julho 23, 2011

Não COMPRO MAIS!


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Tem tempos que venho notando no blog que aqui só tem produtos que eu usei e gostei , que falo pra vocês do tempo de uso etc e tal. Mas falta uma pauta sobre os produtos que eu não uso mais!
Pois é menine, tem sim aquele produto que só de olhar me dá desgosto ! Penso logo no que eu teria feito com o dinheiro que investi nele , mas enfim... Não vamos chorar pelo leite derramado né?!
Vamos logo ao top dos 10 horrores que eu não vou mais cometer.


#10 : Kit de cuidado com a pele do Boticário by Capricho.
Reza essa lenda que é próprio para pele oleosa. Mas esqueceram de colocar a palavra "deixar" no meio dessa frase. Pois é caro amigo leitor, isso deixa a pele ainda mais oleosa (pelo menos a minha). Passar o tônico facial foi meu maior erro.



#9 : Cola para cílios postiços Eye Charm (tubinho verde).
Se arrependimento tivesse sinônimos, seria o eye charm. Essa cola me dá raiva só de pensar! Tem que esperar demais pra ela meio que scecar e grudar o teu cílio lá direitinho ;~ Fora que as cerdas do pincél são bem durinhas e por vezes borrifa cola por todo lugar.



#8 : Desodorante DOVE Invisible Dry.
Só tenho uma coisa pra dizer: ME DEIXOU COM FEDOR DE MACACO MORTO A TABEFE. Você tem noção que a pessoa aqui não fede nem depois de 2 horas de muay thai pesado?! Pois é, quando me vi fedendo, fiquei desesperada. Ok, próxima aberração.



#7 : Protetor solar facial NATURA 60.
Proteger protege, mas minha pele é muito oleosa e eu tive vários problemas com isso. Onde chegava tinha que ir lavar o rosto. E na embalagem tem: LIVRE DE ÓLEO. Aham Claudia, senta lá.



#6 : Shampoo Elseve.
Sério, meu cabelo faz careta quando vê esse shampoo de longe. :S




#5 : Duo de sombras do Avon.
Ok, tem gente que gosta, mas eu não gostei. :(


#4 : Lápis de olho P&W.
Eu arrancaria minhas córneas e o lápis não ficaria lá na linha dágua. Juro!


#3 : Linha facial Natura Faces.
Não sei se é implicância, mas não me dei com esses produtos. Comprei um gel de esfoleação suave pra usar todo dia, para pele oleosa e fiquei com a pele feia, meio "morta" sabe. E foi caro o que me deixou beeem decepcionada.


#2 : Shampoo e Condicionador da linha Eh!
Sabe vassoura piaçaba? Fiquei pior. Próximo...



#1 : Famosas paletinhas 3D Tango.
De tando ouvir falar bem dessas paletinhas, fui atrás pra ver qual era. De qualquer maneira, não ia ser ruim ter uma na necessaire, visto que levar todas as minhas sombras de unidade por aí não rola mesmo!
Comprei, achei as cores lindas, perfeitas. Usei a segunda vez, e... CADÊ O BRILHO?! Pois é pessoa, só tem o glitter "3D" (que devia se chamar 3B e 3xBesta de ter acreditado!) por cima! :O Puta falta de sacanagem!



Quero só lembrar que essa lista foi feita por mim e produtos que EU já usei. Tem coisa que eu não gosto aqui que você pode gostar, enfim... Cada um no seu quadrado.

Um mega beijo pra todo mundo e um ótimo final de semana! ;*


35 comentários:

  1. meu cabelo tbm fica o Ó com o shampoo da Elséve...sacanagem né.ás vezes o barato sai caro e o caro mais caro ainda.deu pra intender?kkk enfim...como diz meu cunhado:#tenso kkk

    Post novo lá no blog amiga
    http://apaixonadaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, dessa lista eu só usei as sombras da Avon e os lapis P&W, e nossa, que lapis ruim, pqp! Mas as sombras da Avon eu gosto =]


    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir!!!!
    Anotadas as dicas de NÃO COMPRAS...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! Tem mta blogueira por ai que não gosta de fazer isso, e fala mal de quem fala! mas somos consumidores e temos todo o direito de não gostar e falar que não gostamos de algum produto!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso assinar embaixo de tudo que também usei e não funcionaram nada?! o.O

    hahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  6. É bom vc postar o que não gostou no blog também. Assim deixa agente mais esperta para não repetir os erros.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Também fico fedendo com QUALQUER desodorante dove, sendo que se eu também não sou de suar e meu cabelo fica HORRÍVEL com o Éh, parece que não lava... foi a maior decepção, porque a embalagem é lindinha!

    ResponderExcluir
  8. adorei o post!!! já vou anotar para não comprar nenhum desses...
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa pauta! É bom reavaliar os produtos, né? Só discordo dos produtos pra pele oleosa.. pra mim, funcionou!

    Bj, querida!
    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo fica bom com Elseve, mas uma bosta com DOVE.
    e a linha pra pele oleosa dO Boticário by capricho fez uma ESTRAGO na minha cara que dava MEDO!

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa sua sinceridade!!! Detesto o desodorante Dove... mas nao posso idzer nada do resto...

    ResponderExcluir
  12. Esse shampoo da Elseve acabou com meu cabelo...o pior foi quinta passada eu no supermercado comprando shampoo e a mocinha veio toda gentil me mostrar o novo shampoo da Elseve..eu sorrindo amarelo e ouvindo pacientemente,no final ela :Leva moça você vai gostar e é bem mais barato que este que você esta levando, e eu bem pensando NÃO,NUNCA MAIS e etc...mais banquei a educada e disse que o shampoo que eu estava levando era indicação da cabeleireira e saí bem rapidinho...

    ResponderExcluir
  13. OI LINDA!
    NOSSA EM ALGUMAS COISAS VC LEU MEUS PENSAMENTOS! ESSAS DUAS LINHAS DE SHAMPOO ME DEIXARAM MEGA TRISTE E COM O CABELO BEM SECO, PRINCIPALMENTE UM CREME DA ÉH ! E ESSA PALETA 3D DA TANGO SEM COMENTÁRIOS NÉ?
    AMEI O POST!
    BEIJOS
    @MAIHFERREIRA

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda, passei por aqui e gostei do seu bloguinho, já estou te seguindo. Passa lá no meu e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs e que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. hieheiuehuehuehe
    eu concordo com algumas coisas principalmente com o lápis da pw hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina, adorei esse post.. dei muita risada (principalmente com o "fedor de macaco morto a tabefe") kkkkkkkkkkkkkkk

    Agora confesso q tbem não gosto do shampoo Elseve.. deve ter na composição EXTRATO DE LARANJA, pq deixa meu cabelo um BAGAÇO.. hauahuahauhuahau

    bjão flor!

    ResponderExcluir
  17. Por isso adoro seu blog, o bom humor que tem é super parecido com o meu rs


    Para você ver que nem sempre a marca conhecida é sinônimo de qualidade rs. Eu gosto desse desodorante e nunca me deu peoblema, eu uso o rolon (sei lá se escreve assim) mas depois de um certo tempo ele vai perdendo o cheirinho mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Eu tb me decepcionei com o desodorante da Dove.. apesar q o Normal é mto bom, mas esse Invisible é mo enganação msmo, o cheirinho dele é mo suave e talz, mas ele realmente ñ segura nada!!!

    ResponderExcluir
  19. Ufa! Sorte a minha que não usei nada nunca! Com exceção do duo de sombras da Avon, que eu gostei bastante!!

    xD

    Beijos Ray!!

    ResponderExcluir
  20. Oie Rayanny, essa do macaco morto a tabefe eu amei, hahahaha. Eu tbm nao me dou bem com esse desorante, eu uso nívea.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc é hilária Raianny...
    Bom, eu tbm tenho a pele oleosa... por um tempo o creme do Boticário foi bom pra mim... mas, depois tbm tive que trocar, pois não estava segurando tanto a oleosidade tbm...
    Bjus flor
    =)

    ResponderExcluir
  22. Ola adorei seu blog e as dicas voce é sincera mesmo são poucas as pessoas assim mas eu sempre testo porque as vezes oque nao se dá para voce se da pra mim,mas se nao dar eu falo mesmo a verdade na lata,já estou te seguindo dá uma passadinha no meu blog é novo e me siga tambem,www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei do post, muitos fazem apenas elogiando produtos, e tb é bom saber os produtos que são ruins no mercado.

    Adorei

    Depois me visita tem sorteios e post novo: http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas! Mto boa sua iniciativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Adorei.
    Compartilho contigo de alguns horrores.
    Ah, posso pedir, espero que não aconteça mas...se acontecer de novo, conta, tá?
    Beijo.
    Obrigada.
    :)

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô aqui me acabando de rir com esse post, vc é ótima!! Adorei essa lista, concordo com vc, de repente alguns produtos que vc não gostou outros podem gostar e vice versa! Amei sua sinceridade, parabéns!
    Bjssssssss!

    ResponderExcluir
  27. Gente!! morri de rir.. E concordei cpom vários... mas Macaco MORTO A TABEFE... FOI O MELHOR... The best!! adorei.. só vc mesmo RAh.... engraçada e com toques mara.. Adoroooooo

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei esse deso da DOVE.. mas tive vontade de comprar.. o problema é que é bem caro!! hahaha agora já desisti de vez

    beijoooss

    Ju
    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Uia! Eu usava o Invisibly dry da dove e n achava ruim n!! Até gosto mto, n fico fedida n ahahahah
    Essas paletinhas Tango tb acho o ó! =/

    Bjos!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  30. Adorei, realmente temos que falar o que achamos dos produtos que consumimos, certíssima
    Adorei seu blog, estou 100% seguindo, beeeeeeeijos !!

    ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Raia,
    amei o "Macaco morto a tabefe".
    Muito legal.
    Esse post e muito pessoal mas, com certeza cumpre a sua função; informar.
    A pessoas usam se quiser.
    Quanto a paleta da Tango 3D eu comprei uma com uma embalagem muito fofa de animal print e estou muito feliz com ela.
    Alias eu estou me sentindo com pintinho no lixo.
    Minha opinião
    Beijocas e pipocas.

    ResponderExcluir
  32. Cada um no seu quadrado mesmo!! Mas concordo com vc em 80% desses Não compro mais!

    ResponderExcluir
  33. Tem uma outra cola chamada Verdi que também não gruda nada. Ela é de testura transparente e depois fica esbranquiçada e logo sai, mesmo sem lavar.

    ResponderExcluir
  34. elseve é um lixo, só deixou meu cabelo oleoso e fedorento. Voltei pro meu pantene...

    ResponderExcluir