maio 09, 2011

Comprinhas Natura


postado por RaiannyMesquita

Oi! Iae meninas, como estão? Eu estou ótima e com as unhas pintadas de vermelho. Quero ver o quão bizarro é unha pequena com vermelhão! hahahaha

Vim hoje mostrar a parte que eu mais amoooo mostrar além de makes, lógico. As comprinhas! ~todos grita~

Click, cresça e apareça!

1. Blush Bronzer Natura UNA. + bem pigmentado, cor linda, estojo fofo e compacto. - tamanhoxpreço, espelho menor que uma moeda de 1 centavo (exagero) e caro.
2. Sabonete íntimo Natura Higeia. + embalagem linda, tamanho ótimo, preço ótimo, prático, seguro. - não tem ponto negativo (-)
3. Lenços íntimos Natura Higeia. + prático, dá pra carregar na bolsa, ti deixa com uma sensação de limpeza incrível. - vem pouco lenço.
4. Iluminador. + fixa bem, ótimo preço, embalagem prática. - fica um brilhinho depois que vai saindo tipo glitter que A MIM não agradou.
5. Hidratante para mãos Natura, Cheiro de moça bonita. + perfeito, sem mais! Absorção rápida, cheirinho ótimo e bem suave, enfim, eu amei e quero de novo.

Bom gente, tai minhas comprinhas da Natura. Eu gostei de tudoooooo, tudo mesmo! O blush eu ainda não estava acostumada com a cor, mas fiz uma make que ficou ótima com ele e depois eu mostro.
Dessas minhas comprinhas, quem me segue no twitter já viu. Mas a descrição não tinha, só aqui no blog.
Então é isso meninas. Continuem visitando o blog, comentando e participando das promoções aqui do lado ;*
@RaiannyMesquita


10 comentários:

  1. Oie!
    Quando coisa mára!
    Adorei suas comprinhas! Eu tenho um iluminador igual ao que você comprou eu amo ele, uso por baixo da sombra pra intensificar a cor, pra mim sempre deu certo! =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprichtas =) tbm tenho esse iluminador!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Humm, que compras legais! Adorei :))

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa q isso, assim vc me mata do coração com essas fofuras de compras amei!! Bjao Rai =*

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah Natura é tudo de bom, preço, qualidade!

    Sou viciada na marca! =D

    ResponderExcluir
  6. Comprar é muito bom, Natura mais ainda...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que muitos produtos da linha de make da Natura não cumpre com o que fala já me decepionei algumas vezes mas claro que tem o lado tude de bom como um blush que comprei da linha aquarela que uso muito o dur é o dindin que perde se não se agradar com o produto. BJUS

    ResponderExcluir
  8. nunca usei nenhum produto natura,minto um perfume natura mamãe e bebe.uma delícia.esse Blush é lindo.adorei!

    ResponderExcluir