maio 30, 2011

Resultado do sorteio 3 em 1 !!!!!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Meninas e meninos, primeiro eu queria agradecer pelo enorme carinho que alguns tem com o blog, por todas as visitas, seguidores enfim... Tudo! O Só Beleza é tão meu quanto de vocês; OBRIGADA!

Venho aqui apresentar o resultado do sorteio, mas quero pedir que pra quem não ganhou que não fique triste! Meu blog tem o dever de fazer um sorteio a cada 150 novos seguidores, então ainda vai rolar mt sorteio por aqui!

A primeira ganhadora, a que vai levar as paletas e afins foi: Thais Ferrer!!



Parabéns Thais!! Mandarei ainda hoje um e-mail pra você pra pegar seu endereço. O seu prêmio chegará com 28/30 dias na sua casa como descrito no post do sorteio. Você terá que mandar uma foto com os prêmios para que eu post no blog! :*


A segunda vencedora, que vai levar o KIT I da Yes! Cosmetics é a: Erika Louise Medeiros Maia Porto !!



Erika, seu pedido chegará mais rápido até você por já estar no Brasil, no máximo até quinta-feira estarei enviando, como prometido. Quando receber, solicito que envie fotos dos prêmios (se você não quiser aparecer na foto, informe por e-mail) que recebeu para postagem no Só Beleza.


A terceira e última ganhadora que vai levar o KIT YES! II foi: Talita Oliveira !



Talita, seu pedido chegará mais rápido até você por já estar no Brasil, no máximo até quinta-feira estarei enviando, como prometido. Quando receber, solicito que envie fotos dos prêmios (se você não quiser aparecer na foto, informe por e-mail) que recebeu para postagem no Só Beleza.

Então é isso! Parabéns meninas!! Quem não ganhou, não fique triste não heim! Vai rolar mais sorteio! ;*


16 comentários:

  1. Parabéns, sortudas!!

    :( humm..não fui eu..magoei

    ResponderExcluir
  2. Não foi eu também rsrs, parabéns meninas \o/

    ResponderExcluir
  3. 3 chances e ainda não ganhei... rsrs
    Parabéns a todas as sortudas ai. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabén para as sortudas!!

    Estou no aguardo do próximo p/ tentar a sorte!!

    ")

    ResponderExcluir
  5. GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! OBAAAAAAAAAAAAAAAA! \o/

    Obrigada, Raianny! Vou responder o e.mail. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as sortudas!!!!
    Beijinhus e Boa semana
    http://universoparticulardanai.blogspot.com
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as sortudas!!!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh fiquei p proxima rss parabens meninas bjs!!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Bahhh que falta de sorte a minha :(
    Parabéns meninas!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  10. ahhh, não foi dessa vez! hehhe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as sortudas!


    Tá rolando sorteio lá no blog, já está participando?
    gothicwl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oba, nem acredito que ganhei :]
    Ai que emoção *-*


    Beijinhos,
    Talita Oliveira
    @TatahOliveira_
    talita_forro_sertanejo@hotmail.com
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir