julho 19, 2011

#ESCOLHEAMIGA + RESENHA LEGAL


postado por RaiannyMesquita

Oi! Tudo bem com você? Espero que sim!

Bom, eu não tô tendo nada o que reclamar ; Meu aniversário foi perfeito, com direito a beijo ao nascer da lua cheia; MORRA DE INVEJA BRANCA! hahaha #brink

Então, o lance é que eu tive uma ideia muito legal pra nós . O negócio é o seguinte: VOCÊS VÃO ESCOLHER O LOOK PRO TUTORIAL! Demais né?! Eu tô super empolgada com essa ideia e já vou por em prática!

Dois looks que eu fiz; Um mais ou menos nude, com um destaquezinho azul e um NEON, pq me pediram e eu não fiquei NADINHA empolgada de colocar meu lado bicha pra fora né?!
Na verdade, quando alguém pede um look bem colorido eu fico alok! HAHAHAHA Gosto de verdade de make coloridissimas, acho que diz muito sobre mim. Enfim, votem!


Como sempre, quero deixar claro aqui que não sou nenhuma guru expert em make. Que faz e acontece, nãooo! Eu só gosto de mostrar aquilo que faço a meu gosto. Se alguém gostar é consequência.
Eu queria pedir encarecidamente que ninguém me compare com meninas que já estão fazendo makes e vídeos a bastante tempo. GRATA

Então fuciona assim; Vocês escolhem o look e eu faço vídeo tutorial, logo depois (uns dias depois), faço um foto-tutorial pra quem não tem uma net tãooo legal né?!
Gostaram?! E olha que essa é só uma das novidades do blog!

1- make colorida / 2- make nude com detalhe. ESCOLHE MULHER!

P.S; A foto da make neon não ficou digna não. Ela ao vivo é super mais gay! *-*

#PARTE2

Vamos pra segunda parte do post com a resenha do Kit Travel Black da Sigma!



Fiz a resenha em vídeo, é curtinha, dá pra todo mundo ver, mas se a paciência não deixar, depois eu venho com resenha escrita.
Fiquem ligadas que quarta-feira é dia da #COZINHADAMAMÃE . Um grande beijo ;*


19 comentários:

  1. Antes de mais nada: PARABÉNS!!!
    Que bom que seu níver foi baphônico! hehehe amei o que vc escreveu ;)

    Oba oba, adorei a ideia da gente escolher a make para tutorial. Bom, eu escolho a MAKE NUDE! Tô louca para ver esse tutorial!
    E eese kit travel é barbaro... quero ummmm :~

    Beijocas, lindona!
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jacqueline Oliveira19 de julho de 2011 10:57

    Eu escolho o look mais ou menos nude.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Flor, me explica! Vc conseguiu parceria com a sigma?
    Oq ue vc fez para tê-la? O que é preciso fazer? Como funciona a parceria ?

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Sabe como fazer para comprar no site deles? Tem que ter cartão internacional?

    :***

    ResponderExcluir
  5. LEGAL
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah flor vc tem que fazer o tutorial da colorida, ADOROOO rsrsrs E esses pincéis, que tudo! *-* Bjão!

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Look nude!!
    Ain quero um kit desses...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Gataaaaaaaaaaaaa ameiii essa ideia d eescolher o loook achei os dois lindosss.. masss sou meio travesti tbm kkkk a gente eh muito igual ahhah tbm 1 dia de diferença apenas no nosso aniversário!!

    ESCOLHO A MAKE NEONNNN!!! ALOKAAAA que cores lindas aposto que é dessas paletas maras que vc sempre sorteia por aqui.. JAQUERO TODAS!!!

    beijoooo /@cariokeenha

    ResponderExcluir
  9. Oie Rayanny, a foto do look nao abriu :( e o vídeo ficou ótimo! Nao esquenta com essa história de gurus do make, isso é bobagem flor. Com a prática vc adquire experiência, pode acreditar.


    bjiimm e ótima quarta e feliz dia do amigo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que saudade que eu estava desse sotaque!!
    O vídeo ficou ótimo flor, e eu escolho a make arco-íris!

    xD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi =)
    Desculpa incomodar, mas eu faço templates exclusivos para blogs. Se quiser dar uma olhada: http://garotadetemplates.blogspot.com/

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  12. Só uma dica: "case" de estojo se lê assim: "keise".

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótima a make acho lindo assim bem coloridooo...
    bJS

    ResponderExcluir
  14. Oi! Amiga qto tempo, desculpa pela falta de presença ...estou em festa! Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

    www.princesona.blogspot.com

    Fernanda Santos

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii a make neon! Ficou super linda, super chegay... hehehehe Assim que eu gostooo.

    Beijos,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  16. amei...
    aii.. esse é o meu sonho de consumo ultimamente!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei!
    marcela-diriodamaflda.blogspot.com

    ResponderExcluir