julho 13, 2011

Esclarecimento de desavença via TWITTER.


postado por RaiannyMesquita

Oi!

~ Post comunitario aqui: @RaiannyMesquita e @ClaraaMesquita escrevendo para esclarecer uma desavença que rolou no dia 12/07/2011 via twitter/twitcam entre @ClaraaMesquita e @Lannenocapricho.

Versão da @ClaraaMesquita:

: Estava no twitter, entrei na twitcam de uma amiga que foi embora pra Curitiba e não nos viamos a tempos. A @Lannenocapricho entrou na twitcam das minhas amigas e começou a zuar. As meninas não sabiam do que se tratava, pois, por falta de contato, a Tati (amiga de Curitiba) não sabia da existência do blog. Como a Tati não estava entendendo o conteúdo do que a @Lannenocapricho falava, ignorou pois pensava que era alguma trolladora. Como a pessoa começou a falar de sorteio, a Tati brincou e disse "Sim, fazemos sorteio aqui de motos e carros."

E, ela começou a zuar, novamente.



Quando cheguei às 18:30 do dia 12/07/2011 na casa da @ClaraaMesquita, ela me explicou e estava bem chateada. Eu disse a ela que DESRESPEITO NÃO ERA ADMITIDO e que PODERIA SIM DESCLASSIFICAR A PESSOA DO SORTEIO. Então a @ClaraaMesquita o fez:



~ Achei uma "leve" diferença na forma de tratamento, mas, como ela está usando das outras blogueiras, peço que as mesmas deem uma olhadinha e tirem suas próprias conclusões.

O que eu acho (@RaiannyMesquita):

Bom, primeiro quero deixar claro aqui, que nunca pensei que passaria por isso em uma coisa tão saudável e que eu amo fazer como blogar.
Depois, queria explicar pra algumas pessoas, que temos vida social, e o mais importante; vida PESSOAL! Deixamos a mostra nosso twitter pessoal, pq, acima de tudo, queremos um contato mais próximo com todos vocês. Não consigo me imaginar com um twitter SÓ PRO BLOG, aconteceria das duas coisas, uma: Ou eu perder a senha do twitter do blog, OU mal entrar nesse twitter, deixando assim, vocês de mão.
Respondemos (tanto eu, quanto a @ClaraaMesquita) muitas perguntas diárias. A @ClaraaMesquita é totalmente instruida a responder da melhor e mais profissional forma possível cada um de vocês.

Tinha dito pela manhã pra @Lannenocapricho que pesquisaria mais a fundo esse atrito pela twitcam. Falei que olharia todo o histórico da mesma. Assim que fui atrás do histórico me deparo com os twets dela, na hora da twitcam apagados. Logo, não tenho e nem vou julgar ninguém. Só que quem não deve não teme. Isso é fato desde os tempos primórdios.
Já do lado pessoal, eu queria dizer a pessoa que MUITO CUIDADO com quem ela julga "SEM VERGONHA" ou outra coisa do tipo. Só devemos falar esse tipo de coisa de quem conhecemos na realidade, temos convivência. E na minha família, todo mundo trabalha, logo...


Quero deixar claro que a parte de "mandar ir pra ----!" que ela falou, não existiu. E como ela apagou os tweets dela... Sem mais comentários.

É isso, conseguiram me deixar realmente chateada. Como uma pessoa pode gostar tanto de confusão desse jeito? Na moral; EU NÃO VOU DAR MAIS IBOPE PRA NINGUÉM.
E a @Lannenocapricho tá fazendo questão de espalhar coisas a respeito nosso e do blog.
Quem conhece nosso blog, sabe de tudo que rola aqui.
Não sou niguém pra julgar, mas não vou dar espaço pra NINGUÉM julgar meu blog ou a mim, e tenho dito. Sem mais ibope.

Fui.


18 comentários:

  1. Sempre tem gente que quer estregar as coisas, né.
    como vc mesma disse...não dê ibope...as coisas estão bem claras...houve uma gde confusão...

    se me permite, sugiro um entendimento entre as partes...para ficar tudo + amigável....foi só uma confusão que, no calor do momento, houve desrespeito

    gosto da sua clareza, Raianny!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ixiii, que coisa :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser inveja do sucesso colega! huhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhu

    Brincadeira, liga para isso não porque suas seguidoras sabem que não é sem vergonha e mesmo que fosse não é da conta de ninguém!

    Força na peruca e deleta esse povo da sua vida D

    ResponderExcluir
  4. como a Luciele disse:deve ser inveja do sucesso.nem liga amiga.força pra vcs e muito mais sucesso!adoro o blog!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vixe! Bom, como vc falou quem não deve não teme! É isso aí vamos em frente que atrás vem gente! *-*
    Fiquem bem!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que babado hein,ignora esse povinho flor,eles vão se matar.Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Bola pra frente pirikita. IGNORA que é a melhor coisa que vc faz. Não se rebaixe ao nivel não... JAMAIS ^.^

    Bjos da Nega

    ★ Nega-Maluca.com
    ★ @srtanegamaluca

    ResponderExcluir
  8. Flor, não liga! Sempre vai ter gente para te colocar pra baixo, pra falar mal dos outros. Isso tudo é inveja e falta do que fazer. O seu blog é ótimo, eu participo dos sorteios e não tem nada de desleal! Sou fã do blog e o que ela falou aí não mudou em NADA o que sinto por vc e pelo seu blog. Vc sempre foi super atenciosa cmg, td q eu te escrevi no twitter vc sempre me respondeu prontamente! E o seu blog é excelente!
    Fica bem, flor! Adoro aqui e vou continuar vindo sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Pior q essa loca me mandou TT todo mal escrito.. fiquei ate nervosa,,,rsrsrs,,
    mas olha só q tonta.. me deuuma nova amiga!!
    bjsss Raianny!!! adorei vc flor!
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ela agora ta divulgando mentiras sobre as meninas... vamos ajudar elas gente ta na cara q ela tao cobertas de razao. vamos mostrar pra todo mundo q elas tem razao. po, garota barraqueira essa lane

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o twitter tá cheio de gente assim, que questiona tudo que é sorteio/resultado e ainda acha que participar de um sorteio é um 'favor' à blogueira...
    Você fez muito bem em desclassificá-la, pois não é obrigada a ter mais dor de cabeça que um sorteio normalmetne já deve dar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. É dificil julgar quando não estamos na situação ...
    Não sei oq se passou ... mas é sempre bom que as coisas sejam esclarecidas ... e que no fim tudo termine bem ...

    Independente de quem está certo ou errado ... o melhor é sempre mostrar as claras o que aconteceu ...

    Mas tudo passa ... fique tranquila .. pq se vcs não tem culpa realmente não deem ibope ... pq se não se tornara algo maior ...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, que situação :S
    O melhor a fazer é, se não der pra se entender, ignorar.
    Tá cheeeeio de gente assim e se for dar bola pra isso.. :/
    O importante é que as leitoras que acompanham o blog saibam do que se trata, e você falando aqui já fez isso ^^ então tá tudo bem!
    Não acreditem em tudo que vocês lêem na internet! hahaha


    Beijosss :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sua chateação vai passar e logo logo a paz volta a reinar ...
    É complicado, tem gente que vive na net o dia inteiro, não estuda, não trabalha...e acaba não sabendo tratar as pessoas, pq como vc disse pela net, por telefone, por e-mail é tudo muito mais fácil, tanto dar alegria como aborrecer as pessoas!
    Espero que isso não atrapalhe vcs de manterem o blog no mesmo bom nível que sempre foi...bjus

    ResponderExcluir
  16. Linda, realmente há pessoas nesse mundo que só existem para atrapalhar a vida dos outros. O melhor a fazer é relevar tudo isso. Agora que vc já explico os fatos e "provou" sua inocencia é bola pra frente!!!!!!!!!!!!!
    *.* amo o blog e estarei sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  17. com um processo judicial vc acaba rapidinho com isso!

    ResponderExcluir
  18. Bom recebi, esta mensagem tb mas quero ficar neutra.

    Bjuuuus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir