julho 08, 2011

Vídeo novo + Resenha da paleta de 28 cores


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Tudo bem com vocês?! Espero que sim, minha pessoa anda muito bem obrigada, vomitando arco-íris de felicidade sempre!

Bom, o post de hoje é pra divulgar meu vídeo novo! Sim, fiz mais um vídeo de resenha da paleta que está sendo sorteada no meu blog; A de 28 cores warm! CLIQUE AQUI E PARTICIPE.
Recebi ela na quarta-feira, aliás, recebi 4 paletas, sendo duas de blush e duas de 28 cores warm; Ou seja, um par pra mim e outro do sorteio!
Posso adiantar que achei um máximo essa paleta! Ela consegue ser perfeita em 28 cores! Graças a Deus, das coisas que da na telha de sortear, eu gosto sempre! Nunca vi defeito em nadinha.

Infelizmente só fiz resenha dessa paleta, pois estou sem programa de edição de vídeos. Quero muito que todas vocês compreendam meu lado, imagine: Eu nunca pensei em fazer vídeos!
Gostar eu gostei, mas a mão de obra é gigantesca! Hahahaha se vale a pena? Acho que vale! Gosto muito de passar pra vocês positividade em forma de beleza. Produtos bons, coisas que eu uso. Sei que muita gente só espera uma opinião sincera pra comprar certas coisas, eu sou assim também!
Então, a resenha da paleta de blush é coisa pra um outro post.



Na boa, espero que gostem, levem em consideração que não estou nem próxima de ser uma guru de make e desculpa a bagunça do meu quarto.

Um super beijo e um lindo final de semana pra todos que leem! ;*


29 comentários:

  1. Adorei o post, o video e principalmente a sua covinha *-* KKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei o vídeo amiga.e a make tá linda.adorei as cores.adorei!só senti falta do sapinho na parede hahshas

    ResponderExcluir
  4. Ai... Eu quero ganhar no sorteio :D Linda mesmo

    ResponderExcluir
  5. Muito lindaaa esssa paleta... tenho que ganhar hahaha
    É maravilhosa essa roxinha meio marronzada hahaha...
    Estou louca para ver a resenha da paleta de blush...
    Nossa achei que era maior ainda do que uma moeda de R$ 1... parecem bem grandes...
    E a embalagem é plástica?? Tipo caixinha de DVD???
    Bjus flor!!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Amei! e ser guru de maquiagem deve ser um saco. Imagine, não ter mais nada pra aprender ou pra fazer de diferente? As melhores dicas que eu consigo são assim, vendo como as amigas se maquiam, e seus truques. Adorei!
    Beijo e bom final de semana.

    Marcelalalala
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o seu sotaque,muito lindo.
    Só não concorri ao sorteio porque tem que fazer muita coisa e confesso que isso me cansa,rs
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  8. que legal! Adorei as paletas! :D


    Beeeijooos


    http:/re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Raianny, linda paleta flor, amei o vídeo!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super fofo e as cores estão divinas!!!

    O vídeo ficou super legal Ray, e parabéns! você veio e apareceu com makes divinas!!

    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Aii,adorei,não ficou ruim,e seu quarto nem ta tão bagunçado,rsrsr,ahh Participe do Concurso:Eu amo meu blog porque... e ganhe um selo exclusivo+concorra a post personalizado sobre seu blog.Participe!

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, Rayanni...amei seu vídeo.....
    continue, viu.....

    UAU!..eu nucna ligava mto para as paletas tipo warn, ...pq as cores me chamam mto a atenção...mas vendo sua resenha, me apaixonei por ela....as cores são lindas....qro uma

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhh o pc q eu to nao tem audio =[ amiga assisto em casa juro, nao sei fazer leitura labial kkkk bjaooo bom final de semana!

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. Oiee, linda paleta, adoro estes tons meus preferidos!!!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo essa paleta e seu video ficou ótimo!

    Bom tarde flor! Boa semana.
    Beijinhos carinhosos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com
    *Aguardo sua visitinha! =)

    ResponderExcluir
  16. oioiooioi
    to visitando
    vc está me seguindo?
    se tiver me avisa que eu te sigo tbm

    beijo
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Jacqueline Oliveira11 de julho de 2011 20:23

    Adorei a resenha! Fez com que eu mudasse a minha opinião sobre essa paleta.
    Sucesso pra você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amiga, ja falei ao vivo no twitter pra vc!!!!
    Adorooooo o sotaque!!!!
    tah linda no video com sua make superfashion!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  19. nossa!, quero uma igual!!!
    depois passa lá no meu blog
    e se gostar segue!
    beijão
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. O vídeo ficou ótimo!
    adorei!

    Beijos

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii!! Estou te seguindo.
    Tem sorteio lá no blog. Estou aguardando sua participaçao.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Cara eu amei esta paleta e vc é muito mimosa flor!!!!
    Beijos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  23. amei... super discreta.. ótima para o dia a dia

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Vídeos sempre são bem-vindos, pois nos ajudam demais! São bem realistas!
    E achei legal falar sobre essa paleta!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Amei com certeza estará nas minhas proximas comprinhas
    te convido p/ uma visitinha no meu blog
    http://thallitaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Estas paletas são tudo de bom!
    Vim agradecer sua visita ;)
    Seja sempre bem vinda a jana e seus acessórios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Quero essa paleta tbm!!
    Tem cores super úteis!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  29. clarooooo que vale a pena!!!
    super quero essa paleta!
    faça sempre videoss ok ??? amei
    bjos
    http://boletimchic.com/

    ResponderExcluir