junho 16, 2011

Resultado de dois sorteios!


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Passando aqui rapidinho pra dar o resultado de mais dois sorteios do blog; O de 22 pincéis roxo metálico e o primeiro sorteio relâmpago com produtinhos da NYX e mais uma necessaire que eu vou comprar de elemento surpresa.
E antes dos resultados eu queria agradecer a cada uma de vocês que participaram! Foram mts inscrições! OBRIGADA! Quem não ganhou, não fique triste! Vem muita novidade por aí! Conto com vocês!

A ganhadora dos pincéis roxo metálico foi:



Gabrielli Menezes! Parabéns moça! Estarei encaminhando um e-mail com instruções logo apos a postagem no blog e você tem 48 horas para resposta. Quando receber o prêmio que é internacional (ou seja, demora mais ou menos 1 mês pra chegar) você envia as fotos com o prêmio, como estava claro nas regras do blog. :)

E a ganhadora do KIT NYX que escolhei como primeiro sorteio relâmago do blog foi:



Clara Braga de Brito! Parabéns! Estarei encaminhando um e-mail com instruções logo apos a postagem no blog e você tem 48 horas para resposta. Quando receber o prêmio que é internacional (ou seja, demora mais ou menos 1 mês pra chegar) você envia as fotos com o prêmio, como estava claro nas regras do blog. :)


Como eu disse: Quem não ganhou, não fique triste e continue participando dos sorteios do meu blog e os exclusivos pro twitter!
A sorte é cega; Onde bate prega!


E a novidade é:

Segunda-feira estarei realizando mais um sorteio iradíssimo aqui no blog, mas dessa vez quem escolhe OS PRÊMIOS são vocês!


Respondam até segunda-feira o questionário e aguardem novidades quentíssimas!

Beijos!


15 comentários:

  1. Tô precisando de mais sorte!!


    Parabéns para as sortudas!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, meninas! já respondi. ^^

    ResponderExcluir
  3. aff.. nunca ganho ¬¬ rsrsrs parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  4. Buáááá!!!
    Não ganhei!!!
    Parabéns às sortudas!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Sortudas!
    Boa noite, beijinhus.
    Nai

    ResponderExcluir
  6. ownn..não fui eu...dei mód uro..dei RT todos os dias :(

    mas eu vou ganhar o próximi

    Parabéns, sortudas!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh meu mundo caiuuuuu =[
    fica p proxima rss bjosss!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabéns as sortudas!
    tomara q eu leve o próximo sorteioo.. já voteiii!!!

    ResponderExcluir
  9. Pena q naum ganhei...tava de OOlho nos pinceis...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a ganhadora! Que ela possa desfrutar bastante do premio...
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens pras sortudas! Mas elas já apareceram? hehehe

    ResponderExcluir