junho 09, 2011

Batons linha HD by Yes!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Vim hoje mostrar pra vocês os batons da linha HD by Yes! Cosmetics. Pra quem curte batom assim como eu, fica difícil resistir a essas belezinhas !
São 15 cores belíssimas pra vocês curtirem. O meu xodózinho da vez é o: Rosa Merengue . Se trata de um rosa simpático, aberto e cintilante (sim, eu gostei desse batom cintilante!). Todos eles são cremosos e deixam os lábios hidratadíssimos! Não precisei nem passar cacau antes de usar um deles!
Segue foto:

Swatches:


Na ordem: Rosa Clássico; Vermelho Intenso; Amora; Rosa Sensação; Dourado; Rosa Merengue; Nude Rosa; Vermelho Bordô; Nude Bege; Rosa-Choque; Malva; Capuccino; Rosa Cetim;
Na coleção tem 15 batons, mas no meu braço tem 13. Depois posto os outros dois, oká?!
E já sabem: Quem quiser comprar Yes! mande um e-mail para: raianny.m@msn.com :D

Então meninas, quem ainda não me segue no twitter? Segue lá que por lá tem em primeira mão todos os sorteios do blog e tem sorteio exclusivo pra geral de lá heim! #SEGUE

Fico por aqui na esperança que gostem desse post! :*


14 comentários:

  1. mt lindos!!! adorei o rosa cetim e o rosa nude!!!
    faz um sorteio pra eu ganhar de presente???

    ResponderExcluir
  2. Uma cor mais linda que a outra, hein?! Esse rosa merengue é muito bonito mesmo, mas já estou de olho no cobre! Bjs =D

    ResponderExcluir
  3. As cores dos batons estão lindas!!!
    Bjoosss florzinha...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina q tudo, nao sabia q teria ate batom, a Yes esta de parabens amoo empresas q inovam!! bjo minha florooo bom final de semana!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. A yes sempre arrsando! #amo *-----------* seguindo seu blog, tá? bjussss

    ResponderExcluir
  6. Lindooooosss...
    Sou louca por um da coleção Nude!!!
    =D
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Meu, que legal minha flor :D
    Eu quero todos! hihihih!

    E hoje é dia de que??? :D

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

    HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

    Beeijão.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada cor maravilhosa, quero todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Super fofo seu post!Adoramoos!! ;**
    Um ótimo fds!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,adorei as cores, são lindas.
    Desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de batons! Mas confesso que eu gostei das cores dessa linha! Achei bem vivas...
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei os tons de rosa...quero pra mim @_@

    ResponderExcluir