    Natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-so-beleza-ate-2705-twitter.html

    Faça-me uma visita! Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  3. Olá, quem está em Portugal pode participar?


    Micael

    ResponderExcluir
  4. 2° comentário - RT no twitter:

    "Estou participando"!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Quantos prêmios lindos! Espero ser uma das vencedoras!
    adriana_poema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Estou participando!"

    Morena
    modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  7. Juliana/julia-melo20 de abril de 2011 14:31

    "Estou participando!"

    ResponderExcluir
  8. mt legal o sorteio, mas nao tenho twitter!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!

    Anninha
    @anninhact

    ResponderExcluir
  10. Estou participando

    Que maravilha de sorteio! \o
    Mas flor, no link de divulgação tive que por o profile do twitter, uso a nova versão e ele não abre uma página nova a cada tweet!
    beeijo

    ResponderExcluir
  11. Estou participando.

    Ai que a Bea fica tão contente se eu ganhar um destes prémios.

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  12. "Estou participando!"

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  13. Estou participando RT no twitter :)

    Micael

    ResponderExcluir
  14. "Estou participando!"

    E espero muito ganhar *------*

    ResponderExcluir
  15. Que tudo esse sorteio, flor!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. "Estou participando!"
    meu nome é Tamiris Matoso

    ResponderExcluir
  18. Estou participando!

    seguidora: sarahfreire

    ResponderExcluir
  19. participando e divulgando no meu blog!

    ResponderExcluir
  20. Estou participando!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    Twitter: @Soll100
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  21. ESTOU PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........EU QUERO MUITO!!!!
    SEGUIDORA-MARCIA BALBINO
    EMAIL-MARCIABALBINO@YAHOO.COM.BR
    TWITTER-@MARCIABALBINO

    ResponderExcluir
  22. que linda a palheta!
    estou participando!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oie, td bom?
    Retribuindo a visitinha!!!!
    Participando nesse super sorteio...arrasou!!!!!!
    Bjinhos e boa pascoa!!!

    Lalá

    ResponderExcluir
  24. ¨Estou Participando¨......
    seguidora surhyro

    ResponderExcluir
  25. "Estou participando!"

    Ahhh quero muito ganhar! É quase no dia do meu aniver, faço no dia 28 de maio! *-*

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. "Estou participando!"
    @dede19782009
    denize

    ResponderExcluir
  28. Estou participando!

    Seguidora: Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi, sou Jéssica, dona do blog Salada Pop, por motivos de tempo e conflito da equipe estou mudando para esse blog! Dá uma forcinha!! Estou de seguindo novamente.
    Bjos!!
    :)
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que Promoção tudooooo!!!

    Adorei...os produtos são irresistíveis!!

    Bêzo!

    ResponderExcluir
  32. "Estou participando!"

    Beijoo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Estou participando!!

    *Que sorteio, heim Rai?!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  34. Quanta coisa flor!
    Estou participando! :))

    Beeeijooos!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Lorenna Souza Cota27 de abril de 2011 16:53

    "Estou participando!"

    ResponderExcluir
  37. "Estou participando!"
    Bianca de Almeida Silva

    ResponderExcluir
  38. Por favor cancela esse comentário do ra.fa89... sem querer eu postei pela conta dele rs...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. "Estou participando!"

    ResponderExcluir