julho 14, 2011

Tutorial Make WARM + Novidades ótimas


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoas! Tudo na paz?! Comigo tudo ótimo!

Vim aqui trazer pra vocês meu mais novo tutorial de maquiagem! É a make warm, aquela que vc vai usar pra ir trabalhar, pra uma manhã de encontro com os amigos etc etc, uma coisa bem sociável e discreta.

Antes de mostrar o vídeo, quero colocar aqui tudo que usei, embora tenha apresentado. Vamos lá?!

Olhos:
- Paleta de 28 cores warm
- Corretivo Blosson Vile
- Pincél E40 Sigma
- Pincél E30 Sigma
- Pincél de detalhe roxo-metálico

Face:
- Hidratante com Água termal da Yes!
- Base da Yes!
- Pó HD da Yes!
- Paleta de 28 blush
- Iluminador Yes!
- Miss Taylor Kabuki Sigma


Espero que vocês assistam mesmo o vídeo, fiz com muito carinho!



#OUTROPAPOS

Bom, a grande novidade que venho trazendo pra vocês é que minha Mão será a mais nova colaboradora do blog! ÉÉÉÉ eu fiquei super feliz quando perguntei se ela queria e ela aceitou!
Vamos ter aqui no blog uma TAG como #COZINHADAMAMÃE e ela vai trazer sempre receitas pra todas nós. Um máximo não!?

Meninas, por enquanto vou ficando por aqui, fiquem com Deus e se cuidem. Um super beijo :*


16 comentários:

  1. AInda vou consegui fazer uma make assim!!!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMOOOOOOO essa música que você pois na abertura do vídeo!!
    Adorei a ideia da sua mamãe participar!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaa ! *--*
    Acabei de conhecer o blog e adorei, passa lá no meu também para conhecer e se gostar segue hein !?
    Beijoss lindona !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei a make,e amei suas maquiagens tbm ,quero comprar tdo da yes ushsushsu ,e tbm adorei a idéia da sua mãe participar!!!!bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita essa make Rayanne... é realmente muito bonita essa sombra roxa da paleta...
    E esse batom aí heim!!! Só pra fazer inveja nessa pessoa que não tem YES nessa city =(
    Bjus
    Té mais
    =)

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu amei, e a mamys no blog q tudo parabens! bjaoo flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. eu quero ganhar a paletaaaaa...
    eu juro que mando foto copiando este pap!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo *-*
    gosto mt do seu blog...
    da uma passadinha la no meu..
    www.divinenatures2.blogspot.com
    ta bem no comeciho, não tem mta coisa,
    mas passa la mesmo assim gatiinha.
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  9. Ain já te falei que amo esta paleta ain quero muitooooo

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que luxo hein! amei tuuudo! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  11. adoreiii!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. Como muitos dizem: "Quem é vivo sempre aparece". E cá estou =)
    Euuu volteiiii .. e espero que seja para ficar né?

    Muito obrigada pela mensagem de carinho, fiquei muito feliz mesmo, é por causa de pessoas como você que a gente tem muito prazer de blogar!

    Agora falando sobre o post, eu gostei dos tons que você usou na make, adoro cores neutras, é como você diz são ótimas para trabalhar, sair, uma passeio simples. Só acho que poderia afastar um pouco da camera, tudo bem que você quis ficar bem pertinho para nós vermos os detalhes, como você está passando, mas várias vezes tivemos que assistir apenas sua sobrancelha quando você ia passar o pincel na paleta ou procurar os produtos .. rsrs .. mas eu gostei viu?
    Parabéns! E adorei a ideia da sua mãe contribuir, comida de mãe não tem igual!

    Beijos
    http://dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima ideia de mãe também postar!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog !

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir