junho 13, 2011

Polemizando; Correios!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Hoje diferente dos outros dias, não falarei de coisas de maquiagem nem nada do tipo; NÃO!
Vim passar aqui pra vocês o motivo da minha indignação com o serviço dos Correios do Brasil!

Pras novatas, o blog So-Beleza vem criando um público grande devidos ao conteúdo do blog e os sorteios que os patrocinadores do mesmo proporcionam a vocês.
Todos os sorteios do meu blog são datados, isso mesmo! Tem data e hora de começar e terminar. E pra quem pensa que é mel com açucar está enganado! É uma política severa de organização. Basta observar cada sorteio; Eles tem a data do término e a data em que o prêmio será enviado para a vencedora. OK.

Até aí tudo bem, tudo beleza creuza e tranquilo feito um grilo. Só que, no resultado de um dos sorteios do meu blog, depois de tudo enviado, eis o problema: OS CORREIOS ENVIOU UMA ENCOMENDA ERRADA!
Uma postagem feita pro RJ, foi pro MARANHÃO e o pior: A PESSOA RECEBEU!!

Gente, pelo amor de Jesus Cristinho! QUE TANTA FALTA DE HONESTIDADE É ESSA BRASIL?! E CORREIOS, QUE TRABALHO ERRADO É ESSE MEU POVO!

Segue scaner do comprovante de envio:

Photobucket
Clique e cresça

O que eu fiz?! Depois da raiva toda, estou indo nos correios deixar de novo a encomenda da paciente ERIKA e ir atrás de um lugar que possa me dizer o que fazer pra tomar providências! DESRESPEITO CORREIOS!!


29 comentários:

  1. isso e um absurdo
    erra casa na mesma rua ainda vai
    mais outro estado e falta
    de atenção

    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raianny vc acredita que acabou de acontecer isso comigo flor...
    Olha só o que aconteceu... eu participei do sorteio de um blog... ganhei... a empresa mandou o pacote e me enviou o rastreio... então o pacote chegou aqui em Porto Alegre em 2 dias... achei super rápido estava toda feliz... até que fui verificar se já tinha saído para entrega, então vi que o status estava MAL ENCAMINHADO... não sabia o que significava, então liguei na central de distribuição da Zona Sul e eles disseram que tinha ído para a central errada que seria encaminhado novamente para o centro e depois para a Zona Leste e viria para a minha casa... foi aí que sábado mudou o status novamente da encomenda e sabe onde estava agora em SP... e hoje, agora às 12:20 foi entregue no Bairro Moema em SP... vai acreditar menina... agora me diz... como eles acharam lá em SP uma pessoa com o meu nome... e com o meu endereço se moro no RS =S
    Só os nossos Correios mesmooo
    =S
    Desculpe o tamanho do comentário =S

    ResponderExcluir
  3. amiga mas não abriram a encomenda não né?nossa que absurdo.cada dia os correios estão pior...aff

    ResponderExcluir
  4. Isso foi realmente inaceitável. Não sei o que é pior, né? Os correios enviarem errado ou a pessoa que não tem nada a ver com a história, receber o troço que não é pra ela. oi? Os correios a cada dia mais decepcionando. Dá muita raiva... Espero que tenha um modo de vc ser resarcida por isso e que os correios paguem. Pq é um absurdo! O pior é que só temos essa opção. Só existe os correios. Não tem nenhuma outra empresa que faça o trabalho deles pra gente poder correr pra outro lado. não... por isso que eles são assim. não tem concorrencia. ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Nussa!! Triste, feio e desrespeitoso tanto por parte dos Correios (que tb já aprontou comigo), como por parte de quem recebeu...
    Ana e cia

    ResponderExcluir
  6. Cada dia os serviços dos correios ficam mais porcos!! Processo neles. beijos

    ResponderExcluir
  7. Caramba!!! Que horror, que absurdo!
    Tomara que vc consiga resolver tudo!

    ResponderExcluir
  8. Poxa que situação chata né..
    os Correios estão em decadência mesmo!
    tomara que dê tudo certo e vc consiga resolver!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ray q chato isso, eu recebo coisas dos parceiros quebrados, caixas q parece q jogaram futebol com elas, ta feio a coisa =/ fica brava nao flor ta feio p todo lado!! bjm

    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Flor, mas a pessoa do maranhão não pode enviar para do RIo e depois vc paga o envio, até tudo se solucionar??

    Que coisa triste...

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga jura q aconteceu isso?ai to passada q sacanagem né amiga,relaxa vai tudo dar certo viu.bjão

    ResponderExcluir
  12. Os correios deveriam no minimo pedir um RG,marcar o numero e etc...esses dias chegou um Sedex foi ler o nome pra ver se era meu mesmo o rapaz sorriu e me disse :Se não for seu, fica sendo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mta falta de responsabilidade e bem estranho a pessoa do outro lugar pegar a encomenda, aqui onde moro Nome e RG da pessoa se não não recebe...

    ResponderExcluir
  14. gente...q abusurdo....tanto os Correios que enviou a encomenda pr aum lugar muitíssimo diferente e tbm pela pessoa q recebeu um aencomenda q não era dela, né

    q raiva...
    dá pra saber quem é a pessoa q recebeu?...teve AR?
    pra começar a falar na net da falta de honestidade?

    ResponderExcluir
  15. e outra coisa...se a q pessoa recebeu abriu..não é só desonesta...como tbm CRIMINOSA

    abrir correspondência alheia é crime...é invasão de privacidade

    ResponderExcluir
  16. Caraca! Que ódio!!!
    Tenho medo de comprar de sites estrangeiros e não receber nunca. Se isso acontece aqui no Brasil imagina quando a encomenda vem de fora, que confusão o correio brasileiro não deve fazer? Sei que mt gnt compra, eu mesma tô louca, mas mt louca mesmo pra comprar de fora, mas tá difícil confiar desse jeito, né? e agora? oq vc vai fazer? Enviar outro brinde? É um absurdo!!! Vc que patrocina seus sorteios, vai ter q pagar novamente pela incopetencia dos correios?? Tadinha da menina que ganhou (e não ganhou)!

    ResponderExcluir
  17. As pessoas partem do principio de que se precisam do serviço tem que arcar com os erros de quem trabalha para a empresa, seja no ambito publico ou privado. Isso acontece não só com os correios (que danificam o material também), acontece também com operadoras de telefone, compras pela internet e por ai vai... Ridiculo isso, se a pessoa paga pelo serviço deveria ser respeitada. Pior é o prejuizo que você teve :(

    ResponderExcluir
  18. Gente que absurdo!!!
    Pior que os correios foi essa pessoa FDP que recebeu encomenda que não era dela..não foi simplesmente um erro, foi praticamente um roubo!
    Isso mesmo, dou o maior apoio pra vc procurar providências!
    Bjos, e sorte!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, acabei de conhece lo!
    Me visita lá no http://fashionfinissima.blogspot.com/
    e se gostar segue de volta tbém?
    Concerteza aqui ja esta sendo seguido!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. jesus cristo! que horror!!! o.o
    nunca pensei que isso pudesse acontecer. tipo..
    não só os correios que fez a entrega errada, mas a pessoa que recebeu são um bando de toscos né!!!! nunca deu nada de errado comigo, graças a deus, mas o tanto de reclamação que eu escuto..
    to até com medo de fazer sorteios no blog! haha ainda bem que a sigma que manda direto nesse primeiro sorteio! :O que horror!
    nem imagino o trabalho que você tá tendo.. tenta ir em uma agência e ver isso! meu sogro é da ouvidoria aqui de SC, posso perguntar pra ele se ele sabe o que fazer numa situações dessas e aí te aviso, ok? Vou tentar te ajudar.. :/ que droga..

    :**

    ResponderExcluir
  21. Guria! falei lá com meu sogro, ele disse que é pra ligar pro 0800-725-0100 e reclamar por esse número!
    Espero que ajude.. :/

    Beijos :**

    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que absurdo!
    Que cara de pau de quem recebeu também, né?

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente, a única forma barata de envio é o Correio, mas se tivesse outra opção mais acessível e principalmente confiável o Correio não estaria funcionando há mttt tempo.. é um desrespeito com as pessoas!

    Fica aqui a minha indignação por vc, flor!

    Beijão!
    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    PS: adorei o blog!

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais chata! É muito bom que vc venha falar desse seu problema pq assim ficamos atentas a isso.

    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Correios só dando dor de cabeça!
    Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  26. Isso é super chato!!
    Eu tive problemas com as entregas dos meus convites de casamento. Teve gente que foi a festa e o convite só chegou depois do casamento!
    Daí vc tira!!!
    Bjooss

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!!! Vim conhecer o seu blog e adorei!!! Já virei seguidora e sempre vou passar por aki! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do meu primeiro sorteio!!! Vou adorar receber sua visita.. rsrs

    Bjão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogsot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  28. Cara, eu vi o seu email sobre os correios e depois fiquei sabendo.. o meu notebook simplesmente desapareceu! Eu mandei pra Dell pra assistência e eu notei que tava demorando muito pra remeterem de volta.. qdo fui ver com a Dell, eles já tinham remetido há 1 mês! E qdo fui ver nos correios, não constava no sistema!! Sumiu, tá em algum buraco, e agora a Dell, que não tem nada a ver com isso, q vai ter q procurar esse notebook senão, eles vão ter q me enviar um novo.. Esses correios tão uma vergonha! Antigamente isso nunca acontecia, era uma das empresas mais confiáveis.. e uma mercadoria do meu irmão tbm, simplesmente sumiu e eles colocam como "produto extraviado" e fica por isso mesmo. Com o meu namorado tbm, ele mandou um produto e não chegou em lugar nenhum, sumiu. Sabe o q eu acho? Q tem gente dos próprios correios envolvidas nisso q tão roubando um monte de coisas.. pq isso tá acontecendo com muita gente! Acho mto provável, já que o Brasil é o país da corrupção, infelizmente.

    ResponderExcluir
  29. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir