maio 31, 2011

Cleansing and Polishing Tool !!


postado por RaiannyMesquita

E quando eu pensei que a Sigma era maravilhosa demais ... BUM! Lá vem ela me aparecer com mais um lançamento bombástico pro mundo da maquiagem! E quem não gosta de novidades que deixem a gente sempre melhor e mais bonita né?!


Clique e conheça o lançamento!

Bom, o Cleansing and Polishing se trata de uma ferramenta polonesa criada especialmente para pele, pra preparar ela, deixando-a lisa e tapando todos aqueles poros chatos antes da sua make perfeita!
Vem 3 escovas aí pra você escolher qual é melhor pra sua pele! O preço também é ótimo! Clique no banner e vá diretooooo pra página do novo produto!
Confira já esse mega lançamento da nossa amada Sigma! Tem até vídeo explicando direitinho como usa:





E agora, fotos do novo lançamento babado:

Clique e cresça
Clique e cresça
Clique e cresça
Clique e cresça

E lembre-se, clicando no meu banner você ganha um super brinde nas compras acima de 30 doletas!
;*


8 comentários:

  1. Eita maravilha!! A Sigma está sempre inovnado!!

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar, deve ser tão gostoso aplicat :))

    Obs: Tive que colocar meus comentários em janela POP UP, pq do outro jeito não está dando para comentar... Se vc foi lá e não conseguiu, please passe lá e comente de novo??? Obrigada pelo carinho!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero tbmmm deve ser o máximooo

    ResponderExcluir
  4. Que babaaaado, adorei saber disso.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! Adoooro aparelhinho asim amiga!!! eu, no momento to querendo um "Clearasonic" OTEMO! ja ouviu falar?? tb é no mesmo estilo desse.... Parabens pelo post!

    beijitoss!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o lançamento agora se eu tivesse um não sei se seria diligente em usar sou movida a novidades depois fico meio preguiçosa de usar mas é sempre bom ser cuidadosos conosco.Bjus

    ResponderExcluir