agosto 26, 2011

O primeiro MAC a gente nunca esquece...


postado por RaiannyMesquita

Oi!

Eis que chega o momento oportuno: Sobrou dinheiro no fim do mês; Seu dinheiro não disse tchau! Ótimo né? Oportunidade perfeita pra comprar aquele batom MAC que você sempre sonhou!
...
Pensei em enumerar aqui os pros e contras de ter produtos MAC, mas o único contra que encontrei foi: O preço! De resto, vale cada centavo empregado.
Claro que não é tudo que vc pode e precisa comprar né, mas, que a MAC tem os melhores produtos de maquiagem do mundo, ah, isso tem viu!

Comecei a pouco a minha coleção de produtinhos, não comprei muito de cara não pq fiquei com medo! Na verdade comprei um só produto; O batom! E olha! Pensei que esse dia não chegaria! Hahaha
Primeiro pq comprei meu primeiro batom a séculos, mas dai uma amiga minha viu a caixinha preta com meu sonho dentro e comprou de mim; Dai, uma conhecida começou a vender produtos da marca, como eu não queria esperar (pq se esperasse desistiria) e estava com algum dinheiro comprei logo.

Ele: O meu primeiro batom MAC; Ruby Woo!


Confesso que acho inapropriado para ser o primeirão, visto que vc tem que fazer valer a pena. Mas como a pessoa aqui adora vermelho e não vê problema em usa-lo (ousa-lo), comprei!

~ Gente, verdade seja dita; Não é barato e eu sei que não é todo mundo que pode se dar ao luxo de comprar.
Se vale a pena?! Lógico. Como eu já disse a qualidade é inigualável! Textura, cheiro, hidratação. O melhor da MAC é o leque de cores, de coleções, texturas (mais uma vez essa palavra?! hahaha)... É onde você vai encontrar com certeza o seu batom dos sonhos!
Volto a repetir que se você for comprar um batom MAC agora, compre um que você realmente use! Sem mizerê heim amigues! Tem que usar por que ele dura horrores!
Uso o meu direto e já estou com planos de comprar outras cores. Fiz umas comprinhas MAC que pretendo mostrar assim que chegar aqui no blog, mas isso são #OUTROPAPOS !

Vou ficando por aqui na esperança de que minhas humildes dicas tenham sido valiosas pra alguém.
Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês; É claro! ;*


22 comentários:

  1. eu ainda não tive meu primeiro MAC acredita falta de dindim.
    mas eu ainda vou ter.
    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm sonho com um Mac, rs mas vai ficar pra depois, kkk tbm não tenho muita paciência pra esperar não rs

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é ter um blush mineralize love thing da Mac OMg ele é tudo!um dia eu consigo,nem que seja daki uns 5 anos kkkk.esse vermelho é lindo amiga mas é como vc falou se vai comprar um batom mac compre na cor que vc vai usar.adorei as dicas...bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. LIndo,encontrei aqui uma loja que vende produtos da MAc,mais achei muitooo caro um quarteto de sombras R$ 280,00 achei salgado os batons tava R$ 89,90.
    Sonho de consumo S2.

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei um, mais quero comprar o meu!
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor..adoro vermelhooo MAC e tudoooooo
    quero dicaaa sua em onde comprar hehehe ...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, é tão bom quanto a gente compra algo que passamos meses namorando, né? =)

    Eu sou da turma que tem um pouco de medo de vermelho, então um batom vermelho da MAC (Russian Red, no caso) foi uma das últimas coisas que adquiri.

    Mas concordo com tudo que você disse sobre a marca. Não há como não se apaixonar.

    Letícia (www.rotinaempilulas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Foi meu primeiro tmb ..srsrsr...bjusss

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esse batom vermelho. Ainda vou comprar, só não vai ser da Mac! rs



    beijos,
    Yasmin Christe
    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, esse batom é de diva! Lindo demais! Tbem não tenho nada da mac, por enquanto, rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  11. verdade! Mac é MAc!!!


    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tenho um MAC para chamar de meuuu... uma vez ganhei em um sorteio um batom Please me... e nunca vi a cor dele...
    =(
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu sonho com o dia que poderei ter os meus MACs!!!
    E há de ser logo rsrsr
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho apenas o Snob e amooooooo quase q chorei qd ganhei ele kkkkkkkk bjao amoreee

    Aninha

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Obrigada pela visita. adorei seu blog e seus posts., Bom domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não tenho um Mac.
    Mas compraria esse Ruby Woo com certeza, lindo :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, eu não vejo a hora dos meus chegarem, essa cor esta lindona.
    Te espero por lá viu.
    Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tive a oportunidade de comprar meu primeiro MAC, primeiro pq não confio muito em comprar pela net, sempre tou de olho nas dicas, mas a pessoa sempre fica com o pé atrás. O outro é o preço né. hahaha.
    Mas vai chegar o meu dia. o/
    Passa la depois?

    ResponderExcluir
  19. Ah eu tava louca pra saber suas compras mac! lembra que te perguntei no msn!?
    e seu primeiro logo foi um vermelhao
    aaadoooraaa msmo
    Eu pretendo comprar, mas sem daata definida viu
    rsrs
    mas, como quero usar mto, vou primeiro num rosinha..rsrs
    bjosss Aiany te adoroo

    ResponderExcluir
  20. Menina essa cor é linda demais né adoroooo,
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda!
    Ameiii!
    Eu querooo!
    Estou seguindo , e esperando sua visitinha por lá!
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. E lindo, o meu vermelho da Mac é o Russian Red...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir