agosto 09, 2011

RESULTADO DO BIG SORTEIO COM ESMALTES, MAKES E KOLOSS!!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Vim aqui rapidinho postar o resultado de mais um sorteio de sucesso do Só Beleza!

Os itens sorteados foram:
5 esmaltes craquelados Ludurana
1 paleta versão B#
5 itens Koloss Make Up



Visualize grande AQUI


Parabéns Rebecca Campos! Você acaba de levar todos os itens acima pra casa! COMEMORE! Envie um e-mail com seus dados para: raiannymesquita@gmail.com !

P.S; Devido a problemas com extravio de encomendas (4 das minhas foram extraviadas) o envio será feito em até 25 dias. Espero que compreenda! O serviço dos correios anda meio falho. :(

Aguardem! Amanhã tem mais sorteio e nova parceria!

;*



Pra quem não sabe, um dia antes de encerrar as inscrições eu libero os tweets:



GRANDE AQUI


21 comentários:

  1. mas parabens pra ganhadora. sua sortuda

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que eu nao sabia disso, bom pelo menos pro proximo sorteio eu ja to sabendo rsrs, Parabens pra Sortudaa

    ResponderExcluir
  3. meu, dei um pulo, achei q era eu hauhau
    parabéns a ela!

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline Oliveira9 de agosto de 2011 16:56

    Gostaria de fazer uma observação.

    De acordo com o blog, no Super Sorteio So Beleza + Bicho de Mão + Blush Rosa, "So poderá ser twittada a frase UMA VEZ POR DIA, bem como só poderá ser feita uma inscrição por dia!"

    A Rebecca Campos não seguiu essa regra.

    Outra participante, Cibele de Souza, também não seguiu as regras...

    Quem leu todo o post com atenção até o fim e seguiu corretamente as regras ficou em desvantagem e acabou sendo prejudicado.

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline Oliveira9 de agosto de 2011 17:16

    Raianny,

    Olhando sua timeline, vi que no dia 08/08 você liberou o número de inscrições diárias.

    A cada tweet poderia ser feita uma nova inscrição. Mas, de acordo com a regra nº 7, a frase a ser twittada é:

    "Big Sorteio com @RaiannyMesquita + @ClaraaMesquita + @KolossMakeup_AC #Corre e participa! migre.me/59rxd."

    ResponderExcluir
  7. vim aqui no seu blog e me deparei com esse resultado! QUE FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
    RAIANE, KOLOSS E CLARA MUITO OBRIGADA MESMO! ACBEI DE MANDAR O EMAIL

    REBECCA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jacqueline Oliveira, flor, como ti expliquei no twitter, eu mesma conferi os dados e os links da ganhadora. Acho que você só esta se enganando quanto ao tweet; O tweet no print do blog foi o meu, explicando o porque de tantas inscrições repetidas das meninas. :)
    Obrigada mesmo pelas dicas e a crítica construtiva tá?!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Acho meio dificil ela ter feito um RT por dia e ter conseguido se inscrever em seguida varias vezes...parece q ela RT varias vezes no msm dia pra conseguir fazer isso sem ninguem entrar no meio das inscriçoes dela.
    ah..eh o q acho..hauah
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaaaa! Mais um sorteio que eu não ganhei hauhauahuahuahauauahuahua

    ResponderExcluir
  12. Oi Olivia. Bom, os sorteios são feitos via Random :)
    Caso haja mais dúvidas, tenho arquivado todas as fotos das vencedoras, enfim... :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns sortuda de mesmo sobrenome que o meu :)

    ResponderExcluir
  14. Anão Raianny, sério que você liberou o número de twittes por dia no dia 08/08?


    aneim, acho injusto isso! Ainda mais pra quem respeita bem a regra de ser um por dia! :/

    Enfim, parabéns a ela, não a achei sortuda! haha

    ResponderExcluir
  15. Se você libera os rt,no último dia tem que avisar no post do sorteio ,fica injusto com as demais participantes !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu revi isso gente, não farei mais :)
    Obrigada a todos pelas criticas construtivas. Eu liberei o RT pensando que ia ajudar e tal, mas acabou que realmente foi um erro.
    Não vai mais acontecer ;*

    ResponderExcluir