agosto 03, 2011

O conto de fadas de um shampoo perfeito.


postado por RaiannyMesquita

E lá estava eu, no banheiro, enrolada numa toalha e quase em prantos... Sim, meu shampoo tinha acabado e eu não tinha comprado outro (graças a Deus! vocês saberão por quê logo) por puro desleixo da minha pessoa.
Dai, como sempre coloco em prática minhas teorias de chacras; Respirei fundo e pensei numa opção viável.
O que fazer se meu shampoo acabou?
a) Sair correndo de toalha no meio da rua gritando: É O APOCALIPSE QUE SE APROXIMA!
b) Ainda de toalha, pegar o carro escondido e ir no super mercado e assim que chegar lá se dar conta de que estar SÓ com a toalha e depois morrer de ódio.
c) Xingar pra cara io.
d) Ir no quarto da minha irmã e furtar um pouco de shampoo.

Bom, a decisão foi difícil mesmo! Apesar de primeiro (confesso) ter feito a alternativa C com vigor e muito gosto, eu, num delírio de realidade raro, escolhi a D! Como sou inteligente, prendada (e mentirosa hahaha) e calma!
Posso falar? Foi a melhor coisa que fiz na vida! Além de descontar minha irmã ter usado meu demaquilante sem me pedir, o shampoo fez muito bem ao meu cabelo!

É ele: Shampoo Bio-Restore + AMISOL TRIO Profissional REGARV

O que o produto promete:
Reposição de aminoácidos, minerais e nutrientes vitais para o cabelo e bla bla bla. Fora que ele diz que age de 6 formas; anti-quebra, anti-porosidade, anti-opacidade, anti-ressecamento, anti-pontas duplas e anti envelhecimento.


O que ele cumpre:
TUDO. Sério, tudo mesmo! Pode ser que se tu for lá e comprar ele não seja tão bom pra ti quanto foi pra mim, mas, é garantido que tu goste!

Meu cabelo tem as pontas onduladas, cacheando sabe?! Metade mãe e metade pai; Meio liso e meio cacheado, rss. O meu DNA ajuda, não tenho um cabelo difícil. Fato é que eu não estava mais vendo tanto resultado assim com o SHAMPOO* pantene, meu cablo estava ok, mas só isso. Sem aquele brilho glam que ele costuma ter.
E olha, eu costumo ser chata mesmo quanto a shampoo, não é qualquer coisa que eu gosto de usar nele. No dia eu só usei sem mais reclames pela necessidade mesmo, mas acabou que amei!
A consistência dele é bem grossa, o cheiro é ótimo e o melhor é que meu conto de fadas não acabou depois da meia noite. :) No outro dia eu acordei Gisele! Hahahaha

O da minha irmã é de 1000ml. Tem de tamanho menor, mas vou comprar o maiorzão pra mim, certeza!
Continuo usando o condicionador da PANTENE, pois dele e dos 3 minutos milagrosos eu não abro mão!

Bom, esse é meu conto de fadas com shampoo. E vocês, já passaram por algo do tipo?!
;*


18 comentários:

  1. morri de rir com este teu conto de fadas ;)))
    bj Raquel (essa raquel: @BeingRaquel) ;)

    ResponderExcluir
  2. Boaaaa, agora quero um pra mim!
    Pena que não tenho uma irmã com um desses para fazer o test drive!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não...mimimi
    ainda não tive o prazer...
    Espero um dia viver esse conto de fadas...
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai isso não acontece comigo porque tenho inúmeros vidros de shampoo..uso vários...e ainda tem o da minah filha..kkkk
    Esse eu ainda não conhecia, vou procurar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu infelizmente ainda não achei o shampoo perfeito,mas prossigo na busca. adorei o post,vc como sempre com esse senso de humor que eu adoro.kkk sair de toalha foi ótimo.kkk bjokas flor do dia.

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tenho uns 800 shampoos no chuveiro e, no momento, não gosto de nenhum. Vou COM CERTEZA experimentar essa!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk isso para mim ja é um fato, sempre roubo dela!!!

    ResponderExcluir
  8. Opa...eu uso como 3 shampoos ..hahahah vicio total
    beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK.... esse seu conto é perfeito!
    Eu nunca usei esse shampoo, mas pela história que você contou ele é muito bom mesmo!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal !! eu morri de rir,
    vc escreve super bem !!!
    amei a dica , ainda vou experimentar!!



    Um abraço!
    gostaria de te convidar a concorrer ganhar um vale-compras em semi-jóias!!!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela dica, fiquei querendo.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  12. flor, li o texto correndo... ai nas partes das alternaivas eu (a mais ingênua) achei que vc tivesse ido no supermercado de toalha!!! hauhauhauha
    ai como sou boba!!
    ai claro né. percebi que eram alternativas e não a sequência do que vc fez!
    hauhau

    adorei a dica flor, obrigada! pq realmente estou precisando pros meus bebelos... :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor!!! Vc é mega hiláriaaaa... normalmente quase me mijo de rir com os seus posts... hahahahahha
    Vc deve ser uma comédia pessoalmente... #Adoroooo
    Não conhecia esse shampoo, mas pelo jeito deve ser muito bom...
    Ainda bem (ou não) isso nunca aconteceu comigo...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi desse shampoo para comprar!! :(
    Beijokas amore!

    ResponderExcluir
  15. Bom, ainda bem que nao pegou o carro e foi pro mercado de toalha!!!rsrs
    opção sensata pegar o shampoo da tua irmaa..rsrs

    adoreii tuaa históriaa!é tãoo ótimooo encontrar algo q realmente dá certo pro nosso cabelo neh!
    eu tbm uso pantenee flor, dá super certo pro meu cabelo..por enqto este foi o meu conto de fadas..antes eu usava Seda..uhm,,, vou dexar pra contar esta historia no blog vc me inspirou.rsrs

    To usando um creme tbm que é pra tatamento pra cabelo com escova, da Gota Dourada, ele é sem sal. vou testarr o shampoo, pois o creme eu ameeii
    testa, ve se gosta tbm ^^

    ja falei demais..rsrs
    bjosss linda

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rayanne!
    Nossa, descobri o seu blog por acaso enquanto procurava por uma resenha da cola para cílios "Eye Charm"(que não vou mais comprar pq vc já alertou que é uma merda rs) e ADOREI!
    Eu também estou pensando em fazer um blog que fale sobre beleza, em especial, maquiagem e dicas de beleza negra.
    Tão logo eu faça o meu, venho te avisar. Mas, enquanto isso, já te add nos meus favoritos e vou passar aki sempre para saber das boas novas!
    Sucesso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. ri muito aqui, consegui imaginar a cena hahah
    mas olha, essa dica foi otima, adooooro um shampoo novo, hahaha e o pior é que é verdade

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito viver esse conto de fadas!
    Adorando e seguindo seu blog!

    Keila
    Segue o meu lá tbm
    http://www.borboleta-fashionmakeup.blogspot.com/

    Beijos flor!

    ResponderExcluir