maio 13, 2011

Comprinha MK + Blogspot #FAIL


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Depois de muitas reclamações e até mesmo ameaças blogueira, a google resolveu dar uma apertada nos parafusos do nosso querido Blogspot.com .
Creio eu que chamar isso tudo de #putafaltadesacanagem não é exagero, e se for... Paciência né! Estou aqui pra demostrar toooooooooooooda minha raivinha da google que é uma empresa tão respeitada e deixou nós, blogueiras viciadas completamente na merda, ou nadando nela, como preferirem.
Antes dos testes e comprinhas, declaro aqui toda minha #revolts. Blogspot #FAIL !

Vamos as comprinhas?! ~todas grita~


Bom meninas, comprei 4 desses produtinhos, dois de cada, pq um de cada (anh?) foi na cesta do dia das mães pra mamãe. Nós temos a pele bem oleosa e sempre procuramos produtinhos pra amenizar a situação.
O que eu tenho pra falar deles é que realmente funciona! O creme deixou minha pele sem brilho e o lencinho (é de papel viu galhera) tirou o excesso de oleosidade instantaneamente sem prejudicar o make.
O ponto negativo que encontrei pra falar pra vocês são os preços. Aos olhos de pessoas exageradas como eu, o tamanho e a quantidade é pouco pro preço. Mas tô vendo que vale bem a pena, logo, não é bem algo negativo. Comprarei de novo cer-te-za!
Boa pedida pra quem quer deixar de ter a cara de frigideira onde fritaram bacom :D

Vou ficando por aqui galhera, até o próximo (e vai ser rápido) post!

Gente, fiquem ligadinhos que a cada 150 novos seguidores farei um novo sorteio relâmpago.


13 comentários:

  1. Oi Flor!!

    To passando pra deixar um beijo!!

    TEM SORTEIO NO BLOG!! PARTICIPA!!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu também estou revoltada, pra cabah o blogger ter ficado fora do ar!
    =/

    Eu já usei o creme é muito bom, eu gostei, os lencinhos por enquanto não!

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que raivaaaaaa, achei que ia ficar fora pouquinho tempo, mas gente, demorou muito pra voltar o blogspot!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauha
    que indignação! hauhauhahua!
    Adorei a revolta!

    humm, compras fofíssimas :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem me lembre sobre o blogger! Vários comentário do meu blog sumiram....tô triste!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da mary Kay... tenho alguns e adoro todos eles rsrs Bjo.

    ResponderExcluir
  7. TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/2011/05/um-selinho-amooo.html

    BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tenho a pele mega oleosa e sofria muito com isso... até que conheci a minha atual dermatologista... ela me passou uns sabonetes que se compra na farmácia e outro manipulado que controlou demais a minha oleosidade...
    Tbm compro esses lencinhos blot, mas compro da elf e da Nyx no site da Non pareil ou Cherry e é super em conta...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!!! apoiada no protesto rsrsrsrs..

    Qto a dica amei e anotei o nome do produto aqui ja!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos Mary Kay...tenho váááários...rsrs

    Quando der, dá uma passadinha lá no meu blog, dou váris dicas otimas para pele oleosa...
    www.thanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hj experimentei umas amostrinhas de uma linha de tratamento da mary kay e to me sentindo a angelina jolie amiga kkkkkkkkkkkk marca cara mais boa ai meu bolso kkkk bjim

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog... adoro a mary kay os produtos são ótimos e por um preço justo...

    gente tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  13. olha flor... tem uma amiga do trabalho que vende... e eu tenhu diversas coisas de maquiagem.. tudo realmente de mt qualidade, inclusive o kit de pinceis.. tenhu tds, até os q não tem no kit! mas ela me fez um precinhu especial, pq realmente eh bemmm salgado.
    outra coisa mara eh o kit pra celulite, mas esse mes saiu de linha e entrou um creme soh.
    A unica coisa q eu nao gostei mt, mas eu tenhu eh a base mineral em pó....mas td mundo adora tbm...

    ResponderExcluir