julho 04, 2011

Resultado promoção KIT BOURJOIS + Yes HD


postado por RaiannyMesquita

Olá!! Vim hoje aqui com mais um resultado de sorteio do meu blog. O do Kit Bourjois + Yes! HD quer era p ter saído o resultado dia 01/07;
Explicações: Bom, dia 01 estava programado pra sair o resultado do sorteio em questão. MAS achei melhor lançar um novo sorteio em parceria com o blog Blush Rosa e o blog que eu e minha prima criamos Bicho de Mão, que vem aí com tudo. CONFIRA AQUI E PARTICIPE. Acho eu que todo mundo também teve essa preferência! Hahahaha

Bom, sem mais; Quem ganhou foi:



Isabel minha flor, PARABÉNS! Acabei de ti mandar um e-mail com todas as explicações!
Você tem 2 dias para entrar em contato comigo, caso contrario será realizado outro sorteio.
O produto já está em mãos (nas minhas, vistas melhor aqui: CLICA!), então em menos de 15 dias você terá que comparecer com uma foto com os prêmios, ok?! ;*

Meninas, sem biquinho!! Tem mais sorteio rolando aqui no blog!
Um super beijo pra cada uma de vocês e nos vemos logo!


12 comentários:

  1. Não fui euuuuu :(( hauhauha

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens ora sortuda, mas bem q podia ter saido o 940 rsrs, na prxima terei mais sortee

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, parabéns a sortuda ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Show seu blog :) Parabéns! beijinhos :*

    http://encomendasdamih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. buuuááááááá²
    rss
    parabens sortuda bjsss amiga!

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Mas será o benedito! Nunca ganho nenhum sorteio daqui!!

    =/

    ")

    Parabéns para a sortuda!!

    ResponderExcluir
  7. Jacqueline Oliveira7 de julho de 2011 05:07

    A Isabel entrou em contato?

    ResponderExcluir