junho 17, 2011

Resenha Ampolas Pantene + 1º vídeo


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Não sei se já comentei com vocês, mas recentemente eu estava a procura de algo bom e simples pra hidratar meus cabelos - já que não se trata de um cabelo maltratado nem com química. - Então, via twitter me falaram sobre as "ampolas" da Pantene que promete um milagre em 3 minutos.
Segundo a descrição da embalagem promove uma hidratação profunda pra restaurar 3 meses de danos!
O tempo passou e a oportunidade faltou, fui deixando de lado até que um dia uma pessoa próxima usou e foi só elogios!
Fiquei mais curiosa ainda e resolvi passar em uma das franquias Pague Menos (já que nas Americanas estava quase 6 reais mais caro ) comprei e vim pra casa serelepe pimpona.
Hoje, testei e fiquei realmente maravilhada com os resultados !
Meu cabelo é complication, ele é liso e abaixo do ombro começa a ondular, adoro minhas ondinhas mas elas estavam ficando extremamente sem forma devido o calor fazer com que eu amarre mto o cabelo .

Meu conselho de irmã é que compre sim! Se não confia, tem as versões com um só tubinho que custam mais ou menos 3,60. #SEJOGA


#Por falar em coisa boa...

Hoje o correio bateu na porta da loja e me trouxe as maravilhas:


Se trata de dois kit de máscaras Bourjois. Um meu e o do sorteio! Mas a resenha é matéria de um próximo post. O que posso adiantar pra vocês é que está 100% aprovado! Tudo lindo e perfeito!

E pra encerrar, quero que assistam o meu PRIMEIRO VÍDEO:


NOTA: Infelizmente não poderei dizer qual o batom ou make que uso pq pela iluminação nem deu pra ver a beleza deles, mas um dia dá certo :D

Continuem votando na enquete So Beleza e decida qual o prêmio do próximo sorteio!


15 comentários:

  1. Ei lindinha!! Parabéns pelo seu 1º vídeo!!! Se saiu muuito bem♥♥

    Ahhh! Gostei muito do sapinho....rsrsr

    ResponderExcluir
  2. adorei o vídeo....vc é linda....Parabéns pelo 1º vídeo...
    ops!..mandou um beijo pra Sarinha...a minha filhinha?? kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh q linda amei o video florrr eu nao dou conta ja tentei kkkkkkkkkkkkkk bjosssss

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. e disse que não se arrumou heim.vc tá linda flor do dia.adorei o vídeo flor.super linda,super tudo.aliás seu cabelo está linnnnnnnndo de viver.parece muito macio...lindona

    ResponderExcluir
  5. estas ampolas parecem otimas
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo primeiro videoooooo! que venha mais!!!! hahaha

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Faleeeei amiga que você ia gostar *-* KKK

    ResponderExcluir
  8. Jacqueline Oliveira18 de junho de 2011 19:46

    Adorei o seu primeiro vídeo. Só agora tive um tempinho para assistir.
    Com relação à luz, enquanto a sua mãe não coloca para você, tenta fazer o seguinte.
    A luz fica no centro do quarto e você estava de costas para ela; procura ficar de frente que seu rosto fica mais iluminado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As ampolas da Pantene são divinas, deixa o cabelo macio e cheiroso *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!! Criou coragem agora ninguém te segura. Bjus

    ResponderExcluir
  11. É um blog de Só beleza MESMO!! Adorei

    Passa lá no blog, tem post novo http://bit.ly/jofbQe

    Beijinho, Thaís
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha das ampolas... e ameiii o seu vídeo... pena que ficou escuro né?!
    Mas, olha comclui que essa paleta é perfeita pra mim... pois não gosto muito de looks mega coloridos...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Ficou otimo...
    E os outros seram melhores ainda!!!
    me inscrevi em seu canal, naum demora para fazer outro video, adoro!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, mas só temos coisas boas por aqui!
    Uau!!

    Fiquei mega curiosa sobre as ampolas!!
    ")

    ResponderExcluir