junho 04, 2011

Yes! HD


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Como prometido, aqui estou eu pra falar de uma novidade muitoooo bacana da Yes! Cosmetics, a maquiagem HD!
A linha conta com: vinte cores de sombra, 6 cores de blush, 4 cores de pó, 20 batons, iluminador e glosses!
Quando recebi o e-mail do departamento de desenvolvimento da Yes Cosmetics eu nem acreditei , já pensei logo: "deve ser muito bom!" e eu não estava enganada! Qto a maquiagem eu só me enganei uma vez na vida, que foi quando pensei estar enganada, mas de resto... #fuckya
Brincadeiras a parte, eu adorei muito a linha toda! Até os gloss (e olha que eu detesto gloss!). Mais uma vez a Yes acertou nos lançamentos e esta ganhando cada vez mais espaço no mundo das Makeholics!
Separei umas imagens aqui pra vocês verem melhor (or not) como que tá o babado.


Blushs, sombras, pó e iluminador tem a msm embalagem, aí pra evitar a fadiga tirei foto só do pó e a sombrinha aberta.

NOTA: Todos eles vem com um espelho super legal embaixo! Claro que o da sombra é miudinho, mas o do pó e iluminador é mega! Adorei tudoooo!

E agora os swatches!


Na ordem: Diva; Disco Club; Rock n' Roll; Retrô chic; PicNic; Lumiére; Expresso; Azul Urbano; Chocolover; Francesinha; Baby Doll; Techno; Golden; Amore; Pop Blue; Rosa-Choque; Puro Luxo; Cosmic; Lolita; Militar.

Não tem uma que eu tenha gostado mais não , por isso que fiquei com uma de cada cor. Elas são mais "macias" que as convencionais e pra esfumar é uma belezura! É uma verdadeira explosão de cor e eu tô achando elas bem parecidas com as da MAC só que com o preço bem melhor! Hahaha

Espero que tenham gostado das minhas novidades. Um beijo no coração de cada um e participem das promoções! ;*


11 comentários:

  1. as cores são lindas florzinha.adorei!

    ResponderExcluir
  2. Layout novo amei!
    Que tudo esse lançamento da Yes, alem de lindos tem embalagens mais lindas ainda \o/
    bjaooo bom final de semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah tudo de bom yes HD!
    Luxo.
    http://www.meninasligadas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores super linda!!!Quero tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! desculpa, reformamos o spg e seu button saiu :\ já estou colocando devolta !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei...!
    Seguindo aqui, seu blog é lindo!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as novidades da Yes e amei o novo layout tbm...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, estou doida para experimentar.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ray, tudo bem. Faz tempo que não apareço por aqui, né. Por favor, me desculpe e não fica brava comigo não, tá. É que tenho tentado me dedicar a outras coisas (os cupcakes, tricô)e isso tem me tomado tempo também. Sem contar com os serviços de casa que tem todos os dias e nunca dá folga. Obrigada pelo carinho, pela visita e prometo que tentarei ser mais presente, tá. Gde bj da Fabi.

    ResponderExcluir