junho 07, 2011

Testei: Linha de tratamento para pele oleosa Mary Kay


postado por RaiannyMesquita


No começo pensei: "Mais uma coisa que não vai ter resultado... " E como eu estava enganada!
Algumas meninas já sabem da minha triste situação; Tenho uma pele megaoleosa! Coisa de fritar ovo em cima se tiver um pouco mais quente, pois é.
Comprei de tudooooo: Linha Capricho, linha Active, linha linha e mais linha, fiz quase um manto e nada servia. Aí nas minhas navegações pela blogsfera me deparo com o kit mostrado na foto, que promete cuidar da pele oleosa. Então decidi que seria a última coisa que iria testar. E não é que deu certo?! Funcionou direitinho meu povo! #Adorei e não largo mais!
4 passos de mágica e você fica linda e com um dia inteiro de pele sem oleosidade excessiva!
Vamos ao passo-a-passo?

#1 Primeiro é a espuma purificante, ela vai limpar tua pele. Tu deixa o rosto úmido e aplica um pouco na palma da mão e logo depois no rosto. Retire.

#2 Aí vem o tônico. Ele tônifica né...

#3 Loção contra a oleosidade. Perfeita. Eu passo com algodão mesmo em todo o rosto e pescoço.

#4 Mascara purificante. Essa eu uso uma vez na semana, deixo 10 minutos e retiro.

NOTA: O passo-a-passo aqui é como EU faço!

Espero mesmo que esse post ajude as meninas que tem a pele oleosa e como eu não sabiam o que fazer. Se joguem! Os produtos vem mt e duram!

Um super beijo! ;*


15 comentários:

  1. adorei flor adoro os produtos da mary kay so que nao meu caso é o oposto tenho pele mega seca é um saco viu pois reseca muitooooooo nesse inverno então piorou
    bejus

    ResponderExcluir
  2. Amiga boa sorte no tratamento tb tenho a pele oleosa,adoro os produtos da mary kay.bjão

    ResponderExcluir
  3. RAYYYY, EU AMO MARY KAY, SE PUDESSE TERIA TUDO DESSA MARCA!!

    ah, e amo de paixão seu blog também =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Os produtos Mary Kay são sempre ótimos!!

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, as pessoas pensam já usei tanta coisa e nada deu resultado.. .ai usam os produtos da Mary Kay e descobrem que essa linha sim cumpre o que promete.. Minha pele não é tão oleosa, é mista mas sempre tive probleminhas com espinha no queixo e testa, mas depois que conheci MK me apaixonei... Tanto que acabei me ornando consultora,nada melhor que trabalhar com algo que realmente funciona.
    bjinhos querida tenho certeza que agora sim sua pele vai estar sempre linda e preparada pra receber as mais variadas Makes

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Acredita que eu até agora não usei nada da Mary Kay???
    Muito obrigada por responder a pesquisa lá do blog, viu? :)
    Vou continuar passeando aqui pelo seu cantinho...
    Beijos!
    PS: amei os emoticons de vaquinha!!! Hahahah!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho a pele oleosa, então nem sei, mas o kit deve ser bom mesmo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tbm era assim amiga... até que parei com essa história de ficar comprando tudo e qualquer coisa que dizia ser para pele oleosa e finalmente fui à uma dermatologista... foi a minha salvação... ela me passou somente 2 produtos caros e de marcas super conhecidas... o restante é tudo manipulado especialmente pra mim...
    Hj cuidando direitinho e fazendo todos os passos que ela me passou a minha pele fica sequinha o dia todo... uma maravilha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  9. que legal flor, obrigada pelas dicas :))

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho pele oleosa também mas nunca tive a oportunidade de usar os produtos Mary Kay mas só ouço coisas boas sobre a linha.BJUS

    ResponderExcluir
  11. Mary Kay neh cherry adoro, to usando uma linha de tratamento q tem ajudado na pele oleosa, depois quero ver esse p mim tb pq morro de raiva de tantos produtos q compro kkkk bjim

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dicaa!
    Primeiro de tudo funcionou pq vc decidiu que ia ser a ultima tentativa. É sempre assim, a gente tenta de tudo e quando estamos prestes a desistir... oh, funcionou! rsrsrs
    Beeijos.

    chicapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aii eu amo mary kay. bom e barato :)
    não some do dd, linda!
    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Pessoal, me chamo Priscila sou consultora Mary Kay em Recife-PE, Me apaixono por cada produto que uso e vendo para minhas clientes, mas gostaria de salientar que essa linha tem para todos os tipos de pele, pessoal usem muito Mary Kay são produtos que realmente enriquece a vida das mulheres.Bjs a todas!
    Priscila.

    ResponderExcluir