junho 28, 2011

Love Alpha máscara de cílios.


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Bom, primeiro vocês tem que saber de uma coisa. Este vai ser o post mais incompleto que meu querido e amado blog já teve; Além de esquecer o cabo do celular em casa, deixei minhas Love Alpha na casa da vovó. Ultimamente ando esquecendo tudo, até as coisas mais improváveis. Enfim...

Mas como o meu amado google nunca me abandona, consegui uma imagem digna da máscara love alpha que eu tenho.


Esses, digamos assim, milagre em tubo tem em várias versões. Oncinha, zebrinha, cobrinha, porquinho etc etc etc. Eu escolhi a rosa. Gosto de coisas que se identifiquem comigo. E assim que vi, xonei de cara!

É assim, ele vem dois tubos, um com rímel normal e um com fibras. Eu achei que fosse lenda urbana, mas tive que calar a boca. A parte da máscara comum é normal, tem um cheiro fortíssimo, mas nada que ME incomodasse. Passei uma camadinha dela depois joguei as fibras. Menine, descoberta do século pra quem assim como eu tem dislexia na hora de colocar cílios postiços (embora os meus ainda não tenham chegado, eu já me vejo mais sem jeito que um padre num baile funk colocando eles).

O resultado é espetacular!! Eu registrei, mas, porém, contudo, como disse no início do post, estou impossibilitada de mostrar as fotos por enquanto.
O ponto negativo é que quando vc começa a suar ou molhar, ele começa a escorrer as fibras, dai você passa só uma camada da sua máscara normal preferida, tipo a minha é a supershok, então já era, fica diwa de novo!

Resultado final:
Embalagem: Linda demais 10!
Cheiro: Hm, forte; 5!
Durabilidade: É, vai durar um pouco; 8!
Preço: Questão de preço complica, tem gnt que explora e tal, mas eu paguei 35,00 e não achei caro.

Vou ficando por aqui, um super beijo em cada um de vocês e aguardem novidades! =*


8 comentários:

  1. eu fiquei curiosa pra usar essa Love Alpha mas sei lá,não gostei dessa idéia de escorrer e do preço.kkk to aprendendo a ficar pão dura que nem marido.kkk mas enfim,se a curiosidade aumentar mais acho que compro pra testar.todos falam tão bem dela...adorei o post amiga.bjokas

    ResponderExcluir
  2. Já vi fotos dessa máscara e acho um absurdo de lindo!
    O problema, pra mim, é q o negócio vai caindo dentro do olho, como algumas pessoas já disseram... Deve ser meio incômodo pra quem usa lente..
    Mas o efeito é realmente lindão!
    Depois mostra pra gente, gatona!
    Bjos
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Achei que só tinha a com estampa de oncinha. Essas observações eu não vi em outros blogs, o povo está escondendo o ouro hihihihi Mais que bom que eu acompanho seu blog lindo pra saber de tudo direitinho! Me conta depois onde você comprou tão barato porque eu já achei de até R$70,00 :(
    :*** e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. AHhhh q pena q nao tem imagens suas, mais espero kkkkk nem preciso dizer o qt to doida por essa mascara, acho q p sair é perfeita neh pq p dia a dia gosto dos tradicionais kkkkk, bjmmm

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline Oliveira28 de junho de 2011 06:19

    O efeito é realmente muito bonito. Mas o fato de cair fibras nos olhos não é bom ainda mais para quem usa lentes!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela dica!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir