agosto 11, 2011

Por que vou de cílios postiços?!


postado por RaiannyMesquita

Há um tempo atrás, numa das minhas conversas infindáveis pelo twitter, levantei um breve questionamento sobre cílios postiços. Aí uma linda @SahPeres falou: "Ai, Deus me livre disso...". E a moça, me tirou do meu mundinho de "Barbies Maquiadas" e me fez pensar: "Será que existem mais meninas por aí que não sabem nem pra quê usar os danados?"
A resposta é assustadoramente SIM! 80% das meninas não sabem nem pra quê servem ou porquê usa-los!

Vamos em partes:

-> Com seus cílios postiços no lugar - e não importa se você já tenha cílios grandes - você fica com mais glamour que a Sarah Jessica Parker na versão Abu Dhabi! #FATO

-> Eles existem em vários modelos e tamanhos, o que não quer dizer que você possa usa-los a qualquer hora.
Se imagine 8 da madrug... ops, manhã, saindo de casa com cílios postiços com detalhes de pena de pavão... Rola?! NOP

-> Quem tem o enorme previlégio de cílios naturalmente grandes e fica triste por achar que não pode ter esse "capricho maqueativo"; Esqueça! Você ode sim usar cílios postiços com os naturais grandes. Existe uma diversidade incrível das nossas belezinhas! Escolha o seu e se jogue!

Esses são os tópicos básicos que eu quero colocar em evidência primeiro.
E se colocar for seu grande problema, tenho boas e más notícias:

Má: Não existe vídeo nenhum no mundo que vai ti ensinar a coloca-los. O que as meninas podem fazer no máximo é ti mostrar o caminho da luz.

Boa: Só depende de ti! Pra quê melhor pessoa pra saber quais táticas teu corpo usa que tu mesma?!

É como delineador; Pratiquem, pratiquem e pratiquem um pouco mais!

Por sorte alguns cílios postiços não são caros. Meu conselho é que tu só procure o mais caro quando tiver bem fera!
E além de muitos modelos vêm dois tipos de materiais: Cílios sintéticos e naturais.

Como já usei dos dois posso ti dizer que não vi lá muita diferença; A não ser no preço. Os naturais são bem mais caros!

Eu sigo comprando os sintéticos e do modelo mais simples. Sou provida de cílios naturais até grandinhos. Veja:


E você, que depois que leu isso tudo; Qual vai comprar?
;*


19 comentários:

  1. Sarah Jessica Parker na versão Abu Dhabi foi ótimo kkkkkkkkkk adorei.eu quero muito comprar.aqui perto de casa vende mas eu nunca acho a cola de cílios.eu tô loka de tanto procurar.#tenso
    adorei o post amiga.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu uso, queria pode usar todo dia me sinto poderosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a make fica com outo tom eu amooooo d+
    bjao amore

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. tb acho lindo!! mas confesso q nao uso com tanta frequência, agora em clientes tento usar sempre q elas permitem!
    bjssss
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, uso e se pudesse andava igual uma drag,rs
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Olá amada que lindo seu blog adorei conhece linda Make up estou seguindo beijos me visite

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amooo o jeito como vc escreve... é muito engraçada e sempre trás conteúdos ótimos...
    Parabéns!!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Cílios postiços é veeeeeeeeda! hahahahah
    Adooooooro e não vivo sem!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Hola..sabe que nunca usei??? ahahahah queria saber colocar bem eles...beijos
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro e uso muito nas baladas da vida hehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
    cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
    em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
    É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,
    quem sabe vc não pode me ajudar!?
    Bjinhos!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. flor, que deu em vc? mega inspirada no post ne? hauhau
    adorei!!

    Nunca tive cílios postiços, mas ganhei um em um sorteio e quero testar :)

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca pensei em usar cílios postiços, mas sabe que depois de ler esse post, me deu vontade?
    Amei :)

    http://noostillo.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  13. Melhor usar uma máscara alongadora do que passar mais tempo tentando grudar esse trem nos olhos hihihihihi

    Sobra tempo para caprichar mais na roupa e nos acessórios :D

    ResponderExcluir
  14. Muita gente tem medo mesmo de usar e outras nem sabe pra que serve direito, mas a verdade é que fazem TODA a diferença na make!!!

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aaaai quero muito usar agora. Ficou lindo!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  16. Tenho vontade de usar mas acho que nao vou certar hahaha ja vi videos e não consigo aprender..hehehe ficou lindo os seus em vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu naum uso, mas acho q vou experimentar, pois ganhei no sorteio...só falta cola,mas nem sei como comprar!

    ResponderExcluir
  18. Po nunca usei cílios postiços não,mais morro de vontade,acho que quanto maior o cílio melhor,heheh
    Eh,tem que praticar e praticar neh,ainda to na fase de aprender a passar delineador,ainda to sofrendo ;S
    beijinhooos

    ResponderExcluir