maio 31, 2011

Terceiro Sorteio relâmpago do blog! ENCERRADO


postado por RaiannyMesquita

Oi!
É com imenso prazer que venho aqui anunciar o terceiro sorteio relâmpago do blog! Consegui fechar a meta de novos 150 seguidores e aqui estou eu, trazendo mais alegria pra nossos corações viciados em make up!
Mas antes quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog e estão sempre por perto no twitter. Meu muito obrigada mesmo!
Depois da parte sentimental vem a melhor: OS PRÊMIOS! (sorteio mundial!)

Como eu havia dito no twitter, entre os prêmios está uma paleta de 28 cores de blush! Isso é um verdadeiro presente dos Deuses pra quem, assim como a pessoa aqui, é viciadaaaa em blush!
E o segundo prêmio é uma paleta de 28 cores warm! Só aquelas escolhidas a dedo! A mais linda das lindas! Pois é!


Super tudo né?! E olha gente, eu tenho e posso dizer: SUPER TUDO! Essa paleta é tudo que há de mais incrível! Eu adoro ela de paixone! Sabe aquele dia que você quer ser a diwa do pedaço?! Põe uma make estilo: "acordei assim, morra de inveja translúcida!" usando essa paleta! E os blushs eu acho que nem preciso de comentários né?!

Pra ganhar é super simples! Vamos pras regras?! NOT

#1 Seguir PUBLICAMENTE (o que quer dizer, não oculto) o blog So-Beleza.
#2 Assinar o feedback (sim, assinem! eu nem posto tanto ao ponto de irritar!)
#4 Ser maior de 18 OU ter a permissão dos pais para participar. (vai que vc ganha e sua mãe me liga brigando achando que é uma bomba né?!)
#5 Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando. Põe assim: Participando.
#6 Preencher corretamente o formulário que vai ficar mais embaixo.
#7 Twittar a frase: "Mais uma #alok na @RaiannyMesquita ! Ela está sorteando duas paletas incríveis! #JáQuero http://migre.me/4GTYE "

NOTA: Ao participar do terceiro sorteio relâmpago do blog: So-Beleza, você estará concordando em enviar fotos com os respectivos prêmios para postagem no blog. 

É só cruzar os dedos e ser feliz!!



Boa sorteeee! ;*

O resultado do sorteio sairá dia 15 de julho.
#Cada participante terá direito a UMA inscrição por dia.


433 comentários:

  1. Participando!!!!
    lindas demais as paletas neh amiga!!! quero td!!!

    ResponderExcluir
  2. tô te seguindo no twitter! :))
    Flor, quero mto ganhar o kit de blushes, sério!
    Nem preciso ganhar as sombras, mas o bush quero demaaaais
    hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando.

    seguidora: joana karina

    ResponderExcluir
  5. carolina a. ehlert1 de junho de 2011 04:41

    Participandoooooo

    http://twitter.com/#!/carolinaehlert/status/75886211704692736

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Participando!


    Nome/ Nome de sguidora: Andréia Malta

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! *--*
    bjsss!
    Cristine

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    Roberta de Souza Lenz
    betalenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    by; Murielle Fogaça
    @muriifogaca

    ResponderExcluir
  10. PArticipando

    e esse sorteio eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/75932684886622209

    ResponderExcluir
  12. Participando \o/

    http://twitter.com/#!/cinthiadelhutte/status/75937231935782912

    ResponderExcluir
  13. Participando

    twitter: @justthings

    ResponderExcluir
  14. Michelly Montenote1 de junho de 2011 08:55

    Participando.

    @my_mtnt

    ResponderExcluir
  15. To Participaaaaaaando ihaa vamo q vamo

    ResponderExcluir
  16. Angélica Soares Campacci1 de junho de 2011 09:44

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!

    Carla Bruns

    ResponderExcluir
  18. participando!!!

    e torcendo mta pra ganhar :S

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  22. Giovanna Sampaio1 de junho de 2011 14:40

    Participando!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. que delicia esse premio hein! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  25. Layse Magalhães:

    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  26. participando!!

    raissa macário ;)

    ResponderExcluir
  27. Gabrielly Saruwatari1 de junho de 2011 23:10

    Participando :)

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Você pode me passar algum email que eu possa entrar em contato com voce pra falar sobre parcerias para o seu blog? Obrigada. Meu e-mail é prettyface.make@yahoo.com.br ou pode me adc no msn ciissaneves@hotmail.com;

    ResponderExcluir
  30. participando
    @jack_san_

    ResponderExcluir
  31. makedeluxo - participando!!!

    ResponderExcluir
  32. Participando!

    Lorena Falcão

    ResponderExcluir
  33. carolina a. ehlert3 de junho de 2011 15:13

    Participandoooooo

    http://twitter.com/#!/carolinaehlert/status/76773224943337472

    beijooo otimo final de semana

    ResponderExcluir
  34. Participando @luisypattz

    ResponderExcluir
  35. Participando.

    ResponderExcluir
  36. #Super linda essa paleta de blushes!!!
    *PARTICIPANDO*

    ResponderExcluir
  37. Cristiane Celistre Medeiros

    Participando...

    ResponderExcluir
  38. Oi querida!!!!!

    Participando!!!! Lindas paletas!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir