junho 06, 2011

F80 - Sigma


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Finalmente gente! Finalmente depois de uns 45 dias de torturante espera o meu primeiro pincél comprado na Sigma chegou! Olha, quem faz comprinhas fora sabe o quão duro é esperar por algo que se quer muito! Eu fiz altas revoluções contra os correios e enfim, xinguei mto no twitter !
Apesar das meninas sempre me confortarem dizendo que o delas demorou mais ou menos isso dai pra chegar, eu não aguentava de curiosidade, como eu costumo dizer: Queria ver se é essa brastemp toda!
E cara, é sim! É muito mais que tudo que falam! É macio, é denso, é seguro, ou seja, não fica caindo pelinhos.
Logo depois de tirar as fotos pra vocês eu passei uma base de cobertura média da Mary Kay com ela e ficou simplesmente perfeito! Espalhou super bem, o acabamento foi melhor que eu imaginava!
Meninas nem pensem duas vezes se poderem comprar esse pincél não oká?! Comprem ele e saia por aí linda e maravilhosa toda trabalhada no acabamento HD !


Beijos e babem


15 comentários:

  1. Amigaaa eu tenho esse, lindo lindo como tudo na Sigma neh perfeito =) bjao flor boa noite

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que tudo... vai rolar uma resenha em vídeo??
    hehehe
    Demora né, flor?!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc esse pincél éótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. deve ser supeer macio né?!

    Me segue no twitter e conheça todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB além de ter notícias imediatas sobre tudo!!! (Se seguir, avisa que eu sigo de volta!)

    Ah, passa no blog, tem SORTEIO de dia dos namorados!!!

    Beijinhos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tou louca para comprar meu primeiro também!
    só de pensar, meus olhos brilham *-*

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também recebi o meu essa semana, ontem na verdade, mas o meu chegou em menos de 20 dias e concordo ele é realmente tudo que falam!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. seguindo seu blog, esperando sua visita lá no meu, será um prazer...bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa o meu foi enviado de presente pela sigma e nossa realmente demorou pacas pra chegar, mas quando chegou até esqueci da demora, ele é absurdo de lindo, e MUITO MUITO MUUUITO MACIO, eu estou apaixonado por ele >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, estou esperando o meu faz 3o dias.

    bjs

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amo a sigma!!!!

    gente tem sorteio á no meu bog... um BATOM M.A.C!!!!Corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  11. eu quero o meuuuuuuuu...ansiosa.

    ResponderExcluir