maio 20, 2011

dry'n shape.


postado por RaiannyMesquita


E quem já ouviu falar no Dry'n Shape?! Pois é. A alguns dias eu recebi um e-mail com as informações e as fotos dele, mas só queria fazer resenha depois que eu me informasse bem sobre.
O que eu fiquei sabendo é que: Esse danado diminui o tempo de espera pra secagem dos nossos queridinhos pincéis (coisa de 4 a 6 horas) e mais... Ainda faz com que eles não percam o formato inicial deles. Esqueçam pincéis feios, descabelados e mais, esperar o dia inteiro!

Gente, agora me responde se não são gênios toda a galera da Sigma?!
Eu pelo menos acho que foi genial! Não tenho tanto tempo assim pra esperar meus pincéis secarem sabe? Preciso deles pra já e preciso do meu Dry'N Shape agoooooora!
Mãiêêêêêêêêê EU QUERO!

Sério gente, eu preciso mesmo! Meus preciosos estão perdendo o formato pq lavo eles constantemente, eu vou pedir o meu pra agora mesmo!

Vou ficando por aqui e pensando em que dia da semana que vem vou comprar o meu Dry'n Shape hahahaha
E aqui aqui e aqui vocês concorrem a vários prêmios :D

Tchau!




7 comentários:

  1. Achei super interessante e inovador essa ideia...
    Adorei!!!!
    Super prático para quem precisa lavar os pincéis constantemente...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. super legal e difernte! Adorei :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to doida por esse novo kit da sigma de secar pinceis
    e a dieta como vai?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. A sigma é perfeita eu amo <3 \o/
    bjao amiga bom final de semana!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Eh realmente superou nossa espectativa....Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá minha doce amiga!!!
    adorei!!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. mas eu tenhouma dúvidas.eles não ficam abafados não?sei lá...apesar da Sigma ser perfeita em tudo que faz eu fiquei meio assim...

    ResponderExcluir