maio 02, 2011

Nova promoção + Nova parceria


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Bom meninas e meninos, vim aqui mais cedo que o de costume pra falar pra vocês da nossa mais nova colaboradora!
Uma conhecida minha abriu uma loja de roupas em Fortaleza-Ceará chamada: Inovve, e entrou em contato comigo pra parcerias.
Como o maior foco do blog é maquiagem, ela disponibilizou para minhas bloguinhas e bloguinhos um presente muitooooo fofo! O kit de 22 pincéis Roxo metálico! Isso mesmoooo pessoas, o tão querido kit de pincéis!
Acho que até minha mãe vai participar dessa promoção! HAHAHAHA


Bora pras REGRAS moçada?!


1) Seguir o blog PUBLICAMENTE.
2) Me seguir no Twitter. @RaiannyMesquita
3) Seguir o blog por e-mail. Aqui do lado tem uma parte que diz: Me segue por e-mail. Você põe o e-mail lá e pronto. 
4) Comentar nesse post a seguinte frase: "Estou participando!"
5) Preencher corretamente o formulário abaixo.

~ Cada pessoa vai ter direito a UMA inscrição. Mas, caso queira mais alguma chance aí vai a dica:

DAR UM RT NA FRASE DO TWITTER: "Eu quero esse KIT DE 22 PINCÉIS ROXO METÁLICO que a @RaiannyMesquita e a Inovve estão sorteando! CORRE: http://migre.me/4q35M " 
É de extrema importância que dê RT nessa frase!

Mas ATENÇÃO! Cada pessoa só pode dar RT UMA VEZ POR DIA! A cada RT, uma nova inscrição.

O sorteio é mundial e acaba dia 16/06/2011 (dezesseis de junho de dois mil e onze)! O prêmio chegará a casa da vencedora com 28/30 dias pois vem direto de fora pra casa do vencedor



~ É isso meninas! Participem e fiquem ligadinhas nas novidades do meu blog! Beijo grande ;*


589 comentários:

  1. participdo e divulgando

    ale morais
    @alejgmorais

    http://twitter.com/#!/alejgmorais/status/65136473476837377

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta Macinelli2 de maio de 2011 12:35

    Estou participando

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei sua visita vc é d+,adoro seus comentários.Bjk
    e ja to participando.bjuss

    ResponderExcluir
  8. "Estou participando!"

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Legal o sorteio...

    Depois me inscrevo ;D

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  11. Participandooo :))

    Beeeijooos, ótima semana

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Juliana/julia-melo3 de maio de 2011 05:11

    Estou participando!"

    ResponderExcluir
  14. Ja vou participar!
    Ameei *.*

    Flor, adorei seu blog e estou seguindo, segue?

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. "Estou participando!"

    Adorei seu blog...mto lindo e organizado!

    tá rolando sorteio no meu blog tbm..participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

    ResponderExcluir
  16. Estou participando!

    Érika Cesar de Assumpção
    Seguidora: Érika

    ResponderExcluir
  17. Estou participando!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli

    ResponderExcluir
  18. Estou participando!"
    @acrodri

    ResponderExcluir
  19. estou participando!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou participando!e dando RT^^

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ignora o comentário de simplywomanly... É meu outro perfil...

    Estou participando... Como thais!

    ResponderExcluir
  24. Estou participando!
    Seguidor: Cristian F. Suavi

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. "Estou participando!"

    ResponderExcluir
  27. Luciana Silva dos Santos10 de maio de 2011 16:13

    "Estou participando!"

    ResponderExcluir
  28. ESTOU PARTICIPANDO!!!! E QUERO MUITO GANHAR PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  29. estou participando linda!*-*
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Estou participando!

    :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Estou participando

    ResponderExcluir
  33. tenho duvidas em relação ao RT,
    RT é diferente de eu ir la e twittar ne?
    o que eu tenho que fazer passo a passo?

    ResponderExcluir