julho 05, 2011

Resenha LOVE ALPHA MASCARA


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Bom, como eu já havia dito AQUI, recentemente eu comprei uma máscara para cílios LOVE ALPHA!
Ela em sido ultimamente a "salvação" de algumas pessoas desprovidas de cílios grandes naturais, enfim..

Confesso que quando comprei, pensei que ia ser só mais um treco inútil pra guardar no meu guarda-roupas, minha mãe achar e gritar horrores falando que eu gasto muito, logo, nem fui com muita cede ao pote, sabe?!

Primeiro: Pensei que ia esperar mais de 2 meses pra chegar, mas, pra minha alegria, chegou com exatos 20 dias! Isso mesmo, só 20 dias!
Segundo: Pensei que não ia funcionar, então assim que recebi resolvi testar, pensando que iria apressar o processo de "coisas inúteis". Mas que nada! Passei e me surpreendi!
Terceiro: Fiquei com impressionantes cílios de boneca! Me achei por 5 minutos!

A parada é da boa mesmo sabe?! Gostei, amei e indico. Quem quiser comprar e não quer pagar preços absurdos, pergunte-me como. xD
Tirei umas fotos; Lógico que não estão uma belezura pq foram feitas de noite, mas enfim, aí vai:

Sem Love Alpha.

Com + sem Love Alpha

Totalmente com L.A

Chaumi

O milagre.

O produto tem minha total aprovação, a única coisa meio "contra" foi simplesmente o fato do cheiro dela ser forte, mas não me deu alergia nem me incomodou em absolutamente nada.
Fico por aqui na esperança que o post seja realmente esclarecedor. Um beijão bem grande :*


19 comentários:

  1. Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. tô com vontade dessa máscara agora....eu vi um sorteio dela em algum lugar e acabei nem participando.

    adorei sua make....ficou mto linda

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu agora quero mais ainda \o/ bjooo lindona t+

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. adorei amiga.parece muito bom mesmo.e aliás sua Make está lindona!;)

    ResponderExcluir
  5. Amo máscara para cílios, e essa está super aprovada.
    Deu um destaque lindo nos seus olhos.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não consegui notar muito o efeito da máscara... mas, amei a make!!!
    Parabéns flor!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. A melhor parte do post é você dizer que "a parada é boa". Juro que pensei que estava traficando haahuahauhauhauahuahuahuahua. Brincadeiras a parte, me conte como comprar sem gastar horrores porque na maioria dos sites custa as vezes mais de 70 reais :(

    :***

    ResponderExcluir
  8. Linda a make, fiz uma parecida há um tempo atrá :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo muito essa máscara tem um efeito super lindo!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse make colorido!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica.
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa ela é muito linda!
    eu tenho e é umas minhas preferidas!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina, que bafo essa máscara! :O
    ameiiii, quero uma pra minha vida já! hahahaha

    Sou nova aqui no mundo blogueiro, mas já te seguia pelo twitter e agora estou te seguindo por aqui também, flor! :)

    Beijão!

    http://caseieagoraa.blogspot.com
    @donagiacomin

    ResponderExcluir
  14. amei a máscara... mas muitomais que a máscara foi sua make... lindaaaaaaaaaa demais.... um dia me ensina hein?

    ResponderExcluir
  15. Amiguinhaaaaaaaaaa,que bacana adorei o produto,sou bem enjoadinha pra certos produtos.bjão

    ResponderExcluir
  16. Amei o resultado. E a make, bem chamativa *-*

    ResponderExcluir
  17. Tah linda nas fotos minha florzinha!!!!
    Adorei a make!!!!!
    :)
    beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a mascara, se não fosse pelo cheiro forte como você disse eu até compraria ela :( Mas esses negocios de cheiro acabam comigo :o
    Beeeijos
    PS: Adoreeei o make *-*

    ResponderExcluir