junho 22, 2011

Novo sorteio e ótimas novidades! - ENCERRADO


postado por RaiannyMesquita

Olá nave! Tudo bem com todo mundo?! Espero que sim . Comigo, apesar de ter sido uma semana bem difícil está tudo caminhando pro lado das boas vibrações, graças a Deus.

O post de hoje vai ser de sorteio e de uma óóótima novidade pra todos vocês!
Vai ser o lançamento de mais um sorteio, e esse vai ser meu, totalmente meu!
"Mas pq Raianny, vc deixou o patrocínio?!" NOT!
"Já sei, a Sarinha da Inovve desistiu de você?!" NOT!

É que eu e a Sarinha decidimos fechar os sorteios com parceria até agosto. Pq agosto?!
Pq justamente em agosto o blog vai proporcionar a vocês um sorteio JAMAIS visto por aí! Um produto que desde que foi lançado é o mais desejado, o mais quisto por todas nós! E os meninos tb não ficam de fora não!

Querem saber o que é?! Estão roendo as unhas?! #Quedó! Vão ficar querendo saber, a falar, mas assim que for autorizado eu faço um post todinho sobre.
Enquanto isso, continuem seguindo e indicando o blog. Quanto mais seguidores mais prêmios e mais rápido soltamos o "sorteio-bomba" !

#OUTROPAPOS

Pra quem não sabe, eu faço encomendinhas internacionais. Siiim, pois é, eu vendo aquelas coisinhas que vendem nesses sites por aí sabe? Só que minhas vendas são mais locais mesmo, não tenho site de vendas e nem pretendo ter, mas tô abrindo brevemente um E-Shop no PokerFaceBook, mas nada demais, uma coisa bem simples mesmo, enfim. Nessa minha encomendinha de hoje, vou pedir umas coisas que me compraram e um prêmio de sorteio que a Monica Priscila ganhou (ela tem um blog e é um amor de pessoa!). Então pensei: Porquê não comprar umas coisinhas pra sorteio né?!
Bolei a enquete do blog no post passado perguntando o que vocês gostariam de ver por aqui e a resposta que mais teve votos foi: MAQUIAGEM. Não sei nem pq me dei o trabalho de perguntar ainda! Hahahaha

Vou sortear a linda e fofinha paleta D! Só de cores neutras! Iai, bombei de novo ou not?! HAHAHAHA

Img do senhor Google.

Regras? As mesmas! Seguir o meu blog PUBLICAMENTE, o twitter, dar RT na frase que vai ficar abaixo do post e preencher o formulário!

O resultado sairá dia 1º de agosto. Fiz a BASE de quando as compras vão chegar pra mim, pra vencedora esperar o mínimo possível!




Tweet a frase: "O blog da @RaiannyMesquita vai me dar uma Paleta de 120 cores versão #D e eu vou arrasar nas makes com ela! http://migre.me/56eAH"

Boa sorte e até mais ;*


89 comentários:

  1. olha eu curiosíssima pra saber que prêmio bapho é esse. rs..
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/83547775182192640
    Posso dar qtos RTs? um apenas?!?

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Estou mega curiosaaaa...
    Amei o sorteio...
    E quanto aos RTs e inscrições é somente 1 por pessoa??
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Gosta de deixar a gente curiosa né!? Tudo bem eu aguento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um mega sorteio nunca visto antes @_@.e essa paleta eu quero...meu sonho de consumo!!!Participando...bjokas amiga

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    sorteio bapho, hein

    tô mto curiosa pra saber do outro sorteio nunca vista antes

    tá rolando sorteio no meu blog tbm..participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  7. legal flor! Gostei!
    Boa sorte as participantes :)

    Ótimo feriado!

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu blog e seus sorteios!!
    mas qd vai sair o resultado das paletas??
    to desde o dia 15 vindo todo dia e nada do resultado ;~~

    ResponderExcluir
  9. Participando e já ultra curiosa pra saber o prêmio do super sorteio! kkkkkk

    Bjs!

    Érika

    ResponderExcluir
  10. Participando!!

    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  11. Ai se curiosidade matasse...
    Ri muito com "Acione o cérebro antes de abrir a boca". Aff, se isso acontecesse muitos perderiam o dom da fala (infelizmente). Bj e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  12. Participando !!
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. participando!
    http://twitter.com/#!/shesaid_it/status/84015868207579136

    ResponderExcluir
  14. participando......
    ai meu sonho ter uma paleta dessa e ainda de cores neutras que eu gosto.bjs

    ResponderExcluir
  15. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  16. Estou sorteando um pincel da Sigma. Se você se interessar dê uma passada.
    http://kawaiitotemo.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-pincel-da-sigma.html

    ResponderExcluir
  17. Participandooo \o/
    rt https://twitter.com/DeniseGesuatto/status/84816742488088577

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    http://twitter.com/#!/erica_pires/status/85038073049645056

    @erica_pires

    ResponderExcluir
  19. Nossa estou curiosa!! rsrsrsrs Muito legal o sorteio!
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficamos todos muuuitíssimos curiosos hein!!
    Paticipando do sorteio com ctza!

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  22. Oie flor, Participando!!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) amei teu cantinho!
    Seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor,fico mto feliz em tê-la por lá!!

    bjiimm e mto obrigada pela visita

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Iuhulll
    \o/
    Nais sorteio?! Tô dentro!!

    Eita que eu quero só ver esse sorteio de agosto!!

    ResponderExcluir
  24. a desculpa vi a data do sorteio errada ://
    foi mal!

    ResponderExcluir
  25. Ah, tem sorteios no meu Blog também, inclusive de um batom MAC!!!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    =)

    ResponderExcluir
  26. Uhuuuuuuuul, é meu ...... Participando.

    ResponderExcluir
  27. UI que maravilha que bapho esse sorteio será que dessa vez eu ganho rssrsr

    ResponderExcluir
  28. participandoo!!

    pode participar dando RT uma vez por dia também?
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    http://twitter.com/#!/priizocaa/status/89416111384309760

    ResponderExcluir
  31. Juliana Pires

    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  32. Realmente vc bombou!! =D Quero muito essa paleta!

    ResponderExcluir
  33. Participando e Torcendo Muiiiito pra Ganhar!!!

    ResponderExcluir
  34. participando darleneqb

    ResponderExcluir
  35. Participando, e super curiosa com o sorteio baphonico!

    ResponderExcluir
  36. Adorooo.. Ainda não tenho nenhumaa e é meu sonhooo!!!

    Participandoo!

    bijinho

    ResponderExcluir
  37. Particiapando!

    http://twitter.com/criscap31/status/98005964598423552

    ResponderExcluir